Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi
Chateada com vcs meninas, só a belle comentou, fiquei triste .
belle_doll: calma o que é dele ta guardado!
Passara-se uma semana desde o ocorrido na floresta, Katherine continuava na cama de Alfonso todos os dias, Velasco continuava ameaçando Anahí, mas não havia tentado força-la a mais nada, Kuno continuava no seu acampamento com suas ciganas, o casamento seria daqui duas semanas e o bendito exame para confirmação da virgindade de Anahí em três dias. Ela ainda estava machucada pelo estrupo de Velasco, ficou na cama dois dias seguidos, ainda bem que sempre fora muito esperta e conseguira inventar para a mãe que se sentia meio gripada.
Empregada: senhorita seu noivo se encontra ai para lhe ver.
Anahí: obrigado – finalmente Alfonso veio vê-la, ela estava animada, se trocou rapidamente e desceu às escadas, ele estava lindo, sentado no sofá a esperando – Alfonso – cumprimentou.
Poncho: Anahí vim te levar para um passeio, aceita?
Any: claro
Ele lhe ofereceu o braço e a levou ate a carruagem, eles pararam em frente à construção já quase terminada do castelo onde morariam.
Poncho: Any sabe por que te trouxe aqui?
Anahí: não, por quê?
Poncho: sei que seu exame é em três dias, fiz de tudo para convencer seu pai de que não era necessário você faze-lo. Pôs bem eu não conseguir. Seu pai esta aqui, nesse castelo, vamos ver se hoje faço mudar de ideia.
Poncho desceu da carruagem e ajudou Anahí a descer também, ele a levou para andar pelo campo e eles não viram Henrique, Alfonso olhou e viu que ele e Anahí estavam sozinhos, ele a beijou e começou a acaricia-la. Anahí não negou, ela também o queria, ela o amava e talvez com ele a tocando não sentisse mais tanto nojo do próprio corpo. Poncho não estava sendo romântico, nem delicado, ele estava sendo firme bruto e direto, mas mesmo assim sabia como tocar uma mulher e como excita-la. Ele a levou para dentro do castelo, e a jogou em uma cama em algum quarto, eles estavam fazendo amor quando Henrique entrou no quarto.
Henrique: o que esta acontecendo aqui?
Poncho: vossa majestade, eu posso lhe explicar.
Henrique: não há nada a se explicar senhor Herrera, você desvirtuou a minha filha!
Anahí: papai, ele não me obrigou a nada, eu o amo e iremos nos casar em breve, simplesmente não nos contemos.
Os dois realmente não prestavam, Anahí sacou na hora o que Poncho planejava, quando Henrique entrou no quarto, agora ele cancelaria o exame, mas também haviam riscos, o risco do casamento ser cancelado e Henrique matar Alfonso, mas ela sabia como amansar o pai e eles fizeram certo.
Henrique: vistam-se, o casamento de vocês será antecipado, se casaram em quatro dias.
Autor(a): lyu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
belle_doll: obrigado por continuar lendo e comentando, to carente por vc ser a unica a comentar. Ele ajudou pq ele a ama. Será que a Kath vai engravidar dele? Vou passar na sua web amor. alherreira: postando! Os quatros dias se passaram, houve correria entres os dois reinos, no terceiro dia começaram a chegar os convidados, no dia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33
vou ler...
-
lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13
obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar
-
cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25
gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.
-
nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38
Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3
-
any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44
Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.
-
lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12
MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33
ñ queria q tivesse acabado .
-
nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27
Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!
-
nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32
COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!
-
lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55
anny q vc não entendeu nas linhas?