Fanfics Brasil - 42 Inevitavelmente Irresistivel

Fanfic: Inevitavelmente Irresistivel | Tema: Dultioner


Capítulo: 42

13 visualizações Denunciar


A moça entrega os ingressos e os dois entram.


no meio do filme Dulce comenta alguma coisa com Liam e olha para as fileiras da frente...


-Liam!


-O que foi?


-Por favor, me diga que ali em baixo nao é o Zayn e a Taylor. - Dulce aponta para um casal que se  beijava.


-Desculpa, mas parece que é.


Dulce pega o celular e envia uma mensagem:


``Oi meu amor o que ta fazendo?``


Dulce continuava olhando pra eles e eles param o beijo, e logo recebe uma mensagem.


``Nada minha linda, eu to em casa``


``Hum, tem certeza?``


``Tenho, porque a pergunta? Ta desconfiando de mim meu amor?``


``Na verdade ``meu amor`` to sim``


``Nao precisa linda``


``Na verdade Malik, eu to no cinema algumas fileiras atras de voce com o Liam, entao ja pode parar de mentir``


Zayn vira pra tras e olha para os dois. Dulce fingia prestar atenção no filme.


O filme estava no final, Zayn e Taylor nao se beijaram mais. Dulce olha para Liam e percebe que ele estava chorando.


-Hey, Liam, voce ta bem?


-To - passa a maao no rosto - Eu to legal.


-Mesmo? - sorri pra ele.


-Sim, é que...esse filme é uma historia muito linda. Uma amizade que emociona.


-Ay Liam nao chora ok. - em poucos minutinhos o filme termina e os dois saem do cinema. 


-To com fome, vamos comer alguma coisa?


-Vamos, o que voce quer Dul?


-Por mim tanto faz. 


-Haa entao eu vou pegar lanche e te encontro na mesa ok?


-Ta, antes eu vou no banheiro e ja volto.


-Ok.


Dulce vai até o banheiro mais proximo, nao tinha ninguém, ela para na frente do espelho e fica pensando na cena que tinha visto no cinema, realmente Taylor a odiava...Algo interrompe seus pensamentos.


-Haa oi Dulce nao sabia que estava aqui. - da um sorriso sinico.


-Taylor porque ao inves de ficar me enchendo a paciencia nao vai rodar a bolsinha na esquina hein?


-Nossa, porque ta com raiva de mim? - fica se fazendo.


-Tenho meus motivos né Barbie de camelo, e voce sabe muito bem. Eu nao te fiz nada e voce me xinga pro colégio inteiro escutar, e depois sai beijando o meu namorado, ou melhor EX-namorado agora ele é todo seu.


-Como voce pode falar que nao me fez nada garota? Voce tirou o Harry de mim, tirou minha popularidade na escola, todo mundo tava prestando atenção em voce e nao em mim.


-Nao é minha culpa que o Harry gosta mais de mim do que de voce, pensa bem, o Harry é um pegador, tava com voce mas voce deve saber que era corna. 


-Corna é voce! Nao viu o Zayn me beijando?


-Ver eu vi, mas eu tenho outras opçoes ele nao é o unico homem da terra. Agora thau, tenho mais que fazer.


Dulce sai do banehiro com um pouco de raiva e tromba com Niall.


-Haa oi Dul, tudo bem?


-Oi Niall, bom mais ou menos, acabei de pegar o Zayn com a Taylor, mas nao tem problema, e como voce ta?


-Eu to bem, sabe eu to gostando de uma garota.


-Espera ai. Deixa eu reciocinar...uma garota?


-É - sorri torto.


-Niall James Horan, entao voce precisa de ajuda porque, sem querer ofender, mas voce ta com uma cara de gay, que assim nao da né.


-Entao o que eu faço?


-Haa eu to aqui com o Liam, a gente pode ir em alguma loja e sei la, ele pode ajudar, porque fala sério ele ta sempre lindo né. Bom, vamos indo porque o Liam deve ta esperando. 


Os dois vao até Liam que estava em uma mesa com duas bandejas de lanche.


-Liam, eu vou precisar da sua ajuda.


 


 


GENTE PORFAVOR COMENTA OK, QUERIA AGRADECER MINHA NOVA LEITORA alice_laliter_vondy


BJUUUS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyrectioner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-O que fou Candy? -O Niall ta gostando de uma garota, e a gente tem que fazer ele ficar menos gay. -Ta bom, entao vamos comer primeiro e depois a gente vai em alguma loja. Depois de comerem eles vao pra uma loja de roupas masculinas... Dulce e Liam enchem Niall de roupas e mandam ele experimentar. Depois de um tempo de provando roupas e mais roupas , eles escolhem as qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:28:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • gigi1d Postado em 26/07/2013 - 18:19:11

    Posta maissssssssssssssssssssss, a fic ta perfeitaa

  • alice_laliter_vondy Postado em 24/07/2013 - 11:44:00

    Nova leitora aqui amr :) muuuuito boa a web ! Ta de parabéns viu ? Hahaha .

  • gigi1d Postado em 19/07/2013 - 01:07:03

    Posta maisssssss

  • gigi1d Postado em 04/07/2013 - 02:05:34

    Posta mais...

  • lali_esposito Postado em 12/06/2013 - 19:26:17

    posta mais

  • gigi1d Postado em 10/05/2013 - 01:25:55

    POSTA MAIS, AMEIII ESSE CAP!!!!!!!

  • gigi1d Postado em 06/05/2013 - 02:14:39

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!! O hazza, cantando foi demais, hahaha,Posta mais!!!!! #Ansiosa para os próximos capitulos!!!!!

  • gigi1d Postado em 29/04/2013 - 21:54:07

    Ameii posta mais!!!

  • gigi1d Postado em 25/04/2013 - 01:29:24

    Ameiiiiiiiiiii!!!!!Posta,mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais