Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi
ne perdoem pelo péssimo cap de ontem, mas eu tava bebada!
gleici:esta proximo
nathaliaamorim: foi o comentario 90 ein vaca! Saudades
Anahi tentou fugir de Velasco, ela bateu socou mas ele continou tentando corta-la, o corte feito na coxa se aprofundou mais e ela começou a sangrar. Velasco a jogou o chão e começou a bater nela, ele chutou todo o corpo dela, Anahi gritou e tentou se levantar mas os golpes de Velasco só aumentaram, quando ele terminou de bater nela, ele começou a rasgar o vestido dela.
Velasco: que gostosa você, agora irei ter seu corpo!
Ele se abaixou para beijar-la e tocar-la.
XX: tire as mãos dela!
Anahi estava muito machucada, sangrava pelo corte das coxas e sentia o estomago doer , ele realmente havia batido bastante nela, mais ainda olhou para o seu salvador.
Anahi: Kuno.
Kuno: calma minha pequena - Kuno saiu na porrada com Velasco, ele conseguiu fazer-lo fugir correndo que nem um idiota, Kuno olhou pra Anahi - você esta bem?
Anahi: não, eu não me sinto bem - ela desmaiou
Kuno ficou sem saber que fazer, só tinha um jeito, ele a levou de volta para o castelo do marido. Kuno entrou no castelo e começou a pedir ajuda.
Alfonso: o que esta acontecendo aqui? - ele olhou para Anahi nos braços de Kuno - O QUE VOCÊ FEZ A MINHA MULHER? EU IREI MATAR-LO!
Poncho já foi avaçando em direção a Kuno
Kuno: não fui eu! Foi outro, outra hora discutimos sobre isso, o importante é salvar-la, ela esta sangrando muito, assim irá morrer!
Poncho mandou Kuno levar Anahi ate o quarto deles, ele mandou um dos funcionários chamar um médico, quando o médico chegou pediu para que eles saissem do quarto, o médico examinou Anahi e passou alguns medicamentos, ele conversou com Poncho e lhe disse que ficaria bem, Poncho o pagou e ele foi embora.
Poncho olhou para Kuno - agora você pode me contar o que aconteceu?
Kuno contou a Poncho tudo que ele havia ouvido, os gritos de socorro de Anahi , de como a encontrou apanhando pelo homem esquisito e de como quase foi estrupada pelo mesmo, Poncho juntou os pontos e viu como ele estava errado, ele agradeceu a Kuno e o dispensou. Kuno mesmo contrario sabia que o certo era partir.
Autor(a): lyu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
temos 95 comentários, o comentario 80 foi da belle e ela ganhou um cap pra ela, o 90 foi da Nath 1 e ela ganhou um cap pra ela, o comentário 100 terá um cap dedicado a quem tiver comentado e terá o direito de me ajudar a escrever algum capitulo. Alem de me ter na rede social, Nathalia Amorim não vale esse pra vc, vc já me tem no face ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33
vou ler...
-
lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13
obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar
-
cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25
gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.
-
nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38
Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3
-
any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44
Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.
-
lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12
MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33
ñ queria q tivesse acabado .
-
nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27
Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!
-
nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32
COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!
-
lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55
anny q vc não entendeu nas linhas?