Fanfics Brasil - 17º Capitulo-III O Solteirão-ADAPTADA-Laliter

Fanfic: O Solteirão-ADAPTADA-Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 17º Capitulo-III

270 visualizações Denunciar



Um sorriso que Peter podia apenas descrever como malicioso apareceu no rosto do irmão. “Se não estivesse pessoalmente com você na hora dos arrombamentos, você seria meu único suspeito. Porém estou a zero.”


Calcinhas?” Peter desviou o olhar do irmão para a seleção na vitrine e de volta a ele. “Você está me dizendo que algum idiota arrombou uma casa para roubar roupa íntima de mulher?”


Nicolas concordou. “Teria informado você e Gaston no jantar, mas a casa de Norman estava muito cheia para se conversar em particular. Parece que o bom povo de Yorkshire Falls enfrenta uma onda de crimes.” Nicolas informou Peter dos detalhes dos furtos. Resumindo, todas as peças roubadas foram compradas na loja em frente da qual agora estavam.


Peter olhou novamente para a vitrine. As calcinhas em questão estavam lá para todos verem. Quem seria o dono? A Mariana que conhecia não seria atrevida o suficiente para abrir esta loja, mas a que vira, vestida em cores vivas e que o desafiara, bem, era completamente uma outra mulher.


“Vai me dizer quem é o dono da loja?”, perguntou para Nicolas.


Um brilho dançou nos olhos do irmão e os instintos de Peter ficaram alerta, confirmando o que já suspeitava. NIcolas permaneceu em silêncio, um olhar sabido no rosto, então Peter fez o óbvio. Deu um passo para trás e olhou a bandeira do toldo.


Uma bandeira cor de vinho com um barrado cor-de-rosa e fortes letras caligrafadas o encararam. O SÓTÃO DA MARIANA – TESOUROS SECRETOS PARA O CORPO, O CORAÇÃO E A ALMA.


“Diacho.” Fora rápido demais em descartar esta possibilidade. Mariana, a sua Mariana, era dona desta loja sensual e erótica.


Por ser sensual e erótica, como lhe provara no corredor da casa de Norman. Também ele se provara algo. Era um homem de saudáveis apetites carnais e bastante tempo se passara desde que os satisfizera.


“Não deveria estar em outro lugar?”, perguntou Nicolas.


Peter ignorou a risada do irmão, bateu-lhe nas costas e partiu para a prefeitura.


Em vinte minutos estava sufocado por um completo e absoluto tédio. O que fazia pela família, pensou e bocejou enquanto esperava que o retrospecto arquitetônico da noite terminasse. Apesar de mal poder se concentrar, fez anotações da mesma maneira. Ele esperava, a caneta flutuando sobre o bloco.


“Próximo tópico. O recurso sobre a contenda para colocar uma porta para cão na entrada da frente da rua Sullivan, nº 311, no bairro Sullivan. Vizinhos reclamam que essa porta destruirá a uniformidade e a beleza do bairro.”


“Meu perdigueiro Mick tem direito a ter livre acesso a seu lar.” George Carlton, o peticionário, levantou-se, apenas para ser puxado de volta ao assento pela sua esposa, Rose.


“Fique quieto, George. Não é nossa hora de falar.”


“Prossiga”, permitiu o senhor da mesa.


“Estamos ficando mais velhos e Mick também. Levantar e sair toda vez que ele precisa fazer suas necessidades está nos cansando.” Ele se sentou e cruzou as mãos no colo.


As pessoas morriam de fome na Etiópia e eram mortas no Oriente Médio, mas, aqui em Yorkshire Falls, o assunto do dia era a preocupação com os cães.Peter lembrou que a sua ânsia por deixar a cidade começar durante o aprendizado com Gaston e crescera a cada reunião a que comparecia e que degenerava em pequenas discussões entre vizinhos com excesso de tempo livre.


Nesse tempo, a imaginação de Peter viajava um caminho duplo: por um lado, à procura de excitação, de lugares estrangeiros com histórias mais intrigantes e de evolução rápida, e, por outro, em busca de Mariana Espósito, sua paixão. Agora que já conhecera a maioria dos lugares de seus sonhos, tinha apenas um foco. Sua mente retornou a Mariana e à atração que provou ser mútua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): m.

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Pretendia encurralá-la, fazê-la admitir que o evitar esta noite e descobrir por que ela o dispensara no colégio. Tinha uma desconfiança, mas queria ouvia dela própria. Não havia planejado seduzi-la e que ambos se excitassem. Não até que olhou naqueles olhos e viu a mesma ligação emocional fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lokaloucaporlaliter Postado em 16/07/2014 - 11:56:37

    Por favor volta continua, por favor adorei sua fic. Se voltar prometo q vou ficar comentando.

  • glanzani Postado em 18/05/2013 - 14:21:39

    'Sua mariana' kk aiai, daqui a pouco o Peter vai começar a imaginar ela vestida de policial dançando pra ele kk /soqn u.u pooosta mais

  • daniilanzani Postado em 12/05/2013 - 20:39:46

    MAISSS por Favor maissss encontro laliter*-*

  • sofiasouza Postado em 12/05/2013 - 19:21:21

    O que que ela esta esperando pra aceitar esse Deus Grego de novo na vida dela kkkkk Posta mais a web esta ótima

  • sofiasouza Postado em 10/05/2013 - 18:46:56

    Continua pf ,esta muito boa

  • gabskrum Postado em 05/05/2013 - 22:10:14

    ` aaaaah posta mais

  • gabskrum Postado em 01/05/2013 - 16:55:51

    ` aah, poosta por favor *-*

  • glanzani Postado em 01/05/2013 - 16:53:31

    Pra que nos deixar curiosas? Pooooooooooosta

  • sofiasouza Postado em 26/04/2013 - 14:45:34

    Posta mais estou amando a web ,tmb que ver o encontro deles

  • porsiemprelaliter Postado em 23/04/2013 - 18:14:41

    leitora nova (: , amaaaaando dms posta maaaais , nescessito do reencontro laliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais