Fanfics Brasil - # A suburbana #

Fanfic: # A suburbana #


Capítulo: 2? Capítulo

179 visualizações Denunciar


NA CASA DE DULCE MARIA


Toca o despertador, e Dulce bate nele. Se acorda e toma um banho muito rápido. E vê que era 5:15 da manhã e foi tirar leite de vaca.


Dulce: Vó... O café está na mesa.


E a sua avó levantou e foi comer.


Vó: Filha, você tem que se arrumar o ônibus que vai para o México, já já passa por aqui.


Dulce: Tá bom vózinha, mas senhora tem certeza que não quer que eu fique ?


Vó: Não, você tem que aprender muita coisa. Eu te ensinei o essencial e a escola também.


Dulce: Tá vózinha eu vou  só por causa que você ensiste.


A Dulce então arruma o restinho da roupa e pega a sua mochila e leva para fora. Enquanto isso, acorda a sua tia que grita feito retardada: (IEUOEUIOEUIOE`)                    


- Não se vá... Antes de eu me despedir.


A Dulce olha para trás e a sua tia lhe abraça....


Tia: Você pode ir mas, não deixe de escrever.


Vó: É! Minha filha.


Dulce começa a chorar, e se despede da sua vózinha. Dulce pega as suas malas e se vai para o ponto de ônibus, e em menos de 5 minutos passa o ônibus, que pega e se vai.  


CONTINUA...


COMENTEM... 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulce1010

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se passam 2:00 horas, e o ônibus não chega.  NA CASA DE UCKER As empregadas acordam, e começam a fazer o café, a Anny dá um grito que acorda o Ucker, os seu pais. As empregadas saem correndo e abre a porta.  xxx:  O que houve senhorita anahí? Anny: Nada... É que eu vi uma barata ali? xxx: Aonde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 21/04/2009 - 12:36:30

    posta mais,sou nova leitora e estou amando... posta vai.... se dé dá uma olhadinha na minha estar no top mensal" me apaixonei pela minha..." é legal tbm de dyu.

  • bellarbd Postado em 11/03/2009 - 12:55:32

    1º LEITORAAAAAA
    POSTA LOGO
    SUPER CURIIIIIIIIII

  • bellarbd Postado em 11/03/2009 - 12:55:32

    1º LEITORAAAAAA
    POSTA LOGO
    SUPER CURIIIIIIIIII

  • bellarbd Postado em 11/03/2009 - 12:55:32

    1º LEITORAAAAAA
    POSTA LOGO
    SUPER CURIIIIIIIIII

  • bellarbd Postado em 11/03/2009 - 12:55:31

    1º LEITORAAAAAA
    POSTA LOGO
    SUPER CURIIIIIIIIII

  • bellarbd Postado em 11/03/2009 - 12:55:31

    1º LEITORAAAAAA
    POSTA LOGO
    SUPER CURIIIIIIIIII

  • bellarbd Postado em 11/03/2009 - 12:55:31

    1º LEITORAAAAAA
    POSTA LOGO
    SUPER CURIIIIIIIIII


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais