Fanfics Brasil - 4- Novos amigos. Inevitavelmente Irresistivel

Fanfic: Inevitavelmente Irresistivel | Tema: Dultioner


Capítulo: 4- Novos amigos.

7 visualizações Denunciar


- Quer dizer q todos ja sabem de mim?


-Sim, mais nao se preocupe, logo vc se encaixa nun grupo e vai fazer amigos rapidinho.


O sinal bate.


- Tenho q ir pra aula, até o almoço.


- Thau.


Dulce tinha aula de ética e entra na sala, coloca seu material numa mesa e se senta. Logo o professor chega e todos os alunos se sentam.


- Bom dia pessoal. Como hje é o primeiro dia de aula vamos falar sobre o q é ética. Algum voluntário?


O professor se chamava Zaym Malik, era mto lindo e todas as meninas ficavam babando por ele, ele tinha 27 anos, mas as garotas nao se importavam.


- Ningém? Entao eu escolho... - ele olha pela sala e bate os olhos em Dulce - Senhorita Saviñon!


- Bom, ética é um modo de dizer o q vc esta sentindo, vc pode criticar y falar bem de alguém ou alguma coisa, do jeito q quiser.


- Exatamente! 


O professor Malik continua o resto da aula falando sobre o conceito de ética. Quando toca o sinal, Dulce arruma rapidamente suas coisas e sai da sala. 


Dulce achou o professor lindamente lindo. 


A próxima aula era de química, Dulce procura a sala e entra, depois se senta em uma mesa. As mesas eram para duas pessoas, então Dulce imaginou q teria um ou uma companheira de classe. O professor chega, e as duplas ja tinham sido formadas menos a de Dulce, ainda estava sozinha.


O professor começa a fazer a chamada quando entra Harry, o ``desejado por todas``.


-Desculpa Professor. - Harry passa a mao no cabelo tentando arruma-lo. - Posso sentar?


- Claro! Sente-se aqui com a senhorita Saviñon.


- Obrigado!


Harry senta do lado de Dulce, e a observa atentamente, depois se apresenta.


- Oi sou Harry.


- Dulce Maria. - Diz um pouco nervosa. Ele era lindo demais, e seria sua dupla nas aulas de química o ano inteiro.


Dulce agr prestava atençao no professor, mas percebe q Harry a olhava. No meio da aula, ele pega um pedaço de papel de seu caderno e escreve alguma coisa, depois ele dobra e estrega lentamente para Dulce. Ela abre o papel, estava escreto:


`` Vc é linda!!!``


Dulce fica um pouco sem graça, lha para Harry, mas nao fala nada só sorri, e ele também.


Harry era lindoooooo de mais. 


 


 


 


Quero agradecer a minha primeira leitora gigi1d bjoo pra vc.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyrectioner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era aula de Física, as aulas eatavam passando rápido para Dulce, depois dessa aula seria o almoço. Dulce estava no seu armário guardando alguns livros e pegando outro. Quando fecha a porta do armário percebe q Harry estava alí perto com seus amigos, mas estava olhando pra ela e sorrindo, mas é interrompido quando sua namorada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:28:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • gigi1d Postado em 26/07/2013 - 18:19:11

    Posta maissssssssssssssssssssss, a fic ta perfeitaa

  • alice_laliter_vondy Postado em 24/07/2013 - 11:44:00

    Nova leitora aqui amr :) muuuuito boa a web ! Ta de parabéns viu ? Hahaha .

  • gigi1d Postado em 19/07/2013 - 01:07:03

    Posta maisssssss

  • gigi1d Postado em 04/07/2013 - 02:05:34

    Posta mais...

  • lali_esposito Postado em 12/06/2013 - 19:26:17

    posta mais

  • gigi1d Postado em 10/05/2013 - 01:25:55

    POSTA MAIS, AMEIII ESSE CAP!!!!!!!

  • gigi1d Postado em 06/05/2013 - 02:14:39

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!! O hazza, cantando foi demais, hahaha,Posta mais!!!!! #Ansiosa para os próximos capitulos!!!!!

  • gigi1d Postado em 29/04/2013 - 21:54:07

    Ameii posta mais!!!

  • gigi1d Postado em 25/04/2013 - 01:29:24

    Ameiiiiiiiiiii!!!!!Posta,mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais