Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi
Belle: Amiga, você esta com o pesamento no caminho certo
Nath 1: te amo kk e para de xingar na minha web kk
Raya: Amor, calma, respira! Eu entendo que seu tempo é corrido, mais fico feliz que abra um espaço pra vim da uma lida e comentar quando pode.
Gleici: espero que continue amando!
MENINAS OUTRA COISA VOCÊS PREFEREM QUE EU CONTINUE FALANDO COM VOCÊS ANTES DO POST OU QUE MUDE PARA DEPOIS DO POST.
Ontem esquecir de colocar as fotos da roupa do baile então ai ta
Vestido da Anahi: http://gloss.abril.com.br/blog/nome-na-lista/files/2011/05/lista-met-ashley-greene.jpg
Mascara da Anahi: http://www.agittuscalcados.com.br/sites/1700/1730/00000119.jpg Só muda que a dela tem um foro preto por baixo que esconderia mais o rosto dela.
Roupa do Poncho: http://www.bellacollezione.com/product_images/g/153/princecharmingadulto__22137_zoom.jpg Ele nao teria a faixa vermelha e a calça seria preta
Mascara do Poncho: http://img01.cp.aliimg.com/imgextra/i3/111159982/T2VahXXg0MXXXXXXXX_!!111159982.jpg
Eles voltaram cada um ao seu castelo, o baile seria na noite seguinte, Ruth fez com que Alfonso se vestisse impecavelmente, ele estava como um verdadeiro príncipe de conto de fadas, com aquele terno claro estilo de militar, o cabelos curtos jogados para trás que faziam seus olhos verdes serem destacados na multidão, Alfonso usava uma mascara preta com prata que deixava os olhos dele ainda mais bonitos, ele desceu para o salão de festa e viu varias pessoas muito bem vestidas, algumas princesas ele conseguiu reconhecer, dançou com algumas, conversou com outras, mas nenhuma lhe chamava a atenção, nenhum era Sophie, estava ansioso para encontra-la aquela noite.
Enquanto isso na França...
Anahí terminava de se arrumar em seu quarto, deixara os cabelos soltos levemente enrolados só com a parte acima da orelha presos para mostrar melhor a mascara, seu vestido era perfeito, de um tom nude com lindos brilhos pratas e um leve decote nos seios que deixavam seu corpo ainda mais belo e uma leve calda, decidira não usar brincos e colocara luvas do mesmo tom nude do vestido.
Marichelo: vamos Anahí, meu deus filha como esta bonita.
Anahí: obrigada mamãe – disse colocando a mascara no rosto, a mascara dourada com pedras e um fundo preto para esconder melhor o rosto e realçar perfeitamente seus olhos azuis.
Anahí e a família foram para o castelo de Alfonso na mesma carruagem, Neni sua irmã foi em outra carruagem junto com o seu marido, a filha Ana Paula e o recém-nascido Santiago. Chegaram ao castelo por volta das 11 horas, o castelo estava cheio, todos estavam com mascaras e muito bem vestidos, o cocheiro ajudou Anahí a descer da carruagem, o pai Enrique ofereceu o braço a filha, que segurou seu vestido e subiu a escada sozinha. Deixou a família passar e foi atrás, primeiro Neni, o Marido e as crianças foram anunciados como rei, rainha e príncipes da Itália, depois foram anunciados o rei e a rainha da França e por ultimo, ela parou sozinha na escada olhando a todos lá embaixo, desceu sozinha a escada, sentia como sempre todos os olhares masculinos de desejo e femininos de inveja.
No centro do salão estava um homem, um homem muito bonito dava para ver que era o bendito príncipe, realmente ele era bonito e se aproximou dela, terminou de ajuda-la a descer as escadas.
Alfonso: lady Anahí, me de a honra de me apresentar, sou o rei Alfonso Herrera.
Anahí: princesa Anahí Portilla – curvou-se a ele como a etiqueta mandava.
Alfonso: você é realmente tão bela como todos diziam, aceita a honra desta dança?
Anahí: obrigado vossa majestade. O senhor que é um conquistador. Sou tão bonita quanto às outras princesas, mas sim aceito dançar com o senhor.
Uma musica calma, sensual e agressiva começava a tocar, Alfonso levou Anahí para o centro do baile, os dois dançavam sensualmente e perfeitamente, não erravam os passos, todos os admiravam, mas em seus olhares davam a ver que ali só havia raiva, raiva por não serem a pessoa amada e esperada.
Alfonso pensava que apesar de muito bonita Anahí não era sua Sophie, não era o amor de sua vida, Anahí pensava o mesmo, ela sonhava que poderia esta ali dançando com Malvino e o procurava com o olhar para ver se o encontrava entre os empregados, quando às vezes o olhar dos dois se encontravam eles se olhavam com raiva por saberem q seriam obrigados a se casarem mesmo sem amor.
Alfonso: - sussurrando no ouvido dela: sabia que a senhorita é minha prometida? – a girou e puxou seu corpo novamente para perto do dele.
Anahí: sim eu sei fossa bobostagem – disse no ouvido dele e sorrindo falsamente.
Alfonso: ora, ora, a bela moça é má comportada.
Anahí: não sou má comportada, sou atrevida, não sinto nada por você e nunca sentirei, meu coração pertence a outro e meu corpo pertencera a ele antes que suas mãos asquerosas possam me tocar novamente.
Alfonso deu um sorriso perverso: também não quero me casar com você querida e também não quero tocar em seu corpo, fique tranquila.
A música parou, eles se afastaram e se cumprimentaram com as reverencias.
Autor(a): lyu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, ME PERDOEM, eu nem percebi que postei o mesmo capitulo duas vezes, eu vou terminar de escrever o capitulo 13 e venho postar pra vcs o 11 e 12. Me perdoem mesmo. Nathalia Amorim, obrigado por ter me avisado.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33
vou ler...
-
lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13
obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar
-
cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25
gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.
-
nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38
Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3
-
any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44
Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.
-
lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12
MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33
ñ queria q tivesse acabado .
-
nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27
Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!
-
nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32
COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!
-
lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55
anny q vc não entendeu nas linhas?