Fanfics Brasil - 5º Capitulo-I O Solteirão-ADAPTADA-Laliter

Fanfic: O Solteirão-ADAPTADA-Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 5º Capitulo-I

266 visualizações Denunciar


Atualmente, não podia esconder o desejo ocasional de conhecer lugares exóticos, mas temia que essa tendência a fizesse muito parecida com o pai, egoísta, frívolo e egocêntrico; portanto, se conformou com as fotografias. Como as do escritório, que retratavam águas brilhantes, ondas de espumas brancas e o sol quente banhando a pela nua.


“Sem mencionar que esse tom complementará o arranjo de verão da vitrine.”


A voz de Euge invadiu os pensamentos de Mariana, que abriu um olho. “Isso também. Agora fique quieta e me deixe voltar ao meu sonho.” Mas o encantamento já estava rompido.


“É difícil se acostumar a ver trajes de banho quando estamos apenas saindo do inverno.”


“Entendo.” Além da lingerie luxuosa e da básica, Mariana também vendia alguns itens ecléticos da moda, blusas de lã no inverno e trajes de banho com as saídas combinando no verão. “Mas o mundo da moda tem calendário próprio.”


E Mariana também. O ar frio mal começava a ceder à leve tendência de aquecimento de março e Mariana já se vestia para o verão, com cores vivas e tecidos leves. O que começara como um lance para atrair pessoas para a loja tivera êxito. Agora o boca-a-boca trazia as pessoas para a loja, mas ela já gostava das roupas que usava.


“Acho que poderíamos colocar os trajes de banho no canto direito da vitrine”, disse Mariana a Euge.


“Parece uma boa idéia.”


Mariana arrastou o manequim para a vitrine de frente para a First Avenue, artéria principal da Yorkshire Falls. Tivera sorte em conseguir esta locação perfeita, a antiga Loja de Roupas do Guy. Conseguiu seis meses com o aluguel antigo antes que o primeiro aumento chegasse, tempo suficiente para deslanchar o comércio, e o sucesso lhe dizia que estava na trilha certa.


“Ouça, estou com muita fome. Vou jantar aqui ao lado. Quer vir comigo?”, Euge pegou o casaco do cabide nos fundos e o vestiu.


“Não, obrigada. Ficarei por aqui e darei uns últimos toques no arranjo da vitrine.” Mariana e Euge haviam terminado quase o inventário completo das mercadorias neste dia. Era mais fácil fazer os serviços enquanto a loja estava fechada. As clientes não gostavam apenas de comprar; também queriam tagarelar.


Euge suspirou. “Como queira, mas sua vida social é uma tristeza. Até eu sou melhor companhia que estes manequins.”


Mariana começou a rir, mas, ao olhar para Euge, viu algo mais que um chiste nos olhos da amiga. “Você tem saudades dele, não é?”


Euge assentiu. O noivo viera quase todos os fins de semana, de sexta-feira a domingo à noite antes de voltar para a cidade e trabalhar uma semana. Como não viera este fim de semana, Mariana deduziu que Euge provavelmente não estivesse querendo outra refeição solitária.


Tampouco Mariana. “Sabe de uma coisa? Pegue uma mesa que te encontro lá em cinco...” A voz se arrastou ao ver um homem do lado de fora da vitrine.


O cabelo castanho brilhava à luz do sol e um par de sensuais óculos escuros estava bem colocado no nariz, impedindo a visão do rosto. Uma jaqueta de sarja gasta cobria os ombros largos e calças jeans abraçavam as longas pernas. O estômago de Mariana deu um salto, trazendo-lhe uma sensação quente quando pareceu reconhecê-lo.


Piscou, por certo estava errada, mas ele já se afastara o bastante para ficar fora de visão. Sacudiu a cabeça. Impossível, pensou. Todos na cidade sabiam que Peter Lanzani estava viajando como correspondente. Mariana sempre respeitara as idéias dele, o desejo premente de expor injustiças não noticiadas, mesmo que ela não compreendesse sua necessidade de permanecer longe de casa.


As aspirações dele sempre lhe recordavam o pai ator, assim como a bela aparência e a sedução. Uma piscada, um sorriso e as mulheres caíam aos seus pés. Inferno, ela mesma caíra e, após muito flerte e olhares doces, tiveram o primeiro encontro. Uma noite, a noite em que se ligara a Peter na essência. Ela se apaixonara muito e rapidamente, como só uma adolescente é capaz. Uma noite descobrira a intenção de Peter de deixar Yorkshire Falls assim que a oportunidade aparecesse.


O pai de Mariana abandonara sua mãe e a filha por Hollywood anos atrás. Quando Peter se declarou, ela imediatamente percebeu o estrago que ele deixaria para trás.


Bastava apenas observas a vida solitária da mãe para encontrar a coragem para agir de acordo com suas convicções. Abandonara Peter na mesma noite, mentindo que ele não lhe interessava. Não se permitiu olhar para trás, independente de quanto sofresse. E sofreu muito.


Olhe, mas não toque. Essa é uma regra esperta par uma garota que quer manter o coração e a alma intactos. Podia não querer namoros agora, mas, quando o homem certo aparecesse, ela iria querer. Até lá, cumpriria a regra. Não tinha a menor intenção de repetir o caminho da mãe, esperando que o errante voltasse esporadicamente; portanto, não se envolveria com a inquieta alma de Peter Lanzani. Não que devesse se preocupar com isso. Não havia possibilidade de ele estar na cidade, e, se estivesse, ele a evitaria.


A mão de Euge em seu ombro a assustou e pulou.


“Você está bem?”


“Sim, apenas distraída.”


Euge tirou a cabeleira loira de dentro da gola e abriu a porta para a rua. “Muito bem. Pegarei uma mesa e te vejo em alguns minutos.” Deixou a porta fechar-se às suas costas e Mariana voltou ao manequim, determinada a terminar o serviço e a acalmar-se antes de ir jantar.


Não havia a menor chance de Peter estar na cidade, disse para si. Chance alguma.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem talvez no proximo capitulo tenha o encontro laliter



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): m.

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 O SOL CAÍA NO HORIZONTE quando Peter entrou no Restaurante Jardim do Norman, nome que vinha em parte do velho Norman Hanover, que abriu a casa, e em parte dos jardins do outro lado da rua. O Jardim do Norman agora era dirigido por Norman, o filho. Na manhã seguinte ao cara ou coroa, seu primeiro dia completo em Yorkshire Falls, Peter dormiu até tar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lokaloucaporlaliter Postado em 16/07/2014 - 11:56:37

    Por favor volta continua, por favor adorei sua fic. Se voltar prometo q vou ficar comentando.

  • glanzani Postado em 18/05/2013 - 14:21:39

    'Sua mariana' kk aiai, daqui a pouco o Peter vai começar a imaginar ela vestida de policial dançando pra ele kk /soqn u.u pooosta mais

  • daniilanzani Postado em 12/05/2013 - 20:39:46

    MAISSS por Favor maissss encontro laliter*-*

  • sofiasouza Postado em 12/05/2013 - 19:21:21

    O que que ela esta esperando pra aceitar esse Deus Grego de novo na vida dela kkkkk Posta mais a web esta ótima

  • sofiasouza Postado em 10/05/2013 - 18:46:56

    Continua pf ,esta muito boa

  • gabskrum Postado em 05/05/2013 - 22:10:14

    ` aaaaah posta mais

  • gabskrum Postado em 01/05/2013 - 16:55:51

    ` aah, poosta por favor *-*

  • glanzani Postado em 01/05/2013 - 16:53:31

    Pra que nos deixar curiosas? Pooooooooooosta

  • sofiasouza Postado em 26/04/2013 - 14:45:34

    Posta mais estou amando a web ,tmb que ver o encontro deles

  • porsiemprelaliter Postado em 23/04/2013 - 18:14:41

    leitora nova (: , amaaaaando dms posta maaaais , nescessito do reencontro laliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais