Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi
nathaliaamorim: não quero te matar bebe kk
gleici: lindoo
annrbd: gravida.
julyanniaya: pq antes eu tinha inspiração todo dia agora a web ta acabando e minha inspiração tambem, desculpa? Ela ta gravida!
belle_doll: o Poncho maluca kkk
Gravida! Ela estava gravida, esperando um bebê de Poncho, ela tocou a barriga, como ele se sentiria quando soubesse? Maite estava sorrindo e lhe dizendo parabens umas mil vezes, agora era contar a Poncho, o médico foi embora e Poncho voltou pro quarto.
Poncho: então que ele lhe disse?
Anahi: Poncho, eu estou gravida. Você será pai - ela ainda era a princesa, ela ainda era a cigana, ela ainda tinha coragem de dizer isso assim, simples e na lata. Poncho ficou vermelho e soltou um grito, ele sorriu, ele estava feliz, ele sabia q ela não mentiria em nada naquela frase, o filho havia sido consebido na noite da morte de Velasco. Ele a beijou.
Poncho: Anahi Giovanna Puente portilha eu te amo!
Anahi sorriu : eu também te amo
8 meses depois
Anahi estava gritando, Poncho estava nervoso na sala, não deixaram ele ficar com ela, Neni, Luna, Maite e uma parteira estavam com ela, Ruth, Marichelo, Henrique, Ucker e Jorge se encontravam com ele na sala.
Poncho: ela esta gritando de dor! Essa criança não nasce!
Jorge: calma Poncho, é assim mesmo, essas crianças demoram as vezes horas a nascer, Anna Paula demorou horas e horas - ele tentava acalmar o novo amigo.
então se escutou um outro grito de Anahi e um chorinho fino, havia nascido.
Maite desceu correndo: NASCEU, NASCEU, É UM MENINA!
A alegria dominou a sala, todos estavam felizes principalmente Poncho, ao contrario de todos os outros reis que sonhavam com um filho homem, ele passara toda a gravidez mimando Anahi e dizendo q nasceria uma menina tão linda como a mãe.
Poncho: e Anahi
Maite: ela ta cansada, mais ta bem, logo vc podera ver-las.
Alguns minutos mais tarde Poncho subiu ao quarto, Anahi estava deitada e tinha uma carinha cansada
Poncho: como vc esta se sentindo?
Any: meio cansada, Poncho não esta triste?
Poncho: anahi vc me deu tudo o q eu queria, uma filha, aonde ela esta
Neni: aqui Poncho
Era realmente uma menina linda, ela tinha os cabelos negros como o do pai, os olhos claros como os da mãe, era linda, uma princesa! Era a mistura das belezas de Poncho e Anahi, ele a pegou com cuidado e sentou ao lado da Anahi.
Poncho: nossa princesinha.
Anahi: nossa princesinha, que nome daremos a ela?
Poncho: já pensou em algum?
Anahi pensou uns instantes - gosto de Nathalia
Poncho: então será Nathalia.
Nathalia Portilla Herrera, seja bem vinda. - alguem disse ao fundo, mais Poncho e Anahi estavam alheios demais, se encarando apaixonados e babando pela filha.
Autor(a): lyu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom como eu sei q tem MUITA GENTE, inclusive eu mesma, que não leem os agradecimentos, gostaria de postar aqui os agradecimentos e fotos dos personagens bom eu queria agradecer as minhas 18 leitoras que favoritaram a web: cal_ponys2vond, AnnRBD, AnaCarolina, ponnyaya, nina0022, gleci, RBD (AyA) Forever, Anny Maniaca, juli ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33
vou ler...
-
lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13
obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar
-
cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25
gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.
-
nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38
Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3
-
any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44
Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.
-
lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12
MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33
ñ queria q tivesse acabado .
-
nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27
Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!
-
nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32
COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!
-
lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55
anny q vc não entendeu nas linhas?