Fanfics Brasil - 32 - um dos capitulos mais esperados O principe do cavalo negro

Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi


Capítulo: 32 - um dos capitulos mais esperados

996 visualizações Denunciar


nathaliaamorim: também achei ele muito sexy! 


belle_doll: acho que vc vai gostar do capitulo de hoje


nathmomsenx: adoro uma torturinha básica.




 


 


Depois de dias pensando, Anahí havia tomado a sua decisão. 


Anahí: Poncho me leve ate o Velasco


Poncho: claro, esta pronta pra isso?


Any: sim


Poncho levou Anahí até o calabouço do castelo, era um lugar sujo, húmido e fedia a mofo, apesar do castelo ser novo, Velasco estava sentado novamente na cadeira, ele cheira as ervas que haviam passado em seu corpo para que as chicotadas curassem, ele estava marcado ainda pelos socos de Poncho e tinha marcadas das chicotadas também.


Anahí olhou bem pra ele, sentia tanto nojo dele - levantem-no - o capataz assim o fez - o que eu deveria fazer com vc Velasco? Vc me usou, me fez seu brinquedinho sexual e também me manipulou, então vamos fazer vc sofrer - Anahí olhou para Poncho - eu quero cordas, chicotes, algumas facas e modos tochas com fogo - o olhar dela pra ele era doce e assustador. 


Poncho sorriu e olhou para o outro capataz que havia ido com eles ate a calabouço, o capataz saiu atrás de tudo que Anahí havia peço - Querida - disse Poncho - o chicote já temos você quer começar por ele?


Anahí sorriu e a sessão tortura começará.


 


3 DIAS DEPOIS


Velasco havia sido chicoteado por 1 dia inteiro, Anahí havia queimado partes do seu peitoral, pés, mãos, braços, ele havia sido cortado no peitoral e havia cortes em todo seu rosto, o chão do calabouço havia remédios e sangue, Anahí queria adiar o máximo possível da morte dele, ela segurava uma faca, seus olhos não estavam azul céu como sempre, estavam um azul cinza, de gelar o coração de qualquer um. 


Anahí: vamos ver o que iremos cortar de você hoje, acho que não fomos ainda ao principal - ela colocou a faca na prateleira e ascendeu à tocha, ela começou a passar o fogo lentamente pelo membro de Velasco que gritava de dor e implorava pela morte Anahí só sorria, Alfonso chegou bem na hora, ele estava orgulhoso pelas maldades dela mais também tinha medo, medo que Anahí não voltasse a ser nunca mais a doce e sensual cigana.


Poncho: Anahí


Any: só um minuto Poncho, estou brincando - ela sorria.


Poncho: querida, eu tenho algo pra você, você ira gostar, me acompanhe somente um minuto.


Any entregou a tocha para o capataz - cuide dele para mim Guilherme - Anahí já havia criado uma amizade com o capataz, sabia q ele era casado e tinha um filho, ela se virou para Poncho e limpou as mãos num pano, o vestido que ela usava não era o mais lindo e elegante de todos, era o vestida da cigana Anahí, era o vestido que ela usava quando saia para ir a floresta, o vestido estava sujo de sangue agora, o que a deixava com uma sensação de perigo sexy, muito sexy.


Anahí acompanhou Alfonso ate o quarto dela, ele a olhou - eu cometi mais um erro - Anahí franziu o cenho - sim Anahí, mais um erro, eu percebi que você não havia sido coroada, bom segundo as leis da Espanha e pelo que eu saiba da França também, os únicos que podem mandar executar uma pessoa são o rei e a rainha de algum país - Anahí escutava atenta - bom você não foi coroada então você não é uma rainha - ele a olhava com carinho - então querida, hoje é sua festa de coroação, então poderá matar Velasco.


Anahí deu um sorriso e abraço Poncho - bom mais eu preciso de um vestido, joias, a tiara, meu deu são muitas coisas Alfonso! 


Poncho: Anahí se acalme, eu arrumei tudo isso.


Anahí: quero mais uma coisa


Poncho: peça


Anahí: quero que Velasco seja morto pelas minhas mãos hoje à noite após minha coroação


Poncho: será como você quiser!


Anahí chamou a uma empregada e pediu para que alguém avisasse ao capataz que hoje seria a morte de Velasco, que queria que ele fosse chicoteado somente o suficiente para não aguentar mais nenhuma facada quando Anahí chegasse.


Poncho saiu do quarto de Anahí, ela tomou um longo banho, vestiu o vestido dourado que Poncho havia comprado para ela [imagino ele mais ou menos assim mais sem o véu: http://magazine.zankyou.com/es/wp-content/uploads/2012/07/costura1.jpg] o cabelo foi preso em um coque para que recebesse a coroa, ela colocou os pequenos brincos de safiras nas orelhas, ela estava linda, perfeita, a maquiagem leve, descantando os olhos azuis e os lábios rosados.


Música: http://www.youtube.com/watch?v=_RrA-R5VHQs


Anahí desceu, realmente havia uma festa lá embaixo, Poncho estava lindo em um terno cinza escuro e gravata azul para combinar com Anahí, ela foi em direção a ele e se sentou na cadeira de rainha, o padre a fez repetir o juramento, cantaram o hino da Espanha e ela foi coroada, quando se levantou todos a aplaudiram e Alfonso segurou-a pela mão e a levou ao centro do salão, eles dançaram.


coroa dela: http://img.alibaba.com/photo/749995507/Wholesale_Pageant_Full_Circle_Tiara_Simulated_Blue_Sapphire_King_Queen_Crown_CT1720.jpg


Alfonso: agora é oficial, você é a rainha da Espanha.


Anahí sorriu e disse ao ouvido de Alfonso – quero matar Velasco agora, depois voltamos para comemorar.


Eles trocaram um olhar cumplice e saíram de fininho, Anahí entrou no calabouço mais linda que nunca, Velasco mesmo muito machucado, sangrando, não deixou de admirar a beleza da loira.


Anahí pegou a faca – minha ultima vingança antes que te mate – Anahí cortou o membro dele pra fora de uma vez só e Velasco gritou de dor – suas ultimas palavras Velasco.


Velasco: eu te amo


Anahí: eu te odeio, tenho nojo de você adeus Velhoasco – ela sorriu com o apelido e enfio a faca de uma vez por todas no peito dele, os olhares cruzaram por um instante, no outro Velasco ficara pendurado morto com a faca no seu peito e a Anahí ainda a segurando, ela retirou a faca e olhou para Alfonso, ela sorria o vestido por um milagre não estava sujo, somente as mãos dela e o olhar cinza sumiu, ela estava em paz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, desculpem não esta postando, mais é q semana que vem é semana de provas, então to LOTADA de trabalhos da facul e ai minha inspiração se bloqueia também. E todo tempo  q consigo ter livre tem um livro chamado PARA SEMPRE SUA, que não consigo parar, tenho q ler kkkk. Mais vou tentar postar logo, PROMETO que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33

    vou ler...

  • lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13

    obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar

  • cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25

    gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.

  • nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38

    Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3

  • any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44

    Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.

  • lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12

    MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33

    ñ queria q tivesse acabado .

  • nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27

    Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!

  • nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32

    COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!

  • lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55

    anny q vc não entendeu nas linhas?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais