Fanfics Brasil - 1 O ultimo suspiro

Fanfic: O ultimo suspiro


Capítulo: 1

6 visualizações Denunciar


Entrei no hospital com passos lentos apos uma longa caminhada, perguntei sobre minha mae na recepçao o homem que ali estava ja me conhecia, me mandou entrar e procurar por ela na ala pediatrica. O fiz, andei devagar pelos corredores muito limpos e com algumas pessoas que falavam em tom baixo, no meu fone tocava Linkin Park e eu nao podia ouvir meus proprios passos. Continuei andando, na ala pediatrica algumas crianças choravam enquanto suas maes e pais tentavam acalma-las. Minha mae nao estava em nenhum daquqeles quartos, continuei andando por ali, ate que ouço sua voz, segui naquela direçao e vi uma porta semi-aberta. Dei dois toques antes de terminar de abri-la, minha mae sorriu pra mim enquanto terminava de ajeitar o soro de uma garota de cabelos uivos e pele muito braca, ela tentou sorrir um pouco, notei algumas marcas roxas em seus braços mas fiquei calado. Minha mae nao demorou a vir e minha direçao e me puxar para fora do quarto pela mao direita.


Nos olhamos rapidamente e finalmente meus olhos se afastaram dos da garota que pareciam ligeiramente vermelhos. Olhei para minha mae ao meu lado que mantinha uma mao na cintura, como sempre.


-Ja nao lhe disse que nao pode ficar entrando aqui, voce pode contrair alguma doença,ou algum virus...


-Eu sei, o Pogue me deixou entrar e eu precisava ocnversar com voce.


-Tudo bem, o que houve?


-Quem é a garota?


-O nome dela é Evellyn.


-Hum, ela estava chorando?


-Sim.


-Porque?


-Nao gosta de agulhas, elas marcam a pele dela e a mahucam sempre.


-O que ela tem?


-Doença degenerativa genetica...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandhapessoa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais