Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi
Obrigada por estarem lendo meninas. Continuem comentando e dando a opniao de vocês.
Anahí conseguiu como sempre chegar ao acampamento de ciganos, hoje lá estava animado, estava tendo uma festa, ela cumprimentou alguns amigos, beijou seu novo amado Rodrigo e curtiu ate quando o sol começou a se pôr.
Anahí consigo mesma: é esta na hora de volta para casa.
Ela saiu pelo meio dos campos abertos como sempre, andando no caminho do qual sempre trilhava, estava concentrada demais em seus pensamentos, pareciam que os pês andavam sozinhos e seguiam o caminho para casa. Foi quando ele apareceu.
Ela já não estava muito distante do castelo, mas também não havia a quem gritar ou pedi socorro, ele simplesmente apareceu cavalgando em cima de um grande e lindo cavalo negro, ele trotava com rapidez, ela não conseguia o ver direito, mas sabia era um homem. Do nada ele empinou o cavalo e parou ao lado dela.
Xx: o que uma moça tão bela e indefesa faz aqui no meio desse campo deserto?
Dios Mio! Que voz, estava já escuro ele se vestia de cores negras assim como seu cavalo [sim imaginem o zorro kkk] ela mal conseguia ver e nem estava tão bonita assim, estava com um vestido simples bege já desgasto de tanto ser usado. Estava suada de tanto dançar com os ciganos e brincar com as crianças e cheirava a bebida, sim ela bebia. Ele por mais que ela não conseguisse ver muito bem também cheirava a bebida, mas ela podia sentir os olhares dele sobre seu corpo, podia ouvir a voz rouca e sexy e ver o sorriso sedutor.
Anahí: não sou nenhuma moça indefesa meu senhor – Isso Anahí aja como se fosse uma criada assim ele não saberá quem você é, assim pensou – estou somente passeando pelos arredores do castelo Portilla aonde sou criada.
Xx: interessante, sou criado do castelo Herrera – ele desceu do cavalo – me chamo Malvino, Malvino Salvador, e você seria?
Anahí: Sophie, Sophie Charlotte – tentando não se mostrar nervosa - sou uma das camareiras da princesa.
Ele fecha a cara
Malvino: sou um dos guardas do príncipe e vim trazer um recado, um recado para o rei.
Anahí: ah sim vamos comigo ate o reino que você os avisa.
Malvino: não, você os avisa, diga que o rei e a rainha da Espanha virão em breve, visitá-los.
Anahí: sim senhor Salvador.
Ele montou novamente no cavalo, Anahí saiu correndo em direção ao castelo, se trocou e subiu ao seu quarto bem no horário em que a empregada a chamou para o jantar. Ela tinha conseguido agora a questão é como iria fazer para avisar aos pais da chegada dos Espanhóis.
Autor(a): lyu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas novamente muito obrigado por estarem lendo. Nath: para de ser agoniada kkk Raya: vai demorar mais um pouquinho, ainda nao sei como vai ser essa descoberta! OPNIOES!! Após a janta Anahí conseguiu permissão dos pais para andar no jardim, ela pagou a um guarda do castelo para que ele desse o recado aos pais sobre a vinda dos reis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33
vou ler...
-
lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13
obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar
-
cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25
gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.
-
nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38
Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3
-
any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44
Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.
-
lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12
MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33
ñ queria q tivesse acabado .
-
nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27
Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!
-
nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32
COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!
-
lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55
anny q vc não entendeu nas linhas?