Fanfics Brasil - 37 Inevitavelmente Irresistivel

Fanfic: Inevitavelmente Irresistivel | Tema: Dultioner


Capítulo: 37

198 visualizações Denunciar


-Odeio ela! - Fala Dulce fuzilando Taylor com os olhos.


-Agora que voce foi la ela vai querer tentar tirar o Zayn de voce né gata. -Liam fala - Pensa bem, voce conseguiu tirar o Harry dela, e ele era a fonte de ``popularidade`` dela, agora ela nao tem nada, e voce ainda consegue o professor! Acabou com a vida dela.


-Não é minha culpa que ela me odiava antes, e o odio dela por mim ainda nao mudou.


Harry chega na roda e chama os tres para se juntarem a ele e seus amigos.


-Vaca! - falou baixo para ninguem ouvir, mas Harry escuta.


-O que foi?


-Aquela nojenta da Taylor. Fica abraçando o Zayn - gesticula com as mãos - só falta comer ele.


-Na verdade ela faz isso com os olhos. - Harry brinca e Dulce o olha séria.- Brincadeira, desculpe.


-Por que ela não vai se agarrar no Louis?


-Ei! - a repreende - Ele é meu amigo.


-Desculpa, mas é que eles dois me enchem tanto que ter feito um pacto pra me destruir.


-Não é pra tanto.


-Não é pra tanto?!?!?! entao olha aquilo!!! - disse sentindo o sangue ferver. Taylor estava quase beijando Zayn, por milimetros seus lábios não se encostavam.


-Vem! Vamos dançar. - Harry a puxa pela mão. Dulce vira o copo de Tequila e vai com ele.


Começa a tocar a musica ``Another world``, Dulce não estava tão animada mas começa a se soltar.


-Isso ae gata. Se solta, nao liga pra Taylor. Só quer que voce fique com ciumes.


Zayn não estava gostando do ``aproximamento`` de Taylor.


- Entao...da licença que eu tenho que ir pra la. - E sai de perto dela antes que ela pudesse responder.


Zayn chega perto de Harry e Dulce.


-Posso dançar com ela agora? - pede para Harry que nen tem a chance de responder.


-Não tava conversando com a Taylor? - faz voz de quem ta com nojo.


-Ta com ciumes é?


-Eu não! Só não quero que aquela Polly Pocket fique tentando pegar o que é meu!


-Não se preocupe. - a puxa para si e lhe beija.


 


 


 


 


 


 


GENTE PF COMENTA, POR FAVOR, NAO CUSTA. BJUUUUS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyrectioner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Louis estava sempre olhando Dulce e as vezes ela reparava. Ele não queria admitir para si mesmo o que estava acontecendo, estava gostando da ruiva. Não estava gostando nem um pouco de ver ela com o professor, acahava ridiculo. -Amor eu vou subir, to cansada. -Também, olha quantas voce ja tomou hoje. -Não exagera, eu to lúcida p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:28:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • gigi1d Postado em 26/07/2013 - 18:19:11

    Posta maissssssssssssssssssssss, a fic ta perfeitaa

  • alice_laliter_vondy Postado em 24/07/2013 - 11:44:00

    Nova leitora aqui amr :) muuuuito boa a web ! Ta de parabéns viu ? Hahaha .

  • gigi1d Postado em 19/07/2013 - 01:07:03

    Posta maisssssss

  • gigi1d Postado em 04/07/2013 - 02:05:34

    Posta mais...

  • lali_esposito Postado em 12/06/2013 - 19:26:17

    posta mais

  • gigi1d Postado em 10/05/2013 - 01:25:55

    POSTA MAIS, AMEIII ESSE CAP!!!!!!!

  • gigi1d Postado em 06/05/2013 - 02:14:39

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!! O hazza, cantando foi demais, hahaha,Posta mais!!!!! #Ansiosa para os próximos capitulos!!!!!

  • gigi1d Postado em 29/04/2013 - 21:54:07

    Ameii posta mais!!!

  • gigi1d Postado em 25/04/2013 - 01:29:24

    Ameiiiiiiiiiii!!!!!Posta,mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais