Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi
annrbd, belle_dol, nathmomsenx, nathaliaamorim, gleici e ligia, obrigado pelos comentários, ideias para o capitulo e o voto da Belle e da NathA e seja bem vinda Ligia. Me perdoem, não esqueçam de votar pra proxima web. Só há dois votos. Razões para amar ou Coração de fã?
Os dias que se seguiram, foram a procura de Velasco que havia fugido do reino, Anahi já estava totalmente recuperada e mais linda que nunca. Ela e Alfonso haviam conseguido ser amigos de novo, ainda havia ressentimentos da parte dela quanto a ele, mais ela o amava, isso era um fato, mais estava dificultando o lado dele, afinal ele merecia sofrer um pouco.
Depois de tantas buscas, Velasco foi encontrado tentando fugir do continente europeu, quando esperava por Anahi, seguindo ordens de uma carta falsa que Poncho havia feito e conseguido fazer com que ele recebesse.
Alfonso: conseguimos prender ele Anahi
Anahi deu um sorriso perverso - finalmente, obrigado Poncho.
Alfonso: não há de que Any, era meu dever contigo, então já decidiu o que quer que aconteça com ele?
Anahi: eu quero que ele morra Alfonso, primeiramente abuso sexual é considerado ilegal nos nossos reinos, principalmente um abuso contra uma princesa.
Alfonso: você não é mais uma princesa Anahí, você é uma rainha
Ela o olhou: Eu sou uma princesa Poncho, sou a princesa da França e sou esposa do rei da Espanha, ainda não fui coroada, ainda não sou uma rainha.
Alfonso parou e pensou um pouco, era verdade, eles haviam trocado as alianças, mais ela não havia sido coroada e mesmo casada com ele, sem coroação ela não era considerada rainha, mais ele não tocou no assunto novamente - pos então Anahi, que deseja fazer com ele? como quer q ele morra?
Anahi o encarrou, os olhos dela não tinham aquele brilho delicado, rebelde, aventureiro de sempre, o olhar dela tinha raiva, dava medo, ela queria vingança, ela teria a vingança dela - eu quero que ele morra da forma mais dolorosa que for possivel Poncho, quero q ele sofrar dias por ter me ameaçado, quero q ele implore a morte, para só quando eu cansar mata-lo. Preciso de uns dias para pensar exatamente que instrumentos iremos usar nele, por enquanto, mantenha-o preso.
Poncho: você tem o tempo que precisar
Autor(a): lyu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
belle_doll: kkkkk negão não, mais vai ter o sofrimento dele, começará agora! nathaliaamorim:ela é inspirada em vc sabe quem kk. Isso mesmo peça comentários pq sou carente. cal_ponys2vond: em breve! nathmomsenx: postando Anahi tinha direito a sua vingança é claro e ele iria esperar o tempo que f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33
vou ler...
-
lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13
obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar
-
cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25
gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.
-
nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38
Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3
-
any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44
Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.
-
lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12
MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33
ñ queria q tivesse acabado .
-
nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27
Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!
-
nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32
COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!
-
lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55
anny q vc não entendeu nas linhas?