Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi
FELIZ POR TER CHEGADO A 65 COMENTÁRIOS, MAIS COMENTÁRIOS QUE TEVE ELA É UMA VAMPIRA NA WEB INTEIRA, ELA É UMA VAMPIRA TEVE 62 COMENTÁRIOS, MAIS O PRÍNCIPE ESTA SÓ NA METADE, COMENTEM, COMENTEM, SOU CARENTE!
belle_doll: ain tadinha da minha diva é meio complicado mesmo essa questão da honra, mas ela será resolvida.
annrbd:eles vão acabar mesclando, mais é por causa de conduta de principe e princesa, é frescura kkk
gleici: ele merece mesmo uns tapas, menino mal ele.
Passaram - se duas semanas desde que Poncho e a familia haviam ido ao castelo de Any, eles não se encontraram nessas semanas, alias tudo estava tranquilo demais, Kuno não havia aparecido e nem Velasco. Luna e Ucker começaram a se encontrar também como a loira estava hospedada na casa de Anahi, o moço estava vindo a ver todos os dias, eles estavam claramente se apaixonando.
O enxoval de Anahi estava sendo preparado, Poncho também reunira os melhores construtores da epoca, para construirem um castelo para os dois entre os reinos. Neni , Luna e Marichello, estavam sempre reunidas escolhendo detalhes para o casamento de Anahi, que nunca dava opnião, sua cabeça estava longe, o casamento estava marcado para daqui 1 mês. Ela amava Poncho quando estava sendo Malvino, ama os carinhos, as palhaçadas, o companheirismo, mas nas duas vezes em que se encontrara com Poncho sendo o rei Alfonso Herrera, ele fora grosseiro e insolente com ela. Sua maior preocupação seria o bendito exame, ele era feito normalmente duas semanas antes do casamento, ela tinha 2 semanas para arranjar uma desculpa.
Anahi estava em seu quarto pensando na vida , quando sua mãe entrou toda animada.
Marichello: Anahi, o convite, o convite do casamento esta pronto, olha filha que lindo - mostrando o convite dourado num papel bonito ( escritora sem criativade, capitulo sem criatividade kk )
O convite realmente havia ficado lindo, ele seria enviado para todo tipo de realeza do mundo, seu casamento seria o mais comentado por meses. Marichello Puente Portilla era uma digna cerimonialista, qualquer evento seu sempre era um arrazo, com a ajuda de Luna que era uma das maiores estilistas da epoca e o apoio de Neni com suas ideias inovadoras e unicas, a festa realmente seria inesquecivel, isso se houvesse uma festa.
Uma semana depois....
Alfonso ainda não havia aparecido, o exame dela estava marcado para daqui 1 semana. Ela estava nervosa, Luna havia ido passar uns dias com a pai que havia adoecido, Neni sempre estava ocupada com as crianças, a 3 semanas que Anahi não conseguia fugir, andar pelos campos, visitar o acampamento. Decidirá que hoje seria o dia. Any saiu do castelo pelo caminho de sempre e começou a andar pelos campos, pensando, em o q aconteceria com ela quando o exame fosse feito.
Any estava andando pelo campo quando sentiu uma mão forte a agarrando e a jogando contra um muro de uma cabana que já havia caido grande parte. Ela estava de costas contra o dono daquela mão mais ela sabia muito bem de quem era.
Velasco: Olá princesa, veio fazer um passeio?
Any: não é de seu interesse.
Velasco: olhe bem como me trata princesa, estou aqui para te ajudar - levantando o vestido dela - ajudar a matar o fogo que vc tem por dentro - começou a beijar o pescoço dela - sei que veio aqui procurar pelo loirinho ou será q foi pelo moreno?
Any: por nenhum dos dois, tire as mãos de mim!
Velasco a virou, puxo os cabelos dele, as calças dele já estavam abaixadas e ele já estava excitado, o corpo de Anahi era realmente algo deslumbrante, a pele dourada, o cheiro doce, era algo de fazer qualquer um enlouquecer - voce ira gostar princesa, fique quietinha, ira adora - ele puxou a peça q ela usava como calçinha , a segurou pelos quadris e abusou dela, Anahi gritou, tentou se soltar, mas Velasco era forte, a segurou, tampou a boca dela pra que ela nao falasse mais nada, amarrou os pulsos dela com um pedaço de mato , ele a machuva, estava dentro dela sem se importa nenhum pouco se estava machucando, e ela estava completamente indefessa, ela cansou de lutar e deito a cabeça no ombro dele para ver se doia menos.
Em um ponto da floresta, um homem com um cavalo negro, vestido todo de preto, viu somente a parte errada da história, viu somente a mulher amada, com o vestido levantado, a cabeça deitada no ombro de outro homem, viu somente a mulher amada entregando o corpo a outro enquanto eles se casariam daqui a duas semanas.
Autor(a): lyu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
belle_doll: ele vai odiar e vai descontar a raiva! Calma menos drama kkk, vai ficar tudo bem. gleici: ele vai odiar só um tiquinho Alfonso depois de ter visto aquela cena se sentia enjoado, com raiva, como? Ela disse que o amava e estava nos braços de outro. Ela realmente não valia nada, deveria estar agora nos braço ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33
vou ler...
-
lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13
obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar
-
cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25
gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.
-
nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38
Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3
-
any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44
Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.
-
lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12
MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33
ñ queria q tivesse acabado .
-
nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27
Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!
-
nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32
COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!
-
lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55
anny q vc não entendeu nas linhas?