Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi
belle_doll: obrigado por continuar lendo e comentando, to carente por vc ser a unica a comentar. Ele ajudou pq ele a ama. Será que a Kath vai engravidar dele? Vou passar na sua web amor.
alherreira: postando!
Os quatros dias se passaram, houve correria entres os dois reinos, no terceiro dia começaram a chegar os convidados, no dia do casamento estava tudo impecavel, Any se casaria de branco, o exame foi adulterado para que a sua imagem não fosse manchada. Eles se casariam na catedral de notre-dame, numa cerimonia linda, coberta pela imprenssa.
O casamento era luxuoso e simples ao mesmo tempo, Ucker foi acompanhado por Luna, ela estava num vestido da cor azul claro que realçava seus olhos, ele com um terno cinza, eles foram os padrinhos. A familia de Any e de Poncho estava toda lá. Katherine também compareceu, ela usava um vestido preto justo ao corpo, estava sexy e elegante. Velasco também se fazia presente na cerimonia, mas como um funcionário qualquer, só um guarda a mais na porta da igreja.
Poncho entrou na igreja acompanhado por Ruth, ele usava um terno preto com um colete preto, camisa branca e gravata verde clara realçando seus olhos. Ele ficou no altar, emburrado e trocando olhares com Kath, ate a hora que Anahi entrou. Ela estava simplesmente perfeita. Anahi usava um vestido branco justo ate a cintura e com uma saia longa e levemente arrendonda, o vestido contia detalhes com pedras, o tecido do vestido era levemente brilhante também, ela usava luvas brancas e os cabelos estavam presos a um coque na cabeça ela sustentava a tiara de ouro com safiras e no pescoço usava uma gargantilha com o simbolo da familia Portilla.
Henrique entregou Anahi a Poncho quando chegaram no altar, ela deu seu buque a mãe para que a mesma o segurasse, a cerimônia ocorreu normalmente. Quando o padre perguntou se havia alguem contra o casamento, Luna lançou um olhar mortal a Katherine, se a mesma abrisse a boca naquele segundo, seria morta com certeza. Então ela se manteve calada.
Padre: Alfonso Herrera Rodriguez, vc aceita se casar com Anahi Giovanna Puente Portilla?
Poncho: sim
Padre: Anahi Giovanna Puente Portilla, vc aceita se casar com Alfonso Herrera Rodriguez?
e tudo ficou silencioso, Anahi olhou em volta, viu como Velasco a olhava, viu Kuno escondido entre os convidados a encarrando também, viu o olhar sinico de Katherine, viu o olhar de felicidade da mãe e o de raiva do pai.
Padre: senhorita Portilla, a senhorita esta bem?
Anahi: desculpe-me padre, foi a emoção.
Padre: vou lhe perguntar novamente, a senhorita aceita se casar com Alfonso Herrera Rodriguez?
Poncho sussurou somente para ela escutar - se me disser não lhe mato.
Anahi disse com raiva: sim.
Padre: as alianças
Eles trocaram as alianças sem dizer nenhuma palavra.
Padre: eu os declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva.
AyA se encararam e ele a beijou, o sino da igreja tocou e eles sairam de braços dados, entraram na limosine e foram para a festa.
Autor(a): lyu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
belle_doll: ele só ta se auto-devendendo. nathmomsenx: postando annrbd: Velasco terá o q merece, foi o orgulho e ele é burro kkk Na carruagem a caminho da festa... Poncho: Bom, estamos casados, saiba que não irei lhe tocar mas, aquele dia no castelo foi a ultima vez, você terá seus amantes e eu terei as minhas. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33
vou ler...
-
lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13
obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar
-
cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25
gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.
-
nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38
Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3
-
any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44
Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.
-
lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12
MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33
ñ queria q tivesse acabado .
-
nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27
Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!
-
nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32
COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!
-
lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55
anny q vc não entendeu nas linhas?