Fanfics Brasil - Provocações Amigos para Sempre

Fanfic: Amigos para Sempre | Tema: Amigos para Sempre


Capítulo: Provocações

163 visualizações Denunciar


Noêmia a ironica da sala se sente mal e pede para ir ao banheiro e thompson a acompanha, ela chega vomitando ela diz que está mestruada e pede para ele sair. Thompson e Noêmia trocam olhares, Thompson vai saindo do banheiro e se esbarra com Erika e metida a "ricona" e ela provoca ele que aperta o braço dela a ameaçando.


Erika provoca Noêmia no banheiro e Noêmia acaba vomitando, Erika abre a porta do banheiro e ajuda Noêmia a vomitar. Noêmia sai do banheiro chorando. Noêmia chega na Sala e Ricardo pergunta porque ela veio chorando e ela fala de Erika. Ricardo põe o pé e Erika cai e todos dão gargalhadas.


Indo para suas casas Erika liga para seus capangas sequestrarem Noêmia.


Noêmia anda nas ruas já de noite muito tarde e decide pegar um atalho e Erika diz onde ela está. Os capangas pegam Noêmia e botam dentro do carro. Ao chegar num lugar ela encontra Junior um garoto da sua sala que trabalha para Erika.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andres9

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais