Fanfics Brasil - 38-Ta namorando com ele? Inevitavelmente Irresistivel

Fanfic: Inevitavelmente Irresistivel | Tema: Dultioner


Capítulo: 38-Ta namorando com ele?

8 visualizações Denunciar



 


Louis estava sempre olhando Dulce e as vezes ela reparava. Ele não queria admitir para si mesmo o que estava acontecendo, estava gostando da ruiva. Não estava gostando nem um pouco de ver ela com o professor, acahava ridiculo.


-Amor eu vou subir, to cansada.


-Também, olha quantas voce ja tomou hoje.


-Não exagera, eu to lúcida pelo menos.


-Pelo menos né. - Dulce faz uma careta.


-Vou subir, ok?


-Ta vai la. - a beija antes de Dulce subir.


Dulce entra e fecha a porta do quarto depois procura alguma coisa para vestir, encontra uma blusa de alcinha que tinha. Dulce tira a roupa ficando apenas de roupa intima e coloca a blusinha q tinha encontrado e um shortinho bem curto preto de bolhas brancas, depois vai ao banheiro e escova os dentes e por fim quando ia se deitar alguem entra no quarto.



-Louis?!?!?! O que ta fazendo aqui? - Dulce pergunta.


-Voce ta... - Louis a olha de cima a baixo e começa a gaguejar. - Vo...voce ta... é....


-Desembucha logo e vai em bora.


-Voce ta namorando o professor? - A olha sério.


-Primeiro, eu não te devo explicaçoes da minha vida, e segundo, porque acha isso.


-Voces não pararam de se beijar a festa inteira.


-Idai? Isso acontece em festas, e fora da escola ele não é meu professor, e eu beijo quem eu quiser ok?


-Vos tão namorando? - Louis insiste na pergunta.


-Ja disse que isso acontece em festas, e voce sabe muito bem né, lembra da ultima festa? 


-Como ia esquecer, voce me beijou.


-Eu te beijei? Voce que veio com a boca pra cima de mim.


-E voce correspondeu.


-Isso é outra história. Agora sai daqui por favor.


-Saio, mas algumas pessoas vao saber do seu ``namoro``. - Louis ia abrir a porta para sair, mas  Dulce segura seu braço.


-Não fala pra ninguem. - faz carinha de pidona.


-Então admite que ta namorando com ele? - fica de frente pra ela.


-Mais ou menos. -Dulce abaixa a cabeça.


-Como mais ou menos?


-A gente ta só ficando por enquanto.


-Então não teria problema se voce beijasse outra pessoa ão é? - Louis se aproxima dela e faz ela olhar para ele.


-Na verdade teria. - o empurra - Eu gosto dele ta bom.


-Isso é ridículo sabia! Ele é 50 anos mais velho que voce.


-Na verdade é só 11. E danese, por que ta todo estressadinho? Voce vive me enchendo a paciencia e depois vem com esse ciuminho? Da licensa Louis, sai daqui e me deixa em paz.


-Thau ruiva. - da um beijo na bochecha dela e sai.


Assim que Louis desse pra sala, não tinha mais tanta gente.


-Onde voce tava cara? - pergunta um amigo do time de futebol.


-Fui no banheirro, bebi demais.


Harry e Zayn estavam conversando.


-Hazza, eu vou suber, tenho um assunto inacabado pra resolver.


-Entendi. - Harry sorri malicioso. - Vai la com a Dul, depois a gente se fala. Só não faz muito barulho. - Zayn ri.


- Não se preocupe.


Zayn se despede de Harry e sobe, assim q entra encontra Dulce agarrada em seu travesseiro, Zayn sorri e vai até ela lhe da um chupao no pescoço, bem onte tinha dado da ultima vez.


Dulce solta um suspiro e se vira pra ele.


-Não faça isso de novo! - Dulce o puxa para um beijo fazendo ele cair em cima dela.


 


 


 


GENTEEEE POR FAVOR VAMOS COMENTAR VAI, ESTÃO GOSTANDO? COLOQUEM IDEIAS TAMBÉM GENTE.


BJUUUS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyrectioner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Onde a gente parou quando o Harrry interrompeu? - a beijou novamente. -Eu só lembro que eu tava em desvantagem, eu tava só de calcinha e de sutia e voce ainda tava de calça. Mas isso nao importa pq voce vai se arrumar pra dormir. -Eu não tava pranejando dormir agora. -Mas eu sim, e tambem, voce ta com cheiro de Taylor - fala com voz enjoada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:28:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • gigi1d Postado em 26/07/2013 - 18:19:11

    Posta maissssssssssssssssssssss, a fic ta perfeitaa

  • alice_laliter_vondy Postado em 24/07/2013 - 11:44:00

    Nova leitora aqui amr :) muuuuito boa a web ! Ta de parabéns viu ? Hahaha .

  • gigi1d Postado em 19/07/2013 - 01:07:03

    Posta maisssssss

  • gigi1d Postado em 04/07/2013 - 02:05:34

    Posta mais...

  • lali_esposito Postado em 12/06/2013 - 19:26:17

    posta mais

  • gigi1d Postado em 10/05/2013 - 01:25:55

    POSTA MAIS, AMEIII ESSE CAP!!!!!!!

  • gigi1d Postado em 06/05/2013 - 02:14:39

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!! O hazza, cantando foi demais, hahaha,Posta mais!!!!! #Ansiosa para os próximos capitulos!!!!!

  • gigi1d Postado em 29/04/2013 - 21:54:07

    Ameii posta mais!!!

  • gigi1d Postado em 25/04/2013 - 01:29:24

    Ameiiiiiiiiiii!!!!!Posta,mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais