Fanfics Brasil - 4 With You `-` AyA

Fanfic: With You `-` AyA | Tema: AyA - Ponny - RBD - Rebelde


Capítulo: 4

960 visualizações Denunciar


Depois de un dez minutos Any chegou a escola de Pietro , um colegio muito importante na sociedade. Any desceu do carro e abriu a porta de tras soltando o menino e pegando a mochila.
- Meu amor, quando você sair da escola eu passo aqui e agente vai direto pra nossa tarde incrivel, ok? - Ela disse se abaixando e ficando do amanho do menino, ele salto de alegria e para ela era aquilo o importante o sorriso no rosto do menino a alegria qe ele esbanchava sempre que estava com ela por perto.
- Ok mamãe, ah mais papai não vinha? - Ele perguntou confuso, Any acariciou o rosto do menino e admirou os olhos verdes da pequena criança, como alguem consegue ser tão parecida com o pai como aquele menino? Qualquer pessoa que visse Alfonso e Pietro lado a lado reconheceria a paternidade de Alfonso.
- É mais ele teve que viajar, então essa semana vamos ser eu e você. - O menino saltitou de alegria, pegou a mochila e entrou correndo, Anahí ficou ali parada vendo ele correr, os cabelos loiros esfoaçando com o fraco vento. "Você não pode chama-lo de pai Pietro, seu pai um dia foi uma pessoa bacana, ele era amigo, cheio de esperança, só que ele nos abandonou, me desculpa meu filho, me desculpa Alfonso." Any acorda de seus pensamentos com o telefone tocando.
- Bom Dia loira da minha vida. - Disse Dul animada do outro lado da linha, Any sorriu e entrou no carro, colocandoo telefone no viva-voz e tacando no banco ao seu lado.
- Bom Dia ruiva, tá fazendo o que de bom? - Any, ligou o carro e foi rumo a sua sessão de fotos que era no outro lado da parte alta da cidade, Dul sorriu do outro lado da linha.
- Indo pra sua sessão de fotos por que tenho uma coisa para te contar. - Any nesse momento ficou nervosa, Dul sempre foi uma pessoa brincalhona e nunca foi de falar sério, pra ela ir até uma sessão de fotos da Any alguma coisa havia acontecido
- Que houve? Você me deixou preocupada. - Dul gaguejou um pouco, mais se recompos.
- Hoje de manhã chegou uma carta pra mim, você não adivinha de quem é. - Any ficou confusa, depois o medo apareceu, não queria acreditar que fosse a pessoa que ela pensou mais era inevitavel. - Alfonso Herrera. - Dul respondeu a si mesma.
- O que ele quer Dul? - Any nesse momento ficou frustrada e triste, Alfonso nunca mandou uma carta para ela e tinha que mandar logo para Dul uma ex namorada dele, ela jáhavia relevado isso mais as vezes o ciúme batia. "Peraí Anahí, como assim ciúes? É claro que não, você não sente mais nada por aquele idiota ele é de quem quiser, quiser sofre só se for."
- Aí está ele disse que está...voltando. - Nesse momento Anahí quase deixa seu carro bater em um cruzamento perigoso, Dul, ouvindo as buzinas, ficou preocupada. - Que houve Any? O que aconteceu? Eu ouvi os barulhos? - Ay sacudiu a cabeça e parou de ouvir Dul chamamdo, como assim? Alfonso voltando? Ele não podia, ele não iria tirar o Pietro dela.
- Ele não vai tirar o Pietro de mim Dul, nunca. - Dulce pareceu preocupada com a amiga mais sabia do que ela falara, se Alfonso soubesse da existencia de Pietro ele não pensaria duas vezes em pedir a guarda da criança só pra ele. - Dul eu estou no transito agora, vai pra sessão de fotos que eu te encontro lá. - Any desligou o telefone e estacionou o carro, ela já estava no est´dio fotográfico de Derrick James, um dos fotógrafos mais cobiçados por todas as atrizes famosas, mais para Any era só mais um de seus muitos amigos.
- Poxa vida em Any, já está atrasada. - Any sorriu sem vontade e abraçou Dérrick.
- Desculpa Dé, o trânsito está uma droga e eu ainda deixei o Pietro no colégio. - Any foi para o seu camarim e colocou a primeira roupa um vestio tomara que caía azul com alguns cliters em lugares específicos. Já maquiada, ela voltou para o estúdio e se deitou na caa como Dérrick mandou, ele começou a tirar várias fotos e depois mandou ela mudar de roupa, dessa vez era uma jaqueta de couro preta e uma camisa preta, com calça jeans. Mais uma vez ela voltou e tirou ais algumas fotos, e assim passou-se umas três horas até que Dérrick liberou a mesma.
- Bom acabamos, é... o que você acha de almoçarmos juntos. - Any já trocara de roupa e estava de saída.
- Hoje não da Dé ela vem comigo. - Dul apareceu na porta do estudio e sorriu para os dois, Derick forçou um sorriso.
- Então tá depois agente marca alguma coisa, bejos. - Ele deu um beijo na bochecha de Any e andou um para Dul que retribuiu, Any foi até Dul e as duas saíram abraçadas do estúdio.
- Vamos tomar um café, eu quero saber de tudo. - Dulce concorodou e percebeu o quão aflita a amiga estava, ela foram até a esquina em um café muito simples mais moderno e amistoso, sentaram-se uma de frente para a outra e pediram o que queriam quando o garçon foi embora Dulce começou a falar.
- Só isso que vinha na carta, ele estava voltando por que foi convocado para fazer parte da S.W.A.T, a vida dele mudou tanto quanto a sua amiga, ele se formou no exército e foi tão bom tenente e capitão que o chamaram para ser capitão da equipe ALFA da S.W.A.T. - Any abaixou a cabeça tristonha, ele tinha conseguido tudo o que queria, o sonho de Alfonso sempre foi ter uma carreira militar desde que eles se conheceram a uns dez anos atras, o pai dele havia sido e ele queria seguir os passos da família Herrera.
- Não me importo com o que ele veio fazer aqui Dul, só quero ele longe de mim e do meu filho, ele não preocurou saber de nada não olhou pra tras e nem uma carta pra mim ele mandou, - A raiva nos olhos de Anahí era clara. - naquela noite quando ele disse que fora convocado, nós...ah você sabe Dul, nós transamos, foi ali que aconteceu o Pietro, tudo bem ele não tinha como saber, nem eu você viu que eu só descobri um mês depois, mais poxa Dul, - Any se pausou secando uma lágrima que insistia em cair. - ele nem pensou em mim, em como e me sentiria, foi por isso que nunca contei a ele do Pietro, ele não preocurou saber de nada simplesmente esqueceu de tudo que vivemos então eu fiz o mesmo. - Dul segurou a mão da amiga tentando passar confiança.
-Sabe amiga eu nunca entendi muito bem o porque de você tirar o Alfonso da vida do Pietro mais agora eu vejo o porque ainda não concordo mais é a sua escolha, fica tranquila que de mim ele nunca vai saber que Pietro é filho dele. - Any e Dul sorriram uma para a outra e os seus pedidos chegaram, ela comeram e tomaram os café e Any se levanto.
- Bom amiga, agora eu tenho que ir combinei de pegar meu gato no colégio pra passar a tarde com ele, beijos. - Ela se despediram e Any saiu entrou no carro e deu partida rumo ao colégio de ietro, chegando lá o menino a esperará com um rostinho assustado como se soubesse que ela não viria. Ela se aproximou dele mais ele ainda não ha vira. - O que faz aqui sozinho bozinho? - Ela perguntou sorrino, o menino a encarou com um lindo sorriso no rosto.
- Mamãe. - O menino pulou no colo dela a todo vapor, ela retribuíu o abraço e o pegou no colo.
- Vamos para o Park? - Ele concodou sorrindo, ela o colocou na caderinha e assumiu o volante do carro dirigindo o mesmo para o Central Park.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujubaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já se passara quase de uma hora que Alfonso estava no Central Park. Ele se encontrava apoiado em uma grade de frente para um rio nas mãos a foto da criança loirinha, como parecido eles eram, por sua cabeça milhares de perguntas circundavam como pode Anahí? Porque? Será que aquela menina meiga e amavel deu espaço a um monstro s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 31/03/2014 - 00:01:51

    Quando a história começa a ficar boa termina, é isso mesmo ?? =( Continuaaa ! Posta mais aeee ! Comecei a ler hj e está interessante. Tomara q esse dois cabeças duras não briguem mto. hehehehe.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 23:10:53

    Cade você? Posta ++

  • raya_ponchito Postado em 25/04/2013 - 21:34:02

    A Anahí sabia aonde o Alfonso trabalhava, além do mais existia várias formas de encotra-lo nem que tivesse que contratar um detetite. Só não procurou pois o orgulho falou mais alto, pela sensação de ter sido abandonada

  • annrbd Postado em 24/04/2013 - 23:47:24

    Ai que emoção esse capítulo. Não acho certo a Anahí ter escondido, mas poxa, 5 anos sem nenhuma noticia dele né, ela deve ter ficado com raiva disso. Acho um pouco compreensivel a forma que ela agiu :c

  • belle_doll Postado em 24/04/2013 - 18:46:24

    Se o menino se parece tanto com o Poncho e até mesmo ele já parcebeu, como ela ainda tem coragem de mentir na cara dele? Sim, ela é muito egoísta! Estou apaixonada por esse Poncho e estou do lado dele. Mentira é algo terrível e a Anahí parece ser expert nisso, não? Se ela continuar mentindo é só o Poncho pedir o exame de DNA. Ele tem o direito de exercer o papel de pai e a D. Anahí deveria se sentir muito mal por tê-los privado!

  • raya_ponchito Postado em 23/04/2013 - 20:45:16

    Estou adorando a web *-* Sinceramente, acho a Any muito egoista, independente do que o Poncho tenha feito, ele tinha o direito de saber da existência do filho. E o pior de tudo ela criou o menino como se fosse o filho do Ucker, isso é crueldade :s

  • annrbd Postado em 23/04/2013 - 19:45:18

    Tô gostando *-*

  • belle_doll Postado em 23/04/2013 - 11:00:59

    Em todas as Webs que leio a Anahí é a Santa Imaculada e o Poncho o Ogro da história, parece que dessa vez vai ser diferente. Ambos vão ter que se reconquistar e demonstrar confiança novamente. Afinal, ambos erraram um com o outro. Olha, dessa vez a Anahí pisou feio na bola! kkkk... Não prometo comentar todos os dias, mas vou acompanhar até o fim. Posta +++

  • belle_doll Postado em 23/04/2013 - 10:43:39

    É um absurdo a Anahí ter privado o Poncho de saber que é pai do Pietro. Entendo que ela ficou magoada por ele ter deixado ela, mas de qualquer forma isso não é motivo para ela ter escondido a gravidez dele, se ela tivesse contado tenho certeza de que ele voltaria para ela. Poncho terá toda razão em "odiá-la" ao saber da verdade. Fiquei chateada ao ler que o filho vai desprezá-lo, Poncho não tem culpa tadinho! Anahí vai ter que arrumar a merda que fez e aproximar pai e filho. E posso pedir uma coisa, escritora? NADA de namorados(as) para AyA, NÃO gostaria que mais nada atrapalhasse o que precisa ser resolvido entre eles.

  • anwsavinon Postado em 21/04/2013 - 16:26:43

    posta mais, adorei a web <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais