Fanfics Brasil - 41 Inevitavelmente Irresistivel

Fanfic: Inevitavelmente Irresistivel | Tema: Dultioner


Capítulo: 41

174 visualizações Denunciar


Incrivel como o simples toque de seus doces labios em sua bochecha o deixava assim. Mas nao, nao podia estar apaixonado, e se estivesse nao iria admitir, o ourgulho era maior que si, mas só de pensar nela...Nao! Nao, queria reverter essa situação, mas ao mesmo tempo nao queria...


Dulce caminhava pelos corredores do colégio indo em direção a saida, pensava no que Louis falara a ela, estava preocupada com ele, mesmo sendo um chato irritante, se preocupou com ele, e o cheiro de machonha era tao forte que ainda estava impreguinado em seu nariz.


Estava na saida mas antes que pudesse sair alguem a puxa pelo braço fazendo seus corpos se colarem. Zayn!


-Amor aqui nao né. Alguem pode ver a gente.


-Nao se preocupe com isso só te a gente aqui.


-Se é assim... - Dulce puxa Zayn pela gola da camisa e o beija.


Zayn falou que só tinha eles no colégio, exeto Louis que tinha saido da biblioteca e esta indo para a saida do colégio e viu os dois se beijando, no mesmo instante parou. O que poderia fazer, esperar até que eles fossem embora ou passar como se nao estivesse vendo nada, ou talvez avisar o diretor quem sabe. Antes que pudesse se decidir eles ja tinham saido de maos dadas.


Zayn tinha levado Dulce para sua casa, e depois vai para seu apartamento.


Dulce vai até seu quarto e joga a mochila no chao sem vontade de estudar, depois se joga na cama sentindo o celular vibrar em seu bolso da calça.


``E ai como foi com o professor?``


``Quem é?``


``É o Louis ruiva``


``1° minha vida pessoal nao lhe diz respeito e 2° foi ótimo obrigada pela preocupaçao. Agora thau!``


``Nao vai perguntar se eu vou contar pra alguem ou pro diretor?``


``Nao! Agora thau Louis eu tenho mais coisa pra fazer do que ficar discutindo com voce``


 


 


Passou um mes e pouco, Dulce ainda estava namorando com Zayn, só que estava mais sério, Louis ainda enchia a paciencia dela...


 


Com Dulce...


-Vamos Liam nao custa nada - Dulce implora - Vamos por favor, a gente ja terminou o trabalho o que custa ir comigo no cinema?


-Voce quer assistir filme de criança Dulce.


-E dai? Vamos por favor! - faz carinha de pidona - Voce vai gostar tenho certeza! 


-Que filme é?


-Toy Story 3. Por favor. Voce vai gostar.


-Ok, eu vou com voce. Mas só pra vc nao ir sozinha, senão os marmanjos vao ficar babando pra cima de voce.


-Aaaaa!!! Gracias! Vou me trocar e ja volto.


Dulce volta depois de poucos minutos ja trocada.



 


-Maria! Volta la pra cima e vai colocar uma calça!


-Ay Liam deixa de birra. Vamos! - se aproxima e o puxa pela mao.


Liam e Dulce vao até o shopping e sobem até a área do cinema.


-Duas inteiras pra Toy Story 3 - Dulce pede os ingressos.


-Com descunto para namorados? - pergunta a moça.


-Aaah, a gente nao é namorado. - Liam responde corando.


-Haa ok. É que voces combinam.


-Somos só amigos. - Dulce responde antes de Liam.


 


 


 


GENTE POR FAVOR COMENTA BJUUUUS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyrectioner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A moça entrega os ingressos e os dois entram. no meio do filme Dulce comenta alguma coisa com Liam e olha para as fileiras da frente... -Liam! -O que foi? -Por favor, me diga que ali em baixo nao é o Zayn e a Taylor. - Dulce aponta para um casal que se  beijava. -Desculpa, mas parece que é. Dulce pega o celular e envia uma mensagem: ``Oi meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:28:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • gigi1d Postado em 26/07/2013 - 18:19:11

    Posta maissssssssssssssssssssss, a fic ta perfeitaa

  • alice_laliter_vondy Postado em 24/07/2013 - 11:44:00

    Nova leitora aqui amr :) muuuuito boa a web ! Ta de parabéns viu ? Hahaha .

  • gigi1d Postado em 19/07/2013 - 01:07:03

    Posta maisssssss

  • gigi1d Postado em 04/07/2013 - 02:05:34

    Posta mais...

  • lali_esposito Postado em 12/06/2013 - 19:26:17

    posta mais

  • gigi1d Postado em 10/05/2013 - 01:25:55

    POSTA MAIS, AMEIII ESSE CAP!!!!!!!

  • gigi1d Postado em 06/05/2013 - 02:14:39

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!! O hazza, cantando foi demais, hahaha,Posta mais!!!!! #Ansiosa para os próximos capitulos!!!!!

  • gigi1d Postado em 29/04/2013 - 21:54:07

    Ameii posta mais!!!

  • gigi1d Postado em 25/04/2013 - 01:29:24

    Ameiiiiiiiiiii!!!!!Posta,mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais