Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi
Meninas calma! To postando! Ele vai sofrer um tico! Cal eu já aceitei seu pedido amor.
O tempo passou, todos os dias Poncho ia ao quarto de Any, ele trocava sempre os curativos, e tentava puxar conversa. Na hora que ela queria tomar banho ele sempre saia e deixava com um empregado, ele havia comprado vários livros porque ela acabara conversando amar leitura, Luna , Ucker e Neni já haviam ido visirta-la e ela ficará mais feliz nesses dias. Mas apesar de Poncho esta sendo carinhoso, dedicado e esta sinceramente arrependido de ter-la maltratado, ele só levava patada! Anahi o despreza, ignorava, negava os toques dele mesmo sendo só para ajudar-la.
Katherine havia sido expulsa do castelo pelo proprio Alfonso, ele sabia que não haveria consequencias do relacionamento dos dois, ele havia se cuidado para que isso não ocorresse, ele não queria um filho bastardo. Ela era agora amante de um duque Ingles chamado Ian Somehalder ( foi só pra embelezar a web mais ainda kk) e os dois estavam de casamento marcado.
Mais agora Poncho tinha um desafio, como conquistar a confiança da esposa? O perdão da mesma, ele havia percebido uma coisa quando a viu semi-morta nos braços de Kuno Becker, ele estava completamente apaixonado por Anahi Giovanna. Ele tinha q conseguir não só o perdão dela, mais também o amor.
Poncho: como se sente hoje Anahi?
Any: me sinto melhor obrigada - ela disse colocando um vestido leve mais bonito - Alfonso aonde esta sua amante?
Poncho: Katherine foi embora, já lhe disse, você não acredita, não se preocupe com ela.
Any: e quem será sua proxima amante? Posso saber se há alguem em vista?
Poncho: não, não há ninguem!
Any: então aquele papo todo de sempre terei amantes de repente se deu por encerrado?
Poncho: sim, deu. Eu quero ter um reino digno Anahi, quero ter um herdeiro, um herdeiro não um bastardo!
Any: então se separe ! Case-se com outra, porque eu não me deitarei na sua cama, não lhe darei um filho! NUNCA!!!
Dizendo isso ela saiu o deixando pasmo.
Autor(a): lyu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MENINAS, ESTAMOS NA RETA FINAL ! Então vou colocar aqui duas webs pra vcs comentarem e me dizer qual preferem ok? web 1: Coração de fã Anahi é fã da maior banda da america latina de todos os tempos, uma banda que começou numa novela e invadiu o mundo, o RBD! Ela e a melhor amiga Dulce sempre estão fazendo de tudo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33
vou ler...
-
lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13
obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar
-
cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25
gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.
-
nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38
Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3
-
any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44
Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.
-
lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12
MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33
ñ queria q tivesse acabado .
-
nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27
Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!
-
nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32
COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!
-
lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55
anny q vc não entendeu nas linhas?