Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi
belle_doll: kkkkk negão não, mais vai ter o sofrimento dele, começará agora!
nathaliaamorim:ela é inspirada em vc sabe quem kk. Isso mesmo peça comentários pq sou carente.
cal_ponys2vond: em breve!
nathmomsenx: postando
Anahi tinha direito a sua vingança é claro e ele iria esperar o tempo que fosse necessário para deixar o melhor para ela, mais Poncho também tinha seu direito. Ele subiu ate o calabouso, Velasco se encontrava sentado , amarrado e sendo vigiado por um capataz de Poncho.
Poncho: Olá Velasco, esta sendo bem tratado?
Velasco: estou sendo otimamente tratado - sendo ironico - quando será minha execução?
Poncho: quando Anahi decidir que seja. Mais ate lá você vai sofrer um pouquinho de nada, que tal?
Velasco: adorei a ideia
Poncho: Não me desafie seu cafageste. Vamos brincar com vc, Johnny coloque-o de pé - disse olhando para o capataz, o mesmo se dirigiu ate aonde Velasco estava, e o amarrou as cordas que o mantinham em pé mesmo contra sua vontade - deixe-o somente de cueca - o capataz assim o fez enquanto Poncho somente observava - obrigado me passe o chicote - o capataz obedeceu.
Poncho olho bem para Velasco e segurou o chicote - eu deveria bater com vc nisso ate vc implorar pela morte, mas prometir que deixaria Anahi fazer isso - ele socou a cara de Velasco com toda isso força - isso é por você ter extrupado minha mulher - ele socou a barriga dele - isso é por vc ter me feito acreditar que ela queria - ele deu outro soco na cara de Velasco - isso foi por você ter estragado meu casamento - ele chutou 3 vezes seguidas as partes intimas de Velasco - e isso é pelo fato de vc ter olhado, tocado a força, desejado, me feito ter acreditado e graças a isso tudo eu ter perco a única mulher que eu amei realmente na minha vida.
Depois de dito isso Poncho não falou mais nada, ele continuou distribuindo socos e chutes pelo corpo de Velasco ate esta ofegante, depois olhou para o capataz e mandou o mesmo da 50 chicotadas em Velasco e depois passar os curativos para que Velasco aguentasse vivo, ele ainda não queria Velasco morto, ele daria a esposa o que ela desejava, ele deria a Anahi sua vigança, ele já se sentia mais limpo.
Autor(a): lyu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
nathaliaamorim: também achei ele muito sexy! belle_doll: acho que vc vai gostar do capitulo de hoje nathmomsenx: adoro uma torturinha básica. Depois de dias pensando, Anahí havia tomado a sua decisão. Anahí: Poncho me leve ate o Velasco Poncho: claro, esta pronta pra isso? Any: sim Poncho levou Anah ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33
vou ler...
-
lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13
obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar
-
cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25
gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.
-
nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38
Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3
-
any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44
Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.
-
lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12
MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33
ñ queria q tivesse acabado .
-
nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27
Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!
-
nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32
COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!
-
lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55
anny q vc não entendeu nas linhas?