Fanfics Brasil - 40-Voce nao é inutil Inevitavelmente Irresistivel

Fanfic: Inevitavelmente Irresistivel | Tema: Dultioner


Capítulo: 40-Voce nao é inutil

176 visualizações Denunciar


-Entao pessoal voces vao ter um trabalho em dupla para fazer e eu vou sortiar as duplas. - fala o professor de química


-Haaaaaaaaaaaa - a sala toda fala em reprovação.


-Vamos gente, animem-se! Eu vou passar as instruçoes na lousa e voces copiem para nao esquecer enquanto eu vou sorteando as duplas. - os alunos começam a copiar e o professor escolhe a primeira dupla. - Lucas e Thiago! - e por assim vai, Dulce fica com Louis, Liam com Taylor, Harry com um garoto do time de futeboll e Niall com uma garota.


-Que droga viu, porque tenho que ficar com ele? - Dulce reclama baixinho.


Depois que o sinal toca Dulce vai ao seu armário e pega o livro da aula de matemática, e guarda o de química. Louis aparece atras dela e quando Dulce se vira da de cara com ela.


-O que voce quer Louis?


-A gente te que conversar Ruiva.


-Não tem nao. - tenta sair mas Louis a impede. - Fala logo.


-A gente é parceiros de trabalho, uma hora voce tem que falar comigo. Entao...quando a gente vai começar a fazer o trabalho?


-Hoje depois da aula! Era só isso? Eu tenho que ir.


-Calma ruiva! Não é só isso não. Pelo que parece vamos ter que passar mais tempo juntos né.


-Como assim?


-Pra fazer o trabalho e pra voce me dar as aulas, esqueceu?


-Droga! -Dulce solta um murmuro baixo.


-Tem aula de que agora ruiva?


-Matemática porque?


-Eu também! Posso te acompanhar?


-Nao!!! Agora me da licensa e me deixa ir! - Louis deixa.


Depois das aulas Dulce se despede de seus amigos e vai até a biblioteca, quando chega Louis nao estava la, Dulce o espera por mais meia hora e nada. Finalmente quando ela estava quase indo em bora ele chega.


-Onde voce estava? - pergunta um pouco irritada


-Calma ruiva eu cheguei nao cheguei? Não se preocupa.


-Se fizer isso de novo eu vou falar pro diretor Louis, principalmente se voce se atraza porque foi fumar algum baseado por ai - sente o cheiro dele, nao era o mesmo perfume de homem que ela gostava.


-Como sabe onde eu estava?


-Seu cheiro te denuncia! Voce ta sempre cheiroso e de repente aparece com cheiro de maconha.


-Quer dizer que me acha cheiroso? -sorri sedutor.


-É a unica coisa boa em voce. - Louis nao responde e se senta. - O que foi? Nenhum insulto? Não vai se defender?


-Nao! Sabe acho q voce tem razao. Nao presto pra nada. - Dulce se senta do lado dele.


-Aah espera ai eu nao falei assim.


-Mesmo assim...é verdade - Louis passa a mao no rosto. - Outro dia eu escutei o pessoal do time falando de mim, que eu nao jogava mais, nao prestava pra nada, nem pro jogo. Eu sou repetente, meus pais me odeiam, e eu nao sei mais o que fazer. Eu sou um inutil mesmo.


-Louis, voce nao é inutil! Nao fala assim de voce mesmo. Sabe, voce é o que voce pensa, entao nao pense mais assim se esforce mais. Nunca mais fale que voce é inutil entendeu? Nunca mais. E me promete que nunca mais vai chegar perto de nenhum baseado nem nada do tipo.


-Nao se preocupe com isso, eu nao fumei, tava com uns amigos, mas eu nao fumei.


-Que bom, entao promete nunca fazer.


-Prometo.


-Ok...Entao, vai querer estudar, fazer o trabalho ou deixa pra amanha?


-Se importaria de deixar pra amanha?


-Não, tudo bem. - sorri e se levanta e guarda seus livros. Louis tambem levanta - Até amanha Louis. - lhe da um beijo na bochecha e sai.


 


 


 


 


GENTE PF VAMOS COMENTAR VAI PF, DEIXEM SUAS IDEIAS TB O Q VOCES GOSTARIM QUE TIVESSE NA FIC. BJUUS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyrectioner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Incrivel como o simples toque de seus doces labios em sua bochecha o deixava assim. Mas nao, nao podia estar apaixonado, e se estivesse nao iria admitir, o ourgulho era maior que si, mas só de pensar nela...Nao! Nao, queria reverter essa situação, mas ao mesmo tempo nao queria... Dulce caminhava pelos corredores do colégio indo em direç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:28:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • gigi1d Postado em 26/07/2013 - 18:19:11

    Posta maissssssssssssssssssssss, a fic ta perfeitaa

  • alice_laliter_vondy Postado em 24/07/2013 - 11:44:00

    Nova leitora aqui amr :) muuuuito boa a web ! Ta de parabéns viu ? Hahaha .

  • gigi1d Postado em 19/07/2013 - 01:07:03

    Posta maisssssss

  • gigi1d Postado em 04/07/2013 - 02:05:34

    Posta mais...

  • lali_esposito Postado em 12/06/2013 - 19:26:17

    posta mais

  • gigi1d Postado em 10/05/2013 - 01:25:55

    POSTA MAIS, AMEIII ESSE CAP!!!!!!!

  • gigi1d Postado em 06/05/2013 - 02:14:39

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!! O hazza, cantando foi demais, hahaha,Posta mais!!!!! #Ansiosa para os próximos capitulos!!!!!

  • gigi1d Postado em 29/04/2013 - 21:54:07

    Ameii posta mais!!!

  • gigi1d Postado em 25/04/2013 - 01:29:24

    Ameiiiiiiiiiii!!!!!Posta,mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais