Fanfics Brasil - 34 O principe do cavalo negro

Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi


Capítulo: 34

24 visualizações Denunciar


Um mês depois...


Quando Anahi acordara a um mes atras abraçada a Alfonso e os dois nus, ela se tocou na hora do que aconteceu, eles haviam feito amor e tinha sido OTIMO, ela deu um grito assustado quando percebeu isso o q fez ele acorda e olhar para ela, ele se lembrava de tudo e estava visivelmente muito mais sobrio que ela que estava morrendo de ressaca. Desde aquele dia Anahi se distanciou o maximo possivel de Poncho, não pq não o amava, ou porque estava com raiva dele, mais pq tinha vergonha, ela havia se entregado a ele sem pensar e havia sido maravilhoso, mais inconsequente da sua parte, ela não se lembrava das palavras de amor dele, só as dela, e agora morria de vergonha disso. 


Alfonso estava achando estranho, esquisito, o afastamento dela, mais resolveu respeitar, ele lembrava cada segundo da noite de amor entre os dois, havia sido realmente maravilhoso, intenso, e ele era louco por ela, era um fato, agora ele tinha que pensar em da o golpe final, o golpe q a conquistaria MESMO.


Anahi estava a passear pelo jardins, agora não havia mais perigo, Kuno havia ido a visitar uma vez nesse mes, eles acabaram concordando que entre eles seria só amizade e nada mais, ela tambem recebeu a visita de Luna, Ucker e Neni, e conhecera uma prima de Alfonso que a fazia muito bem Maite Perroni Herrera, era uma prima de Poncho que ele considerava praticamente como irmã, era morena dos olhos negros e corpo esbelto, ela continua uma alegria contagiante e fazia Anahi ri nos piores momentos. Anahi estava com ela no jardim esta manha, as duas conversavam e brincavam, o dia estava levemente frio, mais Anahi não acordara se sentindo bem, passara o dia enjoada, estava com Maite conversando quando de repente tudo ficou escuro e fosco e ela caiu no chão.


Ela acordará meia-hora depois e estava deitada no seu quarto, Maite estava sentada na cama e Poncho segurava a sua mão esquerda, havia um outro homem no quarto.


Maite: graças a deus Anahi, como esta se sentindo?


Any: meio tonta, o que houve?


Maite: vc desmaiou no jardim.


Any tentou levantar mais Poncho a segurou - querida por favor, deite-se e descanse


Any: Poncho estou me sentindo melhor por favor - ela ficou vermelha


o outro homem de branco, que Anahi percebeu q era um médico disse: Senhor e senhorita Herrera, eu posso conversar com a rainha um minuto?


Poncho olhou para Anahi: eu saio, Maite fica - Poncho saiu do quarto, o médico havia dito uma ordem, ele obedeceria sem pestenejar.


Medico: senhora Herrera, as regras da senhora são regulares?


Any: sim elas sempre vinheram direitinho


Medico: e como elas estão agora?


Anahi parou e pensou e olhou pra Mai - que dia é hoje?


Mai: 23 de junho


Anahi fez as contas mentalmentes e olhou para o médico: elas estao atrasadas, não vinheram esse mês.


Medico: bom senhora Herrera, acredito que agora sei que a senhora tem, parabêns a senhora esta gravida. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

nathaliaamorim: não quero te matar bebe kk gleici: lindoo annrbd: gravida. julyanniaya: pq antes eu tinha inspiração todo dia agora a web ta acabando e minha inspiração tambem, desculpa?  Ela ta gravida! belle_doll: o Poncho maluca kkk     Gravida! Ela estava gravida, esperando um bebê de Poncho, ela tocou a ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33

    vou ler...

  • lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13

    obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar

  • cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25

    gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.

  • nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38

    Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3

  • any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44

    Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.

  • lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12

    MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33

    ñ queria q tivesse acabado .

  • nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27

    Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!

  • nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32

    COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!

  • lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55

    anny q vc não entendeu nas linhas?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais