Fanfics Brasil - # A suburbana #

Fanfic: # A suburbana #


Capítulo: 4? Capítulo

217 visualizações Denunciar


NA CASA DE MAITE


 


Maite acorda toda animada para ver o seus alunos de novo. E Cristian dormindo diz: - Ai, você só pensa neles. E não pensa em mim. 

Maite: Isso não é verdade!! 

Então começou a escovar os dentes. 

PENSAMENTO DE MAITE: "... O Cristian é muito ambiocioso... Só faz 2 anos que estamos casados e ele só pensa em dinheiro..." 

Logo após começou a pentear o cabelo. 

PENSAMENTO DE CRISTIAN: "... ai, ela só pensa naqueles "aluninhos" idiota dela. Só faz 2 anos que estamos casados, e não essá nem ai para mim..." 

Maite: Amor, já vou que tenho que  arrumar algumas coisas. 

Cris: Tá,pode ir! 

A CHEGADA DE DULCE MARIA NA ESCOLA. 

Dulce, então desce bem na frente da escola, e logo pensa que estava no lugar errado e que deveria voltar para casa. Mas então olha para trás e vê um carro maravilhoso sendo estacionado, e logo pensa:
"... Realmente isso não é para mim... Principalmente que vim do interior, e que nem penso como rico..."

Então desce a Anny e Ucker acompanhado de Belinda.
Anny: Oba! Começou as aulas.

Então Belinda de mãos dadas a Ucker diz para a Dulce: Ei, aqui não é onde os sem-terra ficam sabe é logo ali depois do ultimo quarteirão bem longe. Lá está a rebelião dos sem-terra. 

Dulce fica toda envergonhada, e entra na escola. E Ucker diz todo irritado: Belinda, o que houve contigo? Você está retardada ou que?

Belinda: Ah, meu filho você é um os dos melhores também para zombar dos outros.

Anny então olha para a Belinda, e entra na escola.

DENTRO DA UNIVERSIDADE

Dulce com os olhos cheios de água, vai aonde é para fazer a prova para os bolsistas. E um pouco antes de entrar, o Ucker lhe puxa pelo braço e diz: Ah... Desculpa com a minha namorada, ela é assim mesmo. 

Dulce: Tá... Bom, já ouvi desaforos piores.

Ucker: Tá... Se você passar na prova me procura. 

Dulce: Tá! 

Dulce então entra para fazer a prova. E Belinda chega e vê Ucker olhando para Dulce.
Belinda: Olha meu querido jovem, acho melhor você para de olhar para ela, senão a gente termina. 

Ucker: Tá então eu vou continuar a olhar para ela. 

Belinda: Por que? Não quer mais ficar comigo ?


Ucker: Belinda, você sabe que eu te adoro, te considero muito, mas é como amiga...

Belinda: Ucker, Ucker... Você não quer dizer que...

Ucker: Sim, eu estou terminando contigo. 

Belinda: Mas por que?? 

Ucker: Você sabe que eu sou pegador, e já tem gente nova na Universidade e você sabe que eu quero pegar todas. 

Belinda: Que tal você pegar esse seu cerebro e fritar ele ?

Belinda sai toda irritada. Ucker então vai para a Cafeteria. 

Ucker: Por Favor um suco. 

xxx: Tá bem! 

NA PROVA

Dulce estava toda tensa pois, tinha estudo e já sabia de quase tudo. 

Anny então vai na cafeteria ver, Ucker. 

Anny: Ai, Maninho já não agüento mais, a Belinda pegando no meu pé, dizendo para eu falar para você voltar com ela. 

E chega a Maite, na sua escola. 

CONTINUA 
COMENTEM.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulce1010

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite logo vê que os seus alunos eram quase os mesmos...NO PROVÃO Dir: Passaram só 3 alunos.... Jean Portillo, Joseph Portillo [irmãos] e .... Dulce Maria... Dulce: O que?? Dir: aham você passou...Dulce ficou muito alegre com o acontecido. Dir: os outros podem tentar o ano que vem. Dulce então saiu da salinha, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 21/04/2009 - 12:36:30

    posta mais,sou nova leitora e estou amando... posta vai.... se dé dá uma olhadinha na minha estar no top mensal" me apaixonei pela minha..." é legal tbm de dyu.

  • bellarbd Postado em 11/03/2009 - 12:55:32

    1º LEITORAAAAAA
    POSTA LOGO
    SUPER CURIIIIIIIIII

  • bellarbd Postado em 11/03/2009 - 12:55:32

    1º LEITORAAAAAA
    POSTA LOGO
    SUPER CURIIIIIIIIII

  • bellarbd Postado em 11/03/2009 - 12:55:32

    1º LEITORAAAAAA
    POSTA LOGO
    SUPER CURIIIIIIIIII

  • bellarbd Postado em 11/03/2009 - 12:55:31

    1º LEITORAAAAAA
    POSTA LOGO
    SUPER CURIIIIIIIIII

  • bellarbd Postado em 11/03/2009 - 12:55:31

    1º LEITORAAAAAA
    POSTA LOGO
    SUPER CURIIIIIIIIII

  • bellarbd Postado em 11/03/2009 - 12:55:31

    1º LEITORAAAAAA
    POSTA LOGO
    SUPER CURIIIIIIIIII


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais