Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi
Raya: eles são meio lerdos, mas a Anahi vai começar a desconfiar. Eu amo e odeio a Katherine kk. Eu ainda não sei se a Dulce vai aparecer, mais pode ter certeza que o Ucker ficará com alguém que preste.
Belle: pode me chamar de Lyu. Obg por favoritar! JÁ SÃO 10 FAVORITAS, VOU CHORAR! Ont Belle, muito obrigado mesmo, essa é a terceira web que escrevo e a que esta fazendo mais sucesso, obrigado mesmo. A outra que escrevir antes dessa daqui esta aqui na Brasil Fanfics, se chama Ela é uma vampira, já a primeira web que escrevir já perdi, mas se chamava AyA a verdadeira historia, era tão lindo. Estou pensando sim escrever outra, tem dois projetos O destino e Coração de fã, no final de O príncipe vou por em votação. A Anahí é foda! Kath ainda vai da trabalho.
Capitulo 13
No outro dia Anahí se sentia decepcionada por não haver encontrado Malvino na festa, depois que tomou café com os pais decidiu ir caminhar pela floresta, quem sabe ele aparecesse por lá.
Ela caminhou ate a clareira aonde sempre se encontravam, ficou sentada em um tronco pensando em tudo que já tinha vivido com Malvino, no beijo que já haviam trocado, o quanto ela já sentia necessitada dele.
Xxx: Sophie?
Anahí se virou lentamente e viu o lindo homem loiro de olhos azuis, roupas simples e sensuais que o deixava incrivelmente sexy. O homem sorriu e a agarrou pela cintura.
Xxx: Sophie quanto tempo, esta mais linda que nunca.
Ele se aproximou dela para beijá-la, Anahí se sentia sem reação, por muito tempo Anahí se imaginou de novo naqueles braços, mas simplesmente desistiu de sonhar com aquilo, sabia que seria difícil Kuno voltar, mas ele estava ali e ela estava nos braços dele.
Anahí / Sophie: Kuno que faz aqui?
Kuno: nos voltamos Anahí, voltamos para casa, sentir tanto sua falta.
Ele a segurava com possessividade e sensualidade, por isso ela havia se rendido a ele.
Anahí/Sophie: Kuno, me solta, nos não temos, mas nada, me solte!
Yyy: você não ouviu a moça? – a voz autoritária, poderosa, firme, fazia com que todos os pelos de Anahí se arrepiassem, por um segundo ela não sabia exatamente a quem aquela voz pertencia. Mas quando ela olhou, só teve a reação de sorrir.
Alfonso/ Malvino: já mandei largar a moça – Poncho desceu do cavalo e já segurava sua espada. Kuno soltou Anahí e deu um sorriso.
Kuno: calma príncipe – disse em tom de deboche – sua princesa esta bem – ele deu um selinho em Anahí – nos encontraremos depois – Kuno saiu correndo em rumo ao seu esconderijo.
Musica tema do capitulo: http://www.youtube.com/watch?v=nIjVuRTm-dc
Alfonso se aproximou e a abraçou – você esta bem?
Anahí: estou sim, obrigado – eles se olharam e os lábios se aproximavam, eles se beijaram.
O beijo foi se tornando mais intenso, mãos percorriam os corpos de ambos, suas línguas se entrelaçavam, Alfonso pegou ela no colou e a encostou no tronco de uma arvore, Anahí arranhava a nuca dele, ele foi subindo o vestido dela, havia carinho, desejo, excitação. Anahí abriu a camisa dele e percorreu com a ponta dos dedos o peitoral dele, ele beijava seu pescoço, dava leves encoxadas, Anahí soltava gemidos de desejo em seu ouvido. Alfonso retirou o vestido dela, admirou aquele corpo perfeito, desenhado para ele, para o desejo dele, para os sonhos dele. Eles se olharam.
Alfonso/Malvino: tem certeza?
Anahí/Sophie: tenho Malvino, não ficara chateado por essa não ser bom, minha primeira vez?
Alfonso lhe acariciou o rosto e deu um sorriso – oh minha bela Sophie, posso não ser seu primeiro, mas de agora em diante serei seu único, ninguém nunca mais ira lhe tocar.
Anahí sorriu e o beijou novamente, Alfonso lhe tocou seus seios, acariciou seu corpo, apertou seu bumbum, Anahí retirou a camisa dele, o arranhava, ele beijou a barriga dela e acariciou seu ponto mais fraco de todo seu corpo, Anahí arqueou as costas e gemeu, completamente entregue a ele.
Eles fizeram amor encostados ao troco da arvore, foi intenso, viril e apaixonante, agora eles estavam conectados, para sempre.
Autor(a): lyu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ponnyaya: o Kuno será sim uma pedrinha no sapato, esta perto da descoberta. Não sei se haverá a Dulce ainda, não sou Vondy, sou Uckerroni, mas penso que a web não será nenhum outro trauma alem de Ponny. belle_doll: obrigado por ter lido Ela é uma vampira e esta lendo O principe do cavalo negro, eu confio no taco do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33
vou ler...
-
lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13
obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar
-
cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25
gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.
-
nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38
Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3
-
any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44
Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.
-
lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12
MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33
ñ queria q tivesse acabado .
-
nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27
Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!
-
nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32
COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!
-
lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55
anny q vc não entendeu nas linhas?