Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi
FELIZ DIA DAS MÃES PRA MAMÃES DE VCS E PRAS Q FOREM MÃES E PRA MÃE DOS NOSSOS RBDS E PRA MINHA MÃE DONA DIRCE QUE ME AGUENTA A 22 ANOS, SÓ ELA TEM ESSA CAPACIDADE.
nathaliaamorim: kk calma maluquinha. Tudo fará sentido
gleici: ela é o maximo!!!
belle_doll: odeiem velascom com vontade! concordo mate a todos ponchito
nathmomsenx: vou continuar
Os olhares na sala eram diversos, havia horror no olhar da mãe, curiosidade nos outros e paixão nos de Alfonso e Anahí. Eles não deixavam de se encarar um segundo se quer.
Marichelo: filha meu deus! Que houve?
Anahí: minha curiosidade como sempre mamãe, ouvira falar do cavalo do rei Alfonso e tive curiosidade de vê-lo, acabei por tropeçar no meio do estabulo e me sujar toda.
Marichelo: meu amor, você deveria ter tido mais cuidado e esperasse por outro dia e horário, veja como esta, esta horrorosa.
Poncho: com mil perdoes vossa majestade, mas a princesa nunca esta horrorosa, ela continua linda apesar de toda a lama – Alfonso se levantou, segurou a mão de Anahí e depositou um beijo na mesma que sorriu.
Anahí: se me concedam a permissão gostaria de me trocar rapidamente, Luna e Neni, vocês me ajudam?
Neni: oh minha irmã não posso, Santiago esta meio enjoadinho, acho que esta com sono, terei que nina-lo.
Luna: eu vou com você - já se levantando e a acompanhando ate o seu quarto.
No quarto Anahí tomou um banho rápido e se trocou, enquanto fazia isso contava a amiga tudo que realmente havia acontecido no estabulo.
Luna: Anny você tem que denuncia-lo, seus pais irão abafar o caso, dizer que as acusações dele são mentiras.
Any: Luna, ele tem provas e creio eu que cumplices. Não quero que isso acabe com o reino da minha família e há outra coisa Malvino e Alfonso são a mesma pessoa.
Luna: tem certeza – espantada.
Any: absoluta. Estou apaixonada pelo rei da Espanha.
Luna: e ele por você, eu ia como ele te olhava.
Anahí terminou de se arrumar e desceu com Luna, eles jantaram tranquilamente, ao final do jantar foram todos para a sala principal, depois de todos se acomodarem Alfonso se levantou e foi ate Henrique.
Poncho: vossa majestade rei Henrique, eu gostaria de pedi ao senhor a mão de sua filha Anahí em casamento, como sabe é um sonho de minha mãe e sua esposa que nossos reinos se unam em casamento e realmente a beleza de sua filha é tudo que dizem.
Henrique se levanta – o senhor trouxe o anel de compromisso?
Alfonso pega uma caixa preta de veludo de dentro do bolso da camisa e a abre, dentro esta um anel lindo de prata com alguns diamantes por todo ele e um diamante maior no centro – que acha majestade?
Henrique: Anahí venha aqui - Anahí se levanta e fica ao lado dos dois homens – gosta do anel minha filha?
Anahí: é lindo papai
Henrique: prove – o
Anahí olha pra Poncho e ameaça a pegar o anel e colocar – lo ela mesma, mas Poncho a impede, segura a sua mão e coloca no seu dedo o anel – coube perfeitamente – os dois disseram ao mesmo tempo.
Henrique: tem a minha permissão rei Alfonso, mas Anahí só se casara com você se ela lhe aceitar, então faça o pedido a ela.
Poncho olhou dentro dos olhos de Any – Anahí você se aceita casar comigo? [deveria para aqui e ser má]
Anahí: sim.
Autor(a): lyu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente Anahi é minha vida! Ela nunca será uma vilã nas minhas webs, ela será louca, bebada, maluca pq eu amo essa Anahi, Anahi é meu anjo e escrevir minha historia com ela no tumblr e vou da um ctrl+c e ctrl+v aqui kkk. Hoje é aniversario da minha querida, amada, idolatrada, venerada Anahi Giovanna Puente Portilla, essa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33
vou ler...
-
lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13
obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar
-
cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25
gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.
-
nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38
Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3
-
any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44
Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.
-
lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12
MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33
ñ queria q tivesse acabado .
-
nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27
Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!
-
nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32
COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!
-
lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55
anny q vc não entendeu nas linhas?