Fanfics Brasil - Agonia Meu tesouro

Fanfic: Meu tesouro | Tema: Amor, Himchan , Yongguk, B.A.P, Banghim


Capítulo: Agonia

5 visualizações Denunciar



Eu estava vendo aquilo , mas eu não queria acreditar. Simplesmente, olhar pra ele com seu rosto a se contorcer de dor estava me matando. Seu braço estava ferido , e ele suava muito , e eu apenas desejava que pudesse ter acontecido comigo e não com ele . Daehyun, e todos os outros me olhavam assustados , e eu sinceramente não sabia como lidar com a situação. Só queria que a ambulância chegasse logo , e me tirasse daquela agonia.


_Tudo vai ficar bem não é ? - ele dizia


E eu apenas concordava com a cabeça , enquanto o acalmava.


Himchan, apesar de tudo, sempre foi muito vaidoso , e eu senti que ele estava muito preocupado com o estado em que se encontrava em seu braço, é realmente engraçado a minha dedução , mas é algo válido.


A ambulância enfim chegou, prometi a mim mesmo que não sairia do seu lado.


Quando chegamos ao hospital, encaminharam ele para a sala de emergência, e ele foi tirado de mim.


Não pude entrar, e pela primeira vez fiquei com medo, muito medo.


Ninguém vinha para dar informações e estava ficando louco, quando o médico apareceu.


_Nós teremos que fazer uma cirurgia em seu braço. O ferimento foi muito profundo , e isso acabou causando uma lesão nos ossos da região. - disse ele


_É grave ? - perguntou Youngjae


_Não ao extremo. A região do braço foi estabilizada , mas a cirurgia precisa ser feita -afirmou


Aquelas foram as piores horas da minha vida, e eu sentia um enorme aperto no meu peito.


_Bang, tudo vai ficar bem, você vai ver. - tentava me animar o maknae


Eu adoraria poder sentir isso, “que tudo vai ficar bem” , mas não era bem isso...


 


Todos ali tentavam me acalmar , mas eu não conseguia ficar calmo. O tempo se passou e então...


_A cirurgia foi um sucesso ! - bradou o médico. 


Festejei , meu medo sumiu . E eu queria vê-lo e leva-lo para casa. 


_Posso vê-lo ? - eu disse, eufórico. 


_Espere , sim ? Ele agora descança ! - disse


As pressas veio uma enfermeira, sentia o horror e o desespero em seus olhos. O médico simplesmente a olhou e voltou correndo para o quarto em que Himchan estava. 


Só sentia o pior , não que eu quisesse , mas eu sentia. 


_O QUE TÁ ACONTECENDO  !? - gritei


Corri em direção ao quarto, e quando estava a chegar , o médico me parou.


_Peço desculpas... - pausa - mas eu errei o medicamento para colocar na veia do paciente ... - ele tremia - e ... - gaguejou - teremos que encaminha-lo para a UTI . Mas , farei de tudo para deixa-lo vivo ! 


_O QUÊ !?! - perdi o chão e a ficha ainda não caia pra mim. - C-COMO ASSIM ? O QUE VOCÊ FEZ ?!? - esbravejei 


_Senhor acalme-se , tudo ficará bem... - ressaltou


_CALMO ?! VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO ?! EU NÃO POSSO FICAR CALMO COM UMA SITUAÇÃO DESSAS , E-E VOCÊ SIMPLESMENTE DIZ QUE FARÁ O POSSÍVEL PARA DEIXÁ-LO VIVO ?! QUE TIPO DE SER HUMANO É VOCÊ !!!!!!!! - fui para cima dele com toda vontade para dar um soco em seu rosto . 


Vieram todos e me seguraram ... 


Eu estava fraco, então me desabei em lágrimas , e fiquei ali mesmo no corredor da UTI , caído. 


Na minha mente , passava-se um filme, desde o dia em que conheci Himchan , de todos os momentos que passamos juntos , o seu sorriso, a sua voz, como ele me acalmava todas as vezes que eu não estava bem , e me dizia "eu te amo" se tornando o melhor remédio pra mim. Surgia em minha mente, a letra de uma canção , a nossa canção :



"Vou profundamente valorizar os momentos que tivemos juntos.
Mesmo se a dor vier ao longo do tempo..
A promessa que eu fiz para o resto da minha vida"


 


Porque isso teria que acontecer , porque esse castigo ? 


Me perguntava constantemente sobre isso. E eu só sabia de uma coisa:


Eu não sairia do seu lado nunca.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lain

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais