Fanfics Brasil - 6º Capitulo-II O Solteirão-ADAPTADA-Laliter

Fanfic: O Solteirão-ADAPTADA-Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 6º Capitulo-II

16 visualizações Denunciar


 O SOL CAÍA NO HORIZONTE quando Peter entrou no Restaurante Jardim do Norman, nome que vinha em parte do velho Norman Hanover, que abriu a casa, e em parte dos jardins do outro lado da rua. O Jardim do Norman agora era dirigido por Norman, o filho. Na manhã seguinte ao cara ou coroa, seu primeiro dia completo em Yorkshire Falls, Peter dormiu até tarde e se ocupou jogando baralho com a mãe, fazendo-lhe companhia. Também gastara um tempo estudando uma oferta de trabalho que recebera nesta manhã do Washington post para assumir um posto de editor na capital.


Peter sabia que qualquer jornalista se mataria por esse cargo. Podia admitir que talvez até gostasse das intrigas políticas e da mudança de ritmo, mas se estabelecer em um só lugar nunca estivera nos seus planos. Já viajara bastante, mas havia mais para ver, mais notícias a relatar e injustiças a expor, se bem que a corrupção em Washington D.C., não lhe permitiria entediar-se.


Não achava que, vivendo na capital, se sentiria confinado como se estivesse em sua cidade natal. Até levaria a proposta mais a sério se não tivesse perdido no sorteio. Agora que tinha de procurar uma mulher com quem se ajeitar, uma que, sem dúvida, haveria de querer morar com o marido se fosse nos Estados Unidos, tinha boas razões para não aceitar o emprego. A essa altura, a volta para o exterior era mais conveniente.


No fim da tarde, a mãe cochilara na frente da televisão e, finalmente, Peter pôde sair de casa, seguro de que ela descansava e de que ele não precisaria se preocupar com possíveis excessos.


Por já se tarde, atravessou rapidamente a cidade até que cores em uma vitrine, muitas cores vibrantes, chamaram-lhe a atenção, fazendo-o parar para conferir a novidade. Apertou os olhos para enxergar melhor, chegando o nariz à vitrine com lingeries femininas. Camisolas sensuais com babados, ligas e o que mais o sexo oposto usava para atrair um homem – vira muito desses adereços – adornavam os manequins. Os itens expostos eram sensuais e buliçosos; incluíam sedutores desenhos de animais.


Por certo, algo na pequena cidade natal mudara. Imaginando quem seria responsável por derrotar o conservadorismo, a conversa da noite passada com os irmãos veio à baila. Mariana está de volta?, perguntara.


Tem uma pequena loja na First. Vá e veja você mesmo. As respostas dos irmãos foram deliberadamente vagas, por certo zombeteiras, Peter pensou.


Permitiu-se mais uma espiada nas provocantes calcinhas da vitrine e sacudiu a cabeça. Impossível que Mariana Esposito fosse a dona da loja. A Mariana de sua memória era mais quieta do que expansiva, mais naturalmente sensual do que abertamente provocante. Essa combinação sempre o intrigara, mas, independente disso, sua personalidade não sugeria alguém que abrisse uma loja tão sedutora e erótica. Ou abriria?


Uma buzina tocou, trazendo Peter de volta à realidade. Virou-se e viu a caminhonete de Gaston entrar em uma vaga na rua abaixo. Olhou o relógio. Nicolas já deveria estar lá. Haveria tempo para conferir a loja depois que encontrasse os irmãos. Seguiu para o restaurante e encaminhou-se para os fundos, ignorando as mesas junto às janelas na frente.


Peter encontrou Nicolas perto da velha caixa de música, que tocava uma seleção dos últimos sucessos nas paradas. Ele olhou ao redor, assimilando a atmosfera familiar. “À exceção da música, a vida noturna em Yorkshire Falls está tão excitante como sempre.”


Nicolas deu de ombros. “VocÊ realmente esperava que as coisas mudassem?”


“Creio que não.” Até a decoração era a mesma, reparou. Graças à mania do velho Norman de observar passarinhos, o motivo da decoração do restaurante era composto de gaiolas de madeira pintadas à mão percorrendo as paredes e figuras de diversas espécies em seu habitat natural pendurada entre elas.


A casa fora e ainda era o ponto dos adolescentes mais velhos que queriam independência dos pais, solteiros na cidade e famílias querendo comer alguma coisa após o treino de beisebol escolar. Esta noite, os clientes incluíam os irmãos Lanzani. Após viver em hotéis por semanas sem fim e raramente estando no apartamento em Nova York e muito menos com a família, Peter reconhecia que retornar ao lar era bom.


“Diga-me apenas que os hambúrgueres são tão bons quanto me lembro e serei um homem feliz.”


Nicolas riu. “Você fica feliz com pouco.”


“O que o faria feliz, Nicolas?” Os anos haviam passado desde que o casamento de Nicolas terminara em um divórcio devastador – a mulher o abandonara por outro. Continuara o despreocupado irmão de sempre, mas Peter com freqüência imaginava a dor que escondia por dentro.


Nicola cruzou os braços no peito. “Já sou um homem satisfeito.”


Depois de tudo por que Nicolas passara, peter desejava que o irmão estivesse falando a sério.


“Oi, simpatia. O que posso lhe trazer?”, perguntou uma aguda voz feminina.


Peter se levantou para abraçar Isabelle, a mulher de Norman de sessenta anos de idade e a garçonete favorita de todos.


Ela tinha um cheiro único de cozinha caseira misturada com a boa gordura antiga, que Norman usava na cozinha, quando Isabelle não vigiava.


Ele deu um passo atrás. “É bom vê-la, Izzy.”


Ela sorriu. “Sua mãe está na lua por você estar em casa.”


Peter voltou à cadeira. “Sim, apenas gostaria que fosse por outra razão.”


“Ela é forte. Ficará bem. Norman e eu mandamos comida pronta para a semana.”


“Você é ótima.”


Ela sorriu. “Então, o que vai querer? Um hambúrguer com queijo de luxo?”


Peter riu. “Você tem memória de elefante!”


“Só para os meus fregueses favoritos”, respondeu piscando para Roman e logo se virando para Nicolas. “Filé com purê de batatas, eu sei. Refrigerante hoje, policial?”


Nicolas concordou. “Estou de plantão.”


“O mesmo para mim.”


“Então,o que faz enquanto está em casa?”, perguntou Izzy.


“Um dia de cada vez. Esta noite vou saber se Gaston precisa de alguma ajuda enquanto estou por aqui.”


Ela espetou a caneta atrás da orelha. “Vocês, os Lanzani, trabalham muito.”


Nicolas deu de ombros. “Fomos criados assim, Izzy.”


“Isso me lembrou de uma coisa: anote um hambúrguer para Gaston; ele chegará a qualquer minuto”, disse Peter.


“Estou aqui.” O irmão mais velho falou atrás de Izzy.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Vou atrasar um pouco o encontro laliter até ter mais comentarios


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): m.

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Bem na hora.Um queijo,um simples e um filé.Sentem-se e trarei as bebidas"isabelle ia sair. "Coca-cola para mim.Izzy"Gaston tirou o blusão e o pendurou nas costa da cadeira e então sentou."então, o que foi que perdi?" Nicolas me contava como esta satisfeito com a vida",disse Peter ironicamente "deveria estar.Ficaria surpreso com as confus&otild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lokaloucaporlaliter Postado em 16/07/2014 - 11:56:37

    Por favor volta continua, por favor adorei sua fic. Se voltar prometo q vou ficar comentando.

  • glanzani Postado em 18/05/2013 - 14:21:39

    'Sua mariana' kk aiai, daqui a pouco o Peter vai começar a imaginar ela vestida de policial dançando pra ele kk /soqn u.u pooosta mais

  • daniilanzani Postado em 12/05/2013 - 20:39:46

    MAISSS por Favor maissss encontro laliter*-*

  • sofiasouza Postado em 12/05/2013 - 19:21:21

    O que que ela esta esperando pra aceitar esse Deus Grego de novo na vida dela kkkkk Posta mais a web esta ótima

  • sofiasouza Postado em 10/05/2013 - 18:46:56

    Continua pf ,esta muito boa

  • gabskrum Postado em 05/05/2013 - 22:10:14

    ` aaaaah posta mais

  • gabskrum Postado em 01/05/2013 - 16:55:51

    ` aah, poosta por favor *-*

  • glanzani Postado em 01/05/2013 - 16:53:31

    Pra que nos deixar curiosas? Pooooooooooosta

  • sofiasouza Postado em 26/04/2013 - 14:45:34

    Posta mais estou amando a web ,tmb que ver o encontro deles

  • porsiemprelaliter Postado em 23/04/2013 - 18:14:41

    leitora nova (: , amaaaaando dms posta maaaais , nescessito do reencontro laliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais