Fanfics Brasil - 21 O principe do cavalo negro

Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi


Capítulo: 21

462 visualizações Denunciar


belle_doll: ele vai odiar e vai descontar a raiva! Calma menos drama kkk, vai ficar tudo bem.


gleici: ele vai odiar só um tiquinho 




 


 


Alfonso depois de ter visto aquela cena se sentia enjoado, com raiva, como? Ela disse que o amava e estava nos braços de outro. Ela realmente não valia nada, deveria estar agora nos braços do amante morrendo de rir da cara dele. Mas ela que irá achando que ia ser assim.


Para a surpresa dele, havia uma loira de olhos verdes a espera dele quando chegou em casa.


Poncho: Katherine que surpresa em vê-la


Kath: Vossa majestade – ela fez a referencia – espero que não seja nenhum incomodo a minha visita, mas recebi o convite do seu casamento e vim para ajuda-lo na decoração do seu castelo, uma opinião feminina sempre é bom.


Poncho: agradeço – ele da um sorriso – realmente adoraria uma companhia feminina – ele se aproxima dela – e me chame de Poncho, somos amigos certo?


Kath: amigos é claro – ela sorrir – pode me chamar de Kath.


Alfonso se aproximou dela e a beijou, o beijo era intenso, ele sabia que Kath o queria estava no olhar dela. Ele a levou para o quarto dele e eles fizeram sexo, puro sexo, era só tesão, desejo, raiva, magoas nada mais. Pelo menos para ele, quando acabou Kath estava aninhada ao peito dele e dormindo, e ele pensando em Anahí.


 


Enquanto isso com Anahí...


 


Velasco abusou do corpo dela o quanto ele quis, quando sentia que ia gozar, ele saiu de dentro dela e segurou seu rosto molhado em lagrimas – para não te engravidar, pelo menos não por agora. Você ira gerar um filho meu princesa, mas quando estivermos casados, você dirá não a Alfonso Herrera na igreja, no altar, já que não teve coragem de dizer não no noivado, o escândalo teria sido menor, mais irei adorar a cara dele quando disser não a ele ou quando ele cancelar o casamento quando descobrir que não é mais intocada – ele acariciou o rosto dela e ela deu uma bela cuspida na cara dele.


Anahí: solte-me Velasco, já teve o q tanto queria! Solte-me!


Ele sorriu, limpou o rosto e tirou as amaras dela e a jogou no chão – ate a próxima princesa –e ele vai embora.


Anahí ficou caída no chão aos pratos, ate um loiro de olhos azuis a encontra e a ajuda-la. Kuno a levou para o acampamento, deu um banho nela e a ajudou a se trocar e ficou com ela ate ela se acalmar. Depois de mais calma Anahí se arrumou e foi embora, Kuno desconfiava que houvesse algo de errado, mas ele não pressionou não a fez contar o q havia acontecido. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chateada com vcs meninas, só a belle comentou, fiquei triste . belle_doll: calma o que é dele ta guardado!      Passara-se uma semana desde o ocorrido na floresta, Katherine continuava na cama de Alfonso todos os dias, Velasco continuava ameaçando Anahí, mas não havia tentado força-la a mais nada, Kuno conti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33

    vou ler...

  • lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13

    obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar

  • cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25

    gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.

  • nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38

    Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3

  • any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44

    Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.

  • lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12

    MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33

    ñ queria q tivesse acabado .

  • nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27

    Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!

  • nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32

    COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!

  • lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55

    anny q vc não entendeu nas linhas?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais