Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi
MENINAS, ESTAMOS NA RETA FINAL ! Então vou colocar aqui duas webs pra vcs comentarem e me dizer qual preferem ok?
web 1: Coração de fã
Anahi é fã da maior banda da america latina de todos os tempos, uma banda que começou numa novela e invadiu o mundo, o RBD! Ela e a melhor amiga Dulce sempre estão fazendo de tudo para conhecer seus idolos Alfonso, Christian, Diego Boneta, Maite, Belinda e Zoraida, mais será que quando o sonho se realizar será como elas esperam? Será que o amor que sentem será só de fã? LEIAM!
Web 2: Razões para amar e odiar
Anahi é uma menina rica que sonha em ter uma vida normal, Alfonso é um menino de média classe que sonha em se transformar um grande artista, o destino os une em uma linda amizade que irá se trasnformar em um grande amor, mais há inveja, mentira, intrigas, sonhos serão destruidos, a felicidade também será destruida, o amor deles registirar tudo isso? LEIAM!
belle_doll: kkkk boa escolha de música, amo S&J.
annrbd: ELE MERECE NE?
julyanniaya: eu te entendo! já to te seguindo no twitter linda, @lyu_miranda
Ultima coisa antes de postar! Cenas fortes nos próximos capitulos.
Anahi já estava recuperada, sempre passeava pelo castelo, inclusive brincava com alguns animais inclusive trovão, Alfonso estava afastado dela nesses dias, ele estava distante, parecia tramar algo. Quando Anahi estava no quarto lendo um livro, Poncho entrou.
Poncho: Anahi, podemos conversar?
Any: ok, que vc quer falar?
Ele sento na cama e olho dentro dos olhos dela - Me diga o nome dele.
Any: do que esta falando?
Poncho: me diga o nome do homem que te machucou
Any: o cara que vc pensa que é meu amante?
Poncho revirou os olhos - Anahi eu já sei de toda a verdade, me diga o nome do safado que te bateu, que te cortou, que te estrupou Anahi!
Anahi deu um pulo da cama, meu deus como ele havia descoberto tudo isso?
Poncho: Anahi me diga o nome dele ou descubrirei do pior modo
Anahi: Velasco! Chamam ele de Velasco, que vc vai fazer com ele Poncho?
Poncho: te vingar!
Anahi o olho - quero participar dessa vingança
Que os jogos começem!
Autor(a): lyu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
annrbd, belle_dol, nathmomsenx, nathaliaamorim, gleici e ligia, obrigado pelos comentários, ideias para o capitulo e o voto da Belle e da NathA e seja bem vinda Ligia. Me perdoem, não esqueçam de votar pra proxima web. Só há dois votos. Razões para amar ou Coração de fã? Os dias que se s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33
vou ler...
-
lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13
obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar
-
cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25
gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.
-
nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38
Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3
-
any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44
Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.
-
lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12
MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33
ñ queria q tivesse acabado .
-
nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27
Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!
-
nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32
COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!
-
lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55
anny q vc não entendeu nas linhas?