Fanfics Brasil - 2 With You `-` AyA

Fanfic: With You `-` AyA | Tema: AyA - Ponny - RBD - Rebelde


Capítulo: 2

856 visualizações Denunciar


"As únicas coisas que me lembro é de estar no nosso luxuoso apartamentos, eram umas 23;00 da noite e eu lhe avisei que havia sido convocado, jurei não demorar mais de um ano para voltar, na hora você brigou, gritou e me xingo de muitas coisas:
- Você não pode fazer isso comigo Alfonso, nós somos casados e você está me abandonado. - Você disse me olhando nos olhos, seus olhos azuis e reluzentes brilhavam com as lágrimas. - Como posso ter uma familia normal com você se nem em casa você ficará. - Você passou a dar fortes murros no meu toráx, eu segurei seu pulso bem próximo de mim e a encarei, ela demarrou muitas lágrimas e eu selei nossos lábios.
- Eu vou voltar para você, juro! - Essas foram as ultimas palavras, nós fizemos amor aquela noite e dormimos, quando acordei olhei para o meu lado e lhe vi ali, você estava deitada de bruços, coberta com um leçol da cintura pra baixo, com as costas nuas, a pele branca reluzia com o pouco sol que vinha da janela. Eu levantei vesti a farda, lhe dei um beijo na bochecha e saí." Alfonso


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cinco Anos depois:
- Pietro levanta logo, eu vou me atrasar e você também. - Any sacudia o menino de um lado para o outro descontrolada, Pietro era como ela, demorava a dormir mais quando isso acontecia ele não largava a cama por nada. O menino pos a cabeça para fora do edredon e olhou a mãe, Any sorriu boba os olhos verde esmeralda eram pidões. - Prometo que te levo no Cerntal Park se você lenvantar. - O menino puxou o edredon de cima de si e saiu correndo para o banheiro, Any sentou na cama e sorriu, de tudo que havia acontecido em sua vida Pietro era a única alegria que gostava de guardar em sua memória, bom pra falar a verdade, Pietro era a única recordarção que mantinha Anahí ligada a Alfonso. O menino tinha os traços do pai, boca, nariz, rosto, olhos, tudo era basiado em Alfonso a única coisa que havia puxado a ela era os grandes cabelos dourado, mesmo não querendo ainda doía muito pensar em Alfonso como seu passado.
- Mamãe, mamãeeee. - Any acordou de seus pensamentos com a voz do menino há chamando, ele gritava do banheiro, ela pegou o uniforme do colégio em seu armario e levou até o banheiro onde o menino esperava de baixo do chuveiro. - Você vai "tabalhar" hoje mamãe? - O menino a encarou colocando a camisa do colégio, ela concordou com a cabeça e ele saiu do banheiro e foi para o quarto se sentando na cama e colocando o tênis, Any, ainda no banheiro, abaixou a cabeça e respirou, mais uma briga matinal começaria , se havia algo que Pietro odiava era o trabalho de Any todo dia uma sessão de fotos, uma gravação de cd, alguma entrevista ou viagem ele nunca a via direito e isso o encomodava, ela foi para o quarto do menino e se ajoelhou no chão ficando do tamanho dele.
- Você sabe que a mamãe te ama né? - Ele concordou amarrando o sapato, ela segurou o rostinho de porcelana entre as mãos, ele a encarou severo, se havia algo que Anahí conhecia muito bem era aquele olhar, o olhar de reprovação para ela era contínuou. - Ei baxinho, eu preciso trabalhar, tudo o que eu tenho hoje, tudo o que você tem hoje é fruto desse meu trabalho, juro que vou tirar férias e agente vai viajar pra muitos lugares ok? - O menino a olhou e sorriu, ela lhe encheu de beijos no percoço e ele gargalho. - Agora vamos que eu vou te deixar no colégio e o seu pai vai te buscar. - Ele levantou e ela ageitou seu cabelo, os dois foram para a cozinha da grande cobertura de Anahí, a casa era espaçosa e apla tinha muitos lugares para Pietro aprontar. Pietro correu para mesa se sentando no lugar de todas as manhãs, Any sorriu para Maria que veio servir o menino, Maria cuidou de Any sempre e agora ajudava a mesma a cuidar do filho.
- Maria fica de olho nele que eu vou me arrumar e já volto. - Maria concordou e Any foi para o quarto abriu o armario e pegou uma legging, preta uma camisa com o desenho do Mickey, uma toca e seu snneake colocou tudo na cama e foi para o banheiro onde tomou um banho calmo e relaxante, depois de uns dez minutos ela saiu do banho e se vestiu, passou uma leve maquiagem matinal e deixou seus cabelos soltos apenas com a toca. Any saiu do quarto e voltou para a cozinha onde encontrou Pietro devorando um pedaço de bolo com suco.
- O bolo não vai fugir não Pitty. - O menino continuou comendo. - Vamos, Maria eu tomo um café na rua, Pitty vai lá pegar sua mochila, ah seu pai vai te pegar na escola. - Pitty concordou e saiu correndo, Maria olhou para Any perplexa.
- Quando falará para ele a verdade menina Any? - Any, que estava mechendo no celular, olhou para Maria.
- Nunca Maria, o Pitty é filho do Ucker e ponto, o Alfonso não ajudou em nada simplesmente fugiu das responsabilidades. - Any pegou sua bolça e fuzilou Maria com os olhos.
- Ele nem sabe da existecia do menino Any, pense nisso minha criança se você com você? Você gostaria de saber certo? Vocês tinham tatos planos. - Pitty voltou carrengando a mochila e Any abriu a porta o menino correu para o elevador e Any deu uma ultima olhada para tras.
- Se ele realmente quissesse saber de mim ou do meu filho ele teria ligado, escrito ou qualquer coisa, ele nos abandonou. - Any saiu porta a fora com os olhos cheios de lágrima, o menino a encarou e ela logo tratou de secar os olhos.
- Ta triste mamãe? Eu fiz alguma coisa? - Ele perguntou, ela se abaixou e pegou o menino no colo, ele sorriu.
- Não meu amor, você só me tras alegrias, você é a minha alegria. - Ela beijou a bochecha do menino que ficou feliz e sorriu, ela também. Chegaram na garagem e como sempre estava lotado de fãns, Any colocou Pitty na caderinha e se sentou no banco do motorista ligando o carro e indo rumo ao colégio do menino.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujubaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Longe dali, no outro lado da cidade dois jovens bonitos e elegantes chegavam a um apatamento também luxuoso só que mais simples na parte mais humilde da cidade. Um deles tinha o cabelo roxo, a pele branca realsava os cabelos, os olhos eram cor de mel, mais não era isso que atraia as garotas o corpo era bem definido os musculos marcados pela camisa branca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 31/03/2014 - 00:01:51

    Quando a história começa a ficar boa termina, é isso mesmo ?? =( Continuaaa ! Posta mais aeee ! Comecei a ler hj e está interessante. Tomara q esse dois cabeças duras não briguem mto. hehehehe.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 23:10:53

    Cade você? Posta ++

  • raya_ponchito Postado em 25/04/2013 - 21:34:02

    A Anahí sabia aonde o Alfonso trabalhava, além do mais existia várias formas de encotra-lo nem que tivesse que contratar um detetite. Só não procurou pois o orgulho falou mais alto, pela sensação de ter sido abandonada

  • annrbd Postado em 24/04/2013 - 23:47:24

    Ai que emoção esse capítulo. Não acho certo a Anahí ter escondido, mas poxa, 5 anos sem nenhuma noticia dele né, ela deve ter ficado com raiva disso. Acho um pouco compreensivel a forma que ela agiu :c

  • belle_doll Postado em 24/04/2013 - 18:46:24

    Se o menino se parece tanto com o Poncho e até mesmo ele já parcebeu, como ela ainda tem coragem de mentir na cara dele? Sim, ela é muito egoísta! Estou apaixonada por esse Poncho e estou do lado dele. Mentira é algo terrível e a Anahí parece ser expert nisso, não? Se ela continuar mentindo é só o Poncho pedir o exame de DNA. Ele tem o direito de exercer o papel de pai e a D. Anahí deveria se sentir muito mal por tê-los privado!

  • raya_ponchito Postado em 23/04/2013 - 20:45:16

    Estou adorando a web *-* Sinceramente, acho a Any muito egoista, independente do que o Poncho tenha feito, ele tinha o direito de saber da existência do filho. E o pior de tudo ela criou o menino como se fosse o filho do Ucker, isso é crueldade :s

  • annrbd Postado em 23/04/2013 - 19:45:18

    Tô gostando *-*

  • belle_doll Postado em 23/04/2013 - 11:00:59

    Em todas as Webs que leio a Anahí é a Santa Imaculada e o Poncho o Ogro da história, parece que dessa vez vai ser diferente. Ambos vão ter que se reconquistar e demonstrar confiança novamente. Afinal, ambos erraram um com o outro. Olha, dessa vez a Anahí pisou feio na bola! kkkk... Não prometo comentar todos os dias, mas vou acompanhar até o fim. Posta +++

  • belle_doll Postado em 23/04/2013 - 10:43:39

    É um absurdo a Anahí ter privado o Poncho de saber que é pai do Pietro. Entendo que ela ficou magoada por ele ter deixado ela, mas de qualquer forma isso não é motivo para ela ter escondido a gravidez dele, se ela tivesse contado tenho certeza de que ele voltaria para ela. Poncho terá toda razão em "odiá-la" ao saber da verdade. Fiquei chateada ao ler que o filho vai desprezá-lo, Poncho não tem culpa tadinho! Anahí vai ter que arrumar a merda que fez e aproximar pai e filho. E posso pedir uma coisa, escritora? NADA de namorados(as) para AyA, NÃO gostaria que mais nada atrapalhasse o que precisa ser resolvido entre eles.

  • anwsavinon Postado em 21/04/2013 - 16:26:43

    posta mais, adorei a web <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais