Fanfics Brasil - 3 With You `-` AyA

Fanfic: With You `-` AyA | Tema: AyA - Ponny - RBD - Rebelde


Capítulo: 3

839 visualizações Denunciar


Longe dali, no outro lado da cidade dois jovens bonitos e elegantes chegavam a um apatamento também luxuoso só que mais simples na parte mais humilde da cidade. Um deles tinha o cabelo roxo, a pele branca realsava os cabelos, os olhos eram cor de mel, mais não era isso que atraia as garotas o corpo era bem definido os musculos marcados pela camisa branca social. O outro era moreno os cabelos curtos e escuros, os olhos eram verde emeralda o que também conquistava muitas mulheres, mais assim como seu amigo o que chamava atenção era seus grandes musculos que eram marcados pela camisa social vermelha.
Os dois carregam duas malas e eram guiados por uma jovem loira até o um  apartamento. Eles subiram e quando abriram a porta gostaram do que viram, o apartamento era grande e bem espasoço, tinha dois quartos suítes com banheiro em cada, um cozinha, sala e um escritório simples. Eles deixaram as malas na sala e o menino mais alto e moreno olhou pela ampla janela que dava para a vizinhança.
- Os senhores gostaram? - A jovem perguntou encarando as costas musculoas do rapaz moreno.
- E aí Poncho? Vamos fechar? - O rapaz dos cabelos roxo perguntou ao moreno que se chamara Poncho.
- Vamos, Chris. - Ele respondeu ainda olhando a janela, a voz rouca e sexy fez a menina corretora tremer, Chris olhava a menina de um jeito sexy ela as vezes retribuía mais o desejo dela era em Alfonso. - Amanhã eu passarei bem sedo para assinar os papéis, pode ir muito obrigado. - Cristian fuzilou Alfonso com os olhos e a menina o encarou surpresa, ela acentiu com a cabeça e saiu, ele continuou ali parado encarando a paisagem a sua frente, era um bairro humilde literalmente simples mais bem aconchegante, da janela Alfonso via crianças jogando futebol ameriacano de rua, meninas bricanvam de boneca na calça de suas casas uma com as outras ele viu um menino que lhe chamou a atenção, tinha cabelos grandes e loiros, os olhos eram verdes iguais aos seus, ele era magrinho, muito sorridente e aparentava ter uns 4 ou 5 anos, ele corria com outras crianças brincando de algo que ele não pode identificar, Cristian se aproximou dele e olhou para o mesmo menino.
- Você sente falta dela né Alfonso? - Alfonso passou a mão pelos cabelos bagunçando o mesmo.
- Quando penso na vida que poderia ter tido com ela...Olho pra essas crianças e penso que uma delas poderia ser meu filho. - Chris se tacou o sofá e Alfonso se sentou no outro. - Quando escolhi o exécito não pensei que fosse ter este tipo de consequencias. - Alfonso disse apoiando a cabeça entre as mãos.
- Você vai procurar ela? - Alfonso encarou Chris incrédulo, a muito tempo ele não tinha nenhuma notícia de Anahí.
- Eu quero, mais não faço idéia de por onde começar. - Cris estendeu a mão na mesinha do centro e pegou uma revista tacando a Alfoso.
- Em qualquer esquina que você vá vão saber dela, nunca ouviu falar da grande cantora Anahí Puente? - Alfonso encarou a revista, nela vinha uma grande foto de Anahí como capa, ela estava linda e sexy o corpo escultural continuara o mesmo de anos atras ela não havia mudado nada, a não ser os grandes cabelos que um dia fora loiro mais agora tinha a cor castanho claro, ele deu um meio sorriso.
- Eu vou atras dela Chris. - Cris o olhou confuso, como se ele tivesse feito alguma coisa errada.
- Você não leu a reportagem? - Cris perguntou confuso, Alfonso voltou os olhos para a revista e leu a matéria onde vinha como título " Anahí: Mãe ou Cantora?" Ele abriu a revista na pagina indicada e viu uma foto dela com um menino no colo, o garoto era pequeno tinha uns 3 ou 4 anos os cabelos eram loiros assim como o dela, os olhos eram verdes e a pele branca com lindas maçãs vermelhas na bochecha. Ele não leu mais nada simplesmente tacou a revista na mesa e se levantou irritado.
- Ela é casada? - Ele perguntou incrédulo, Cris balançou a cabeça negando.
- Não aqui vem dissendo que o pai do filho dela é um tal de Christopher Uckermam, eles ficaram juntos uma noite e daí veio a criança, mais eles não estam juntos. - Alfonso parou de ouvir tudo assim que Cris disse que Ucker e Anahí haviam tido um filho, como assim? Seu melhor amigo e sua mulher? Como Ucker pode fazer isso? Como Anahí pode fazer isso? Alfonso pegou a revista e encarou a foto do menino era de dois anos atras, ele olhou os olhos fixos do menino.
- Esse garoto não é filho do Ucker. - Alfonso olhou para os olhos do menino, o contorno da boca, do nariz, o sorriso, nada ali lembrava Ucker nem Anahí, perto dela o menino mais parecia um estranho, mais então ele se lembrou do rosto de seu melhor amigo de anos. Alfonso correu até sua mala e pegou um porta retrato antigo, onde vinha a foto dele e Ucker juntos, ele pegou a foto e pois do lado da do menino na foto, os olhos de Ucker eram muito mais claro e o do menino parecia um pedra esmeralda, ele tacou tudo em cima de Chris. - O rapaz da foto, é o Ucker quem dizem que é o pai da criança, meu melhor amigo e melhor amigo de Anahí também, olha ele não tem nada a ver com a criança. - Alfonso andava descontrolado de um lado para o outro, Chris levantou com as fotos na mão.
- Bom isso é verdade, ele não se parece nada com a criança mais eu sei de alguem que parece. - Alfonso o olhou confuso, Chris se pôs do lado de Alfonso segurando as duas fotos lado a lado sendo que dessa vez era a foto dele mesmo ao invéz de Ucker. - O menino é identico a você Poncho, pensa bem, essa foto é de dois anos atras esse garoto deve estar com uns cinco anos agora, o mesmo tempo que você foi embora. - Alfonso encarou Chris incrédulo, como assim? Ele tem um filho com Anahí e ela não lhe disse? Não podia ser.
- Eu vou dar uma volta, preciso pensar, qualquer coisa me liga. - Alfonso pegou o celular e a carteira, colocou os dois no bolço da calça e pegou a revista cortando a parte do rosto da criança, também o colocou no bolço e saiu.
Depois de descer do apartamento ele entrou em seu carro e saiu pela cidade dirigindo descontrolado e confuso. "Eu tive um filho? Com Anahí? Como? Quer dizer, por que ela não me contou? Será realente que esse garoto é meu filho? O que aconteceu? Eu preciso falar com ela, preciso ver essa criança." Depois de tanto dirigir Alfonso acabou chegando no outro lado da cidade e parando no Central Park, ele se sentou em um banco e olhou a foto da criança, abrindo a foto de Anahí junto a ele mesmo em seu celular, seja quem for o menino era a mistura perfeita dele e Anahí.




 


E agora galera o que vai acontecer? Lembren-se que Anahí e Pietro também combinaram de ir ao Central Park, será que Alfonso vai ver eles? Será que Anahí vai falar com Alfonso? O que vai acontecer, quero comentários....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujubaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de un dez minutos Any chegou a escola de Pietro , um colegio muito importante na sociedade. Any desceu do carro e abriu a porta de tras soltando o menino e pegando a mochila.- Meu amor, quando você sair da escola eu passo aqui e agente vai direto pra nossa tarde incrivel, ok? - Ela disse se abaixando e ficando do amanho do menino, ele salto de alegria e para ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 31/03/2014 - 00:01:51

    Quando a história começa a ficar boa termina, é isso mesmo ?? =( Continuaaa ! Posta mais aeee ! Comecei a ler hj e está interessante. Tomara q esse dois cabeças duras não briguem mto. hehehehe.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 23:10:53

    Cade você? Posta ++

  • raya_ponchito Postado em 25/04/2013 - 21:34:02

    A Anahí sabia aonde o Alfonso trabalhava, além do mais existia várias formas de encotra-lo nem que tivesse que contratar um detetite. Só não procurou pois o orgulho falou mais alto, pela sensação de ter sido abandonada

  • annrbd Postado em 24/04/2013 - 23:47:24

    Ai que emoção esse capítulo. Não acho certo a Anahí ter escondido, mas poxa, 5 anos sem nenhuma noticia dele né, ela deve ter ficado com raiva disso. Acho um pouco compreensivel a forma que ela agiu :c

  • belle_doll Postado em 24/04/2013 - 18:46:24

    Se o menino se parece tanto com o Poncho e até mesmo ele já parcebeu, como ela ainda tem coragem de mentir na cara dele? Sim, ela é muito egoísta! Estou apaixonada por esse Poncho e estou do lado dele. Mentira é algo terrível e a Anahí parece ser expert nisso, não? Se ela continuar mentindo é só o Poncho pedir o exame de DNA. Ele tem o direito de exercer o papel de pai e a D. Anahí deveria se sentir muito mal por tê-los privado!

  • raya_ponchito Postado em 23/04/2013 - 20:45:16

    Estou adorando a web *-* Sinceramente, acho a Any muito egoista, independente do que o Poncho tenha feito, ele tinha o direito de saber da existência do filho. E o pior de tudo ela criou o menino como se fosse o filho do Ucker, isso é crueldade :s

  • annrbd Postado em 23/04/2013 - 19:45:18

    Tô gostando *-*

  • belle_doll Postado em 23/04/2013 - 11:00:59

    Em todas as Webs que leio a Anahí é a Santa Imaculada e o Poncho o Ogro da história, parece que dessa vez vai ser diferente. Ambos vão ter que se reconquistar e demonstrar confiança novamente. Afinal, ambos erraram um com o outro. Olha, dessa vez a Anahí pisou feio na bola! kkkk... Não prometo comentar todos os dias, mas vou acompanhar até o fim. Posta +++

  • belle_doll Postado em 23/04/2013 - 10:43:39

    É um absurdo a Anahí ter privado o Poncho de saber que é pai do Pietro. Entendo que ela ficou magoada por ele ter deixado ela, mas de qualquer forma isso não é motivo para ela ter escondido a gravidez dele, se ela tivesse contado tenho certeza de que ele voltaria para ela. Poncho terá toda razão em "odiá-la" ao saber da verdade. Fiquei chateada ao ler que o filho vai desprezá-lo, Poncho não tem culpa tadinho! Anahí vai ter que arrumar a merda que fez e aproximar pai e filho. E posso pedir uma coisa, escritora? NADA de namorados(as) para AyA, NÃO gostaria que mais nada atrapalhasse o que precisa ser resolvido entre eles.

  • anwsavinon Postado em 21/04/2013 - 16:26:43

    posta mais, adorei a web <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais