Fanfics Brasil - 17 O principe do cavalo negro

Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi


Capítulo: 17

412 visualizações Denunciar


Gente vcs tão comentando tão pouco! Somos 11, cade os comentarios ein? Outra coisas desculpa não ter postado ontem, mas não vinha, eu sabia que tinha q escrever, mais não conseguia, tava travada e bom achei melhor esperar pra a inspiração vim, pq escrever sem ela penso que assim não conseguirei transmitir minhas ideias, meus pensamentos e sentimentos. 


gleici: chegou a verdade


belle_doll: VIVA kkk


nath: chegou mais pra vocês!




 


 


Anahí estava entrando no castelo quando mãos fortes e calejadas a agarram e a levaram pra uma parte escura do castelo, essas mãos a encostaram contra a parede, ela viu olhos azuis claros, uma pele branca também muito clara e cabelos castanhos claros, segurando – a firme a impedindo de fazer qualquer movimento.


Yy: princesa, finalmente estamos a sós, há dias que quero ter este momento contigo.


Anahí: quem é você e porque tem a petulância de me segurar assim? Esquece que sou a princesa da França! Sou sua futura rainha subalterno.


Pelos trajes e modo como se portava logo se via que ele era um funcionário e um funcionário francês.


Yy: chamo-me Manuel Velasco, sou somente um dos homens que fazem o serviço braçal ao seu pai, sou eu que cuido da colheita. E sabe princesa, eu tenho te visto há muito, muito tempo fugindo deste castelo, lhe sigo desde a época que fugira com Marichelo – ele começou a acariciar o rosto dela – você sempre foi tão bonita, desde quando éramos crianças, cresci com você, mas você nunca nem viu q eu existia. Claro uma princesa nunca repararia num simples filho de um colheitor , porque eu viraria isso quando crescesse, seria igual meu pai.


Anahí: aonde quer chegar? Esta inventando mentiras, mandarei que lhe predam, será acusado a forca!


Velasco: não, não, você não faria isso, sabe por quê? – Anahí fez que não com a cabeça – porque eu tenho provas, eu tenho fotos – GENTE FINGE QUE JÁ EXISTIA FOTOS KK – fotos de você dormindo com Kuno Becker e agora tenho fotos de você se encontrando com aquele funcionário do castelo Herrera, imagine que escândalo! A princesa trai o rei espanhol com um funcionário dele. Seus pais morreriam de vergonha por sua causa, você nunca se casaria novamente com um plebeu ou com alguém da realeza e com certeza seria expulsa do castelo e teria que viver como meretriz.


Anahí: você mente! Nunca fiz nada do que me acusa!


Velasco pegou duas fotos dela, uma ela era bem mais nova, deveria ter seus 15 anos, estava nua, nos braços de Kuno e a outra era mais recente, estava aos beijos com Malvino. Ele realmente tinha provas, ela não se importava em perder tudo sozinha, mas não queria magoar seus pais, apesar de rebelde ela os amava.


Anahí: diga-me seu preço, que você quer?


Velasco: um lugar na coroa, lorde esta bom. Você sendo minha esposa e seu corpo me satisfazendo – ele tocava o corpo dela com desejo e a prensava ainda mais contra a parede.


Anahí olhou bem pra ele e cuspiu na cara dele – o lugar na coroa ate posso lhe da, mas meu corpo você jamais ira ter. Nem eu como esposa, Alfonso Herrera esta neste castelo hoje para me propor casamento e eu irei aceitar. Mesmo ele não sendo o homem que amo.


Velasco: diga sim a Alfonso e eu mostro a todos quem você.


Anahí: mostre você que acabaria perdendo


Velasco apertou bem o bumbum dela e a jogou no chão, ele estava vermelho de raiva por ela ter o desafiado, ele sempre desejou ter Anahí e achava que ela acabaria se entregando de boa vontade, mas não, ela preferiu o desautorizar, ela preferiu da maneira difícil. Ele subiu sobre o corpo dela e lhe acariciou as coxas – hoje não irei fazer você minha Anahí, por mais que mereça, diga não a Alfonso, me torne alguém da realeza e se case comigo, então destruo todas as outras provas que tenho de você, se não o fizer mostro tudo e te mato se não for minha não será de ninguém.


Velasco se levantou e a puxou pelos cabelos, demonstrando realmente que podia ganhar dela fisicamente e a jogou novamente contra a parede onde roçou o corpo dele ao dela – irei fazer você gemer Anahí e não ira demorar – ele levantou a saia dela e beliscou a coxa – para se lembra de que agora você é minha – ele saiu e a deixou lá.


Anahí levou alguns minutos para processar todas as informações, respirou fundo, olhou pro seu vestido e viu q havia pedaços resgados além de esta todo sujo de lama do jardim e estabulo, não havia mais tempo para subir e se trocar, iria encarar todos assim mesmo. Ela segurou o vestido, levantou a cabeça e entrou no castelo pela cozinha, todos os empregados a olharam com o horror, mais ela continuou de nariz empinando e seguindo o seu caminho, ela entrou na sala e recebeu a atenção e olhares de quase todos. Menos do moreno de costas largas e perfume inebriante que estava de costas para ela.


Anahí: boa noite a todos.


Alfonso levantou e se virou para olha-la, os olhos verdes e os olhos azuis estavam se encarrando novamente, dessa vez sem mascaras, sem segredos. Eles só se encaravam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FELIZ DIA DAS MÃES PRA MAMÃES DE VCS E PRAS Q FOREM MÃES E PRA MÃE DOS NOSSOS RBDS E PRA MINHA MÃE DONA DIRCE QUE ME AGUENTA A 22 ANOS, SÓ ELA TEM ESSA CAPACIDADE.   nathaliaamorim: kk calma maluquinha. Tudo fará sentido gleici: ela é o maximo!!! belle_doll: odeiem velascom com vontade! concordo mate a todos po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33

    vou ler...

  • lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13

    obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar

  • cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25

    gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.

  • nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38

    Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3

  • any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44

    Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.

  • lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12

    MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33

    ñ queria q tivesse acabado .

  • nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27

    Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!

  • nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32

    COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!

  • lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55

    anny q vc não entendeu nas linhas?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais