Fanfic: O Solteirão-ADAPTADA-Laliter | Tema: Laliter
Pretendia encurralá-la, fazê-la admitir que o evitar esta noite e descobrir por que ela o dispensara no colégio. Tinha uma desconfiança, mas queria ouvia dela própria. Não havia planejado seduzi-la e que ambos se excitassem. Não até que olhou naqueles olhos e viu a mesma ligação emocional fervendo nas profundezas.
Nada mudara. Ela ficara feliz em vê-lo, independente de quanto brigasse contra essa verdade. Houvera também o brilho fresco de coral em seus lábios cheios e arrogantes. Nenhum homem de sangue quente poderia resistir. Respirara seu perfume e roçara-lhe a pele macia e cheirosa. Aproximara-se o suficiente para provocar, mas não para satisfazer.
Peter suspirou porque, apesar de o corpo dela gritar, me tome, e ele queria fazê-lo, a mente dela se rebelava. E agora sabia por quê. Finalmente ela lhe dera uma razão par dispensá-lo que ele conseguia entender. Uma da qual ele sempre desconfiar. Teremos este encontro, no dia em que você decidir ficar na cidade.
Ela queria um lar em Yorkshire Falls. Precisava de estabilidade e segurança para viver feliz para sempre da maneira que, todos sabiam, seus pais não viveram. Ele então era muito novo e apressado para ver a verdade, mas agora entendia. Isto significava que ela era a última mulher que ele poderia procurar. Não queria magoá-la e por isso precisava aprender com ela e virar na direção oposta.
“O próximo.” Um martelo bateu na plataforma de madeira da escrivaninha na frente.
Peter pulou da cadeira, assustado. “Maldição, perdi o final”, Peter resmungou. Por estar preocupado com ela. Desta vez si perdera o dilema canino, mas da próxima vez poderia perder muito mais. Isso era algo que não podia permitir que acontecesse.
“É você, Lanzani?”
Peter virou-se ao ouvir seu nome e viu um rapaz de aparência familiar sentando-se atrás dele.
“Fred Aames, lembra-se de mim?” Ele esticou a mão.
Gaston e Nicolas não estavam brincando. Fred não era mais o gorducho que todos atazanavam. “Claro, Fred, como vai você?” Peter apertou-lhe a mão.
“Não poderia estar melhor. E você? O que o traz de volta à cidade?”
“Voltei por minha mãe, agora estou aqui por conta da Gazette.” Peter olhou para frente. Ninguém introduzira nada de novo para discussão.
“Ouvi falar sobre a ida de Emilia ao hospital.” Fred passou a mão pelo cabelo escuro. “Sinto muito, amigo.”
“Eu também.”
“Está cobrindo o lugar do Ty?” Inclinou-se para a frente, colocando um braço no encosto da cadeira de Peter, quase o deslocando para a frente. Fred perdera peso, mas não a força do tórax. Era ainda um homem enorme.
Peter abafou uma tosse e assentiu. “Sua mulher entrou em trabalho de parto e ele não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo.”
“Foi gentileza sua. Além do mais, estas reuniões são tão boas quanto qualquer outra para se atualizar nos acontecimentos.”
“Verdade.” Se prestasse atenção, ponderou Peter. Mas ele não tinha uma pista se Mick, o perdigueiro, ganhara a liberdade ou fora trancado atrás das portas pelo resto de sua canina vida.
O som do martelo batendo na mesa informou que a reunião estava suspensa para um curto recesso. Peter se levantou e espreguiçou-se em uma tentativa de despertar.
Fred se levantou, juntando-se a ele. “Está envolvido com alguém no momento?”
Ainda não. Peter sacudiu a cabeça, recusando-se a entrar nesse assunto com alguém que não fosse um de seus irmãos. “Não no momento, por quê?”
Fred chegou mais perto. “A Sally está interessada em você. Pensei que tivesse uma queda por Gaston, mas agora está vidrada em você.”
Com um gesto amplo que comprometia o cochicho, Fred indicou o lugar onde Sally Walker estava sentada, fazendo anotações para a ata da reunião.
Sally mal ergueu a mão em cumprimento, com o rubor tingindo-lhe as faces.
Peter acenou de volta, e então olhou para outro lado, não querendo encorajar o óbvio interesse dela. “Não é meu tipo.” Porque o nome dela não era Mariana. O pensamento surgiu sem freios. “Por que você não vai atrás dela?”, perguntou Peter.
“Creio que não soube que estou noivo”, disse Fred orgulhosamente. “Marianne Diamond será minha esposa.”
Um dos irmãos havia mencionado o assunto, lembrou-se Peter. Sorriu e levantou a mão para bater nas costas de Fred, mas se conteve. Não queria que o homenzarrão retribuísse o gesto. “Melhor para você. Meus parabéns.”
“Obrigado. Veja, preciso falar com um dos conselheiros antes que as coisas esquentem novamente. Tenho alguns serviços dependendo de um alvará... bem, não quer saber dos detalhes. Vejo você por aí.”
“Está bem.” Peter bateu-lhe levemente na nuca. A exaustão ameaçava dominá-lo.
“Como foi seu primeiro dia de volta às barricadas?”
Virou-se e viu Gaston em pé ao seu lado. “O que há? É mamãe?” Não esperava ver Gaston novamente esta noite.
“Não.” Gaston colocou rapidamente uma mão confortadora no ombro de Peter e a retirou.
“O que, então? Não confia em meu trabalho?” O que não seria injusto, pensou Peter. Ainda não tinha uma resposta par o problema do perdigueiro dos Carlton.
Gaston sacudiu a cabeça. “Apenas pensei que você deveria estar indócil nesta reunião e pensei em rendê-lo, caso demorasse muito.” Ele beliscou o nariz. “Escutei você e Fred. Parece que tem uma candidata.”
“Pelo que o Fred disse, parece que Sally estava interessada em você antes.”
“Pode crer, o caminho está livre. Não teria raiva de você por roubá-la de mim.”, disse Gaston ironicamente. “Sally é séria demais até para que eu pense nesse assunto. É do tipo que já está sonhando com um lar e filhos após o segundo encontro.” Ele tremeu.
“Se ela gosta de um cara circunspecto como você não terá interesse em um rapaz expansivo como eu.” Peter sorriu feliz por cutucar as características de lobo solitário do irmão. Nicolas estava certo ao dizer que as mulheres eram atraídas pelo silêncio do irmão mais velho.
Mas Gaston o olhou de cima, obviamente não querendo aceitar as desculpas de Peter. “Sally está no ponto de se acomodar. Tudo que ela quer agora a torna a candidata perfeita para você. Então por que disse ao Fred que ela não é o seu tipo?”
“Porque não é.”
“Desculpe-me salientar o óbvio, mas não é o que você quer? Sally está interessada em você, não precisa retribuir o sentimento dela. Ela aceitará suas condições.”
Peter relanceou sobre o ombro novamente e analisou Sally Walker, um tipo inocente de mulher que corava. “Não posso.” Não podia se casar com Sally. Dormir com Sally.
“Sugiro que seja cauteloso, irmãozinho. Se escolher uma mulher que seja realmente o seu tipo, pode não ter tanta pressa de cair fora.” Gaston deu de ombros. “É apenas algo para pensar.”
Autor(a): m.
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Deixou Gaston, a figura paterna de Peter, comentar o óbvio e também lembrá-lo das prioridades. A caça à esposa. O irmão estava certo. Peter precisava de uma mulher que pudesse deixar para trás, não uma para quem ele fosse atraído de volta e de volta. Eis outra razão para que Mariana fosse totalmente inconv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lokaloucaporlaliter Postado em 16/07/2014 - 11:56:37
Por favor volta continua, por favor adorei sua fic. Se voltar prometo q vou ficar comentando.
-
glanzani Postado em 18/05/2013 - 14:21:39
'Sua mariana' kk aiai, daqui a pouco o Peter vai começar a imaginar ela vestida de policial dançando pra ele kk /soqn u.u pooosta mais
-
daniilanzani Postado em 12/05/2013 - 20:39:46
MAISSS por Favor maissss encontro laliter*-*
-
sofiasouza Postado em 12/05/2013 - 19:21:21
O que que ela esta esperando pra aceitar esse Deus Grego de novo na vida dela kkkkk Posta mais a web esta ótima
-
sofiasouza Postado em 10/05/2013 - 18:46:56
Continua pf ,esta muito boa
-
gabskrum Postado em 05/05/2013 - 22:10:14
` aaaaah posta mais
-
gabskrum Postado em 01/05/2013 - 16:55:51
` aah, poosta por favor *-*
-
glanzani Postado em 01/05/2013 - 16:53:31
Pra que nos deixar curiosas? Pooooooooooosta
-
sofiasouza Postado em 26/04/2013 - 14:45:34
Posta mais estou amando a web ,tmb que ver o encontro deles
-
porsiemprelaliter Postado em 23/04/2013 - 18:14:41
leitora nova (: , amaaaaando dms posta maaaais , nescessito do reencontro laliter