Fanfics Brasil - 16 O principe do cavalo negro

Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi


Capítulo: 16

431 visualizações Denunciar


belle_doll: calma, vc tem q aguentar. Nao se jogue na BR, respire. 


gleici: ain meu deus nao quero matar minhas leitoras.


nathaliaamorim: pra compensar o que minha colica nao deixou escrever ontem mais deixou escrever hoje. 




 


 


Passaram alguns dias, chegou um comunicado da Espanha avisando que em três dias o rei e a rainha da Espanha viriam ao castelo da França para se oficializar o pedido de noivado. Nesses dias Anahí não encontrou com seu Malvino, haviam coisas que ela gostaria de conversar com ele, mas sua mãe estava sempre em sua volta fazendo – a, experimentar vestidos de todos os tamanhos e cores. No terceiro dia, pela manha chegaram vários empregados da Espanha para ajudar os franceses a decorarem e cozinharem o jantar como o rei da Espanha gostaria.


Ao anoitecer a carruagem com o rei chegou, Anahí estava contente, sabia que encontraria Malvino naquela carruagem, o jantar não teria muitos membros, só os pais de Anahí, sua irmã com o marido e filhos, o rei e a mãe e um amigo. Já que ele ia trazer um amigo, Anahí decidiu escolher uma amiga também, uma que não fosse sua própria irmã.


Anahí estava em seu quarto acompanhada de uma bela moça de olhos azuis céu assim como os dela, corpo magro e curvilíneo, cabelos loiros claro e beleza quase tão grande quanto à dela. Luna Dubois Herrero Portilla era a melhor amiga de Anahí desde que Neni se casou e não pode estar, mas tanto com a irmã, Luna sabia de metade dos segredos de Anahí e agora sabia de todos, Anahí contou a ela toda a historia com Malvino e de como estava desconfiada de que ele não era realmente quem dizia ser e que hoje ela precisaria de ajuda para tirar essa historia a limpo.


Luna era tão atrevida quanto Anahí quanto à questão era roupas, estava impecável como sempre na hora que se foi anunciado a chegada do rei, ela vestia um vestido preto longo com as costas de fora e decote v nos seios.


Luna: boa noite – se auto anunciou assim que estava no topo da escada e todos os olhares se deslocaram para ela e teve um que a fez arrepiar, um olhar castanho escuro com um sorriso de matar e esse olhar se separou do resto do grupo e subiu as escadas e ofereceu o braço a ela.


Ucker: boa noite – sorrindo – Christopher Uckermann


Luna: Luna Dubois – eles desceram a escada e todos olhavam para eles, Ucker puxou a cadeira da mesa para que Luna se sentasse.


Marichello: Luna querida, aonde esta Anahí?


Luna: ela esta terminando de se arrumar tia, ficará linda, acredite.


Enquanto isso, Anahí já estava arrumada, conseguiu se esconder e descer pela área dos empregados, ela estava no estabulo quando viu q o cavalo que guiava a carruagem do rei era o mesmo que Malvino sempre estava trovão. Anahí acariciou o cavalo e sorriu.


Funcionário: senhorita?


Anahí se virou pra ele: de quem é este cavalo


Funcionário: pertence ao rei da Espanha senhorita, sou o tratador dele, trovão não é dócil assim com todos, a senhorita já o conhecia?


Anahí: sim – alisando o cavalo – a outro tratador deste cavalo?


Funcionário: não senhorita. Somente eu e o senhor Alfonso chegamos perto de trovão.


Anahí: você conhece algum funcionário chamado Malvino Salvador?


Funcionário: sim senhorita, mas o senhor Malvino já não estar, mas entre nos, infelizmente ele não aguentou, já estava velho quando a doença lhe atacou e veio a falecer no ano passado.


Anahí juntou as peças, assim como ela havia mentido para Malvino, Malvino havia mentido para ela – obrigado – Anahí segurou seu vestido e saiu do estabulo, era a hora da verdade. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente vcs tão comentando tão pouco! Somos 11, cade os comentarios ein? Outra coisas desculpa não ter postado ontem, mas não vinha, eu sabia que tinha q escrever, mais não conseguia, tava travada e bom achei melhor esperar pra a inspiração vim, pq escrever sem ela penso que assim não conseguirei transmitir minhas ideias, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33

    vou ler...

  • lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13

    obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar

  • cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25

    gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.

  • nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38

    Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3

  • any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44

    Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.

  • lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12

    MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33

    ñ queria q tivesse acabado .

  • nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27

    Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!

  • nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32

    COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!

  • lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55

    anny q vc não entendeu nas linhas?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais