Fanfic: O principe do cavalo negro | Tema: RBD, rebelde, AyA, Ponny, Anahi
Eu prometir a NathaliaAmorim, que se o meu time lindo FLAMENGO ganhasse que hoje eu postaria dois capitulos, então como prometido, já que o mengão ganhou de 2 a 1, capitulo 8 e 9 hoje.
Alfonso voltou a fazer seus passeios no campo, lá estava ela, ela dançava, dançava sensualmente, em volta de uma fogueira improvisada, meu deus como ela é sensual. Ele se aproximou da fogueira e a segurou pela cintura.
Alfonso/Malvino: você dança muito bem – sussurrando em seu ouvido
Anahí/Sophie: obrigado, você esta me acompanhando bem também – ela começou a dançar mais sensualmente, virou-se para ele e alisou todo o peitoral dele.
Alfonso/Malvino: cigana, provocativa – ele segura firme a cintura dela e aperta o corpo dela contra o dele.
Anahí/Sophie: nem sou senhor Salvador – ela arranhou levemente a nuca dele
Alfonso/Malvino: senhorita Charlotte, você é uma deusa – ele beijou o pescoço dela, que se afastou e segurou firmemente o vestido. – perdoe-me, mas preciso saber uma coisa.
Anahí/Sophie: diga.
Alfonso/Malvino: a senhorita só tem esse vestido? – disse a olhando de cima a baixo
Anahí/Sophie: sim, só tenho este, já o senhor por ser um trabalhador do novo rei Alfonso se veste muito bem.
Alfonso/Malvino: o rei sempre me da às roupas velhas dele.
Anahí/Sophie: entendi. Soube que haverá um baile no castelo.
Alfonso/Malvino: sim, haverá, você gostaria de ir?
Anahí/Sophie: -risos- Malvino eu sou apenas uma criada como iria?
Alfonso/Malvino: eu posso da um jeito nisso – ele da um sorriso – só encontre um vestido, ou me diga seu tamanho que eu encontro um vestido para você.
Anahí/Sophie: pode ficar tranquilo, encontrarei meu vestido para ter minha noite de cinderela.
Ele segura a mão dela e da um beijo.
Alfonso/Malvino: espero-lhe no baile. Melhor, lhe espero aqui, amanha no mesmo horário.
Autor(a): lyu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Agora briguem com a Nath pq preciso escrever kk Durante dias os dois se encontravam no mesmo lugar, conversavam, dançavam, seduziam um ao outro, mas não passava disso. Um dia antes do baile. Anahí e Alfonso foram se encontrar no mesmo lugar de sempre, ele chegou no seu lindo cavalo negro e ela escondida pela floresta, quando se v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 10:05:33
vou ler...
-
lyu Postado em 10/07/2013 - 01:42:13
obrigado obrigado meninas, não esqueçam de passar em razões para amar e odiar
-
cal_ponys2vond Postado em 08/07/2013 - 15:46:25
gostei muito do final da web,pena que ja acabou,queria que tivesse durado mais um pouquinho.
-
nathmomsenx Postado em 05/07/2013 - 22:35:38
Awn, Amei esse final ^-^ Parabéns pela web, adorei do inicio ao fim <3
-
any_kelly Postado em 05/07/2013 - 22:26:44
Oie. Parabéns pela web. Amei o final Desculpa não ter comentado nela, mas eu acompanhei ela todinha, só q lia pelo celular, e não conseguia comentar por ele.
-
lyu Postado em 05/07/2013 - 14:06:12
MENINAS LINK DE RAZÕES: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
julyanniaya Postado em 04/07/2013 - 17:31:33
ñ queria q tivesse acabado .
-
nathaliaamorim Postado em 02/07/2013 - 16:10:27
Aaaaaaaaain que final mais perfeito *----* Cara, faz virar livro? kkkkkkk Sério sua louca, você é muito boa nisso! E conta comigo pra o que precisar na nova web... Sabe que vou estar acompanhando sempre!
-
nathaliaamorim Postado em 30/06/2013 - 20:14:32
COMO ASSIM CARA?? COMO ASSIM O NOME DA MENINA É NATHALIA??? TÁ, AGORA EU INFARTO!
-
lyu Postado em 30/06/2013 - 19:22:55
anny q vc não entendeu nas linhas?