Fanfics Brasil - 24 O principe do cavalo negro

Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi


Capítulo: 24

555 visualizações Denunciar


belle_doll: ele só ta se auto-devendendo.


nathmomsenx: postando


annrbd: Velasco terá o q merece, foi o orgulho e ele é burro kkk


 




 


Na carruagem a caminho da festa...


Poncho: Bom, estamos casados, saiba que não irei lhe tocar mas, aquele dia no castelo foi a ultima vez, você terá seus amantes e eu terei as minhas.


Any: Não te entendendo, pq se casou comigo se irá me tratar mal deste jeito? 


Poncho: para honrar com minha palavra, não sou homem de voltar atras em minhas promessas Anahí , prometir que iria me casar com vc e irei cumprir, na igreja prometir que ficarei contigo ate a morte  irei cumprir, iremos nos aturar ate o fim de nossas vidas, mas admita, não me ama, vc não é mulher de um homem só, então eu só irei retribuir tão sentimento.


Any: Alfonso porque esta me dizendo essas coisas?


Poncho: eu te vi Anahi, te vi na floresta com aquele guarda que estava no nosso casamento, aquele branquelo narigudo com ar de prepotente. 


Anahi levou um susto, Poncho há viu sendo estrupada e não fez nada, não reagiu, não a ajudou, de repente ela sentiu tanto nojo dele quanto sentia de Velasco e ele ainda a acusava de ter gostado, pera ai, ela conhecia Poncho o suficiente para saber que ele não admitia que nenhum homem forçasse uma mulher, havia algo de errado.


Anahi tentou falar mas Poncho a calou - não tente se explicar Anahi, vc estava nos braços de outro, deve ter sido divertido rir da minha cara pelas costas, pos eu e Katherine também rimos muito de você.


O fato de Poncho ter dormido na cama de Katherine realmente foi como um belo tapa na cara de Any, ela precisava de forças, viveria o resto da vida ao lado de um homem cheio de amantes, que ela amava e nunca a tocaria, pq ele acreditava cegamente que ela o havia traido.


 


A festa aconteceu normalmente, eles foram cumprimentados, aplaudidos, dançaram, comemaram, cortaram o bolo, tiveram que se beijar para manter as aparencias, Ucker não saia do lado de Luna, eles haviam assumido um namoro, mas queriam ir com calma. Katherine estava num canto com uma amiga rindo de Anahi, por ela ser uma corna idiota. No final da festa Anahi e Poncho voltaram para a carruagem e foram levados para o novo castelo.


Poncho: este é seu quarto - disse abrindo uma porta enorme, o quarto era enorme e luxuoso, tinha cores fortes, bonitas, era tipicamente um quarto Espanhol mas havia também o delicado e sofisticado toque Francês, era perfeito! - o meu quarto esta ao lado, tem esta parede e aquela porta - ele apontou para a porta que dividia os dois quartos - nos separando, há outra porta aonde minhas acompanhantes entraram comigo, não se preocupe, é algo secreto, farei de tudo para que não suje seu nome senhora Herrera, pq agora sujar seu nome é sujar o meu, peço que faça o mesmo e seja discreta para com seus amantes. Isto é tudo, se troque e durma, tenha uma boa noite. Poncho foi em direção a porta que ele havia indicado e a destrancou e deixou uma chave na porta para Anahi pode trancar quando quisesse.


Any tirou o vestido de noiva, a maquiagem, tomou um banho, vestiu uma camisola preta, se sentia de luto. Se jogou na cama e dormiu. Mesmo sem saber, na madrugada, quando não poderia ser visto, olhos esverdeados espiaram seus sonhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MENINAS, ME PERDOEM ESSES DIAS QUE NÃO TENHO POSTADO, TA CORRIDA A VIDA, AMANHA NÃO VOU PODER POSTAR MESMO! TENHO UM EVENTO QUE TO ORGANIZANDO E VOU TER Q TRABALHAR, NA SEXTA EU VOU VER SE ROLA, SE NÃO ROLAR SABADO SEM FALTA TEM POST. NÃO ME ABANDONE! MUITO FELIZ COM A CHEGADA DE MENINAS NOVAS, AGORA SOMOS 15! QUANDO EU POSTAR AGRADEÇO AS Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33

    vou ler...

  • lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13

    obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar

  • cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25

    gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.

  • nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38

    Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3

  • any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44

    Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.

  • lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12

    MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33

    ñ queria q tivesse acabado .

  • nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27

    Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!

  • nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32

    COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!

  • lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55

    anny q vc não entendeu nas linhas?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais