Fanfics Brasil - 5 With You `-` AyA

Fanfic: With You `-` AyA | Tema: AyA - Ponny - RBD - Rebelde


Capítulo: 5

696 visualizações Denunciar


Já se passara quase de uma hora que Alfonso estava no Central Park. Ele se encontrava apoiado em uma grade de frente para um rio nas mãos a foto da criança loirinha, como parecido eles eram, por sua cabeça milhares de perguntas circundavam como pode Anahí? Porque? Será que aquela menina meiga e amavel deu espaço a um monstro sem sentimentos que seria capaz de separar pai e filho? Perguntas desse tipo deixavam Alfonso cada vez mais confuso, ele estava destraído e encarando o rio quando sente algo puxando a barra da sua calça, ele olha para baixo e se surpreendi, um garotinho de uns 4 ou 5 anos chorava descontrolado, ele tinha cabelos loiros e olhos tão verdes quanto os próprios, a pele era clara com maçãs vermelhas nas bochechas. Alfonso se abaixou ficando na altura da criança.
- Se viu minha mãe? - O menino perguntou esfregando um dos olhos, Alfonso pegou o garoto no colo e o encarou.
- Qual seu nome? - Ele perguntou ao menino que o olhou e escondeu a cabeça em seu pscoço com tal toque Alfonso parou e pensou em seu tal "filho".
- Pietro, mais minha mãe me chama de Pitty. - Ele falou baixinho, Alfonso o encarou com um lindo sorriso no rosto.
- Então Pietro, o que você acha da gente andar por aí para achar sua... - Alfonso parou perplexo, ele colocou Pietro no chão e pegou a foto do tal menino em seu bolço e encarou as duas pessoas, ele não podia acreditar o nome do filho de Anahí também era Pietro. - Peraí qual o seu nome todo? E o nome da sua mãe? - Alfonso encarou o menino que agora estava assustado, não podia ser , como assim seu filho alina sua frente?
- Meu nome é Pietro Puente Uckermam e o dá minha mãe é Anahí Puente. - Nesse momento Alfonso quase caíu sentado, ele não sabia o que o deixava mais angustiado se era encontrar assim seu filho cara a cara ou se era ouvi-lo usar o sobrenome de seu melhor amigo como o do seu pai. Ele coçou os olhos e olhou o menino, agora as lágrimas já haviam passado e ele encarava Alfonso curiosos, antes que Alfonso falasse alguma coisa uma voz chamou sua atenção.
- Pitty já havisei para não falar com estranhos. - A voz era mais familiar do que ele queria imaginar, a doce e calma voz era ao mesmo tempo sexy e amgável, o menino correu para o colo dela e Alfonso se levantou.
- Acho que eu não sou tão estranho assim. - Ele se virou e a encarou, o coração de Anahí veio na boca ao encarar Alfonso ali parado na sua frente, com Alfonso não foi diferente só que a raiva que ele sentia era maior do que a emoção de reve-la.
- Al...fonso? - Anahí encarou o corpo escultural de Alfonso, o mesmo sempre foi forte e tinha um porte atlético mais agora era ainda mais forte, a altura irreconhecivel os musclos marcados pela camisa social vermelha tinham um volume muito maior do que lebrará, os cabelos incrivelmente curtos e lindos mais o que mais lhe chamará a atenção eram os olhos, ela nunca esqueceu Alfonso mais havia esquecido de seus olhos e como eles eram incriveis. Alfonso não era diferente, o corpo ainda sexy e perfeitamente dividido em um belo, lindo e maravilhoso corpo, os cabelos estavam ainda maiores só que agora mais escuro, os olhos azuis eram brilahntes e cintilosos o que mais lhe chamavam a atenção. - Pitty vai ali brincar com os peixes a mamãe vai conversar com esse moço. - Ela colocou o menino no chão e ele saiu correndo para o riacho onde a pouco Alfonso estava, Anahí encarou o menino e depois voltou a olhar para Alfonso.
- Quantos anos ele tem Anahí? - Alfonso foi curto e grosso demonstrando sua total raiva, Anahí olhou para baixo e depois voltou a encarar os olhos raivosos de Anahí.
- Cinco. - Alfonso passou a mão pelos curtos cabelos e Anahí inventou uma desculpa. - Eu engravidei do Ucker dois meses depois de você ir embora... - Alfonso ficou irritado e chutou o vento segurando forte o braço de Anahí.
- Não minta para mim Anahí, você acha que eu não sei que esse garoto é meu filho, - Ele enfatizou a parte do "meu" deixando Anahí nervosa preocupada.
- Agente precisa conversar. - Ela disse se soltando dele, ele a encarou confuso e nervoso ao mesmo tempo, não achou que seria tão facil convenser Anahí a falar a verdade. Anahí pegou Pietro e foi rumo ao seu carro. - Vai nesse lugar e me espera no hall do hotel, vou deixar o Pietro com a Dul e te encontro lá não quero que meu filho ouça nossa conversa. - Ela tambem colocou enfaze na parte do "meu" deixando Alfonso irritado. Ele concordou e foi para o seu carro indo rumo ao hotel de Anahí, a mesma por sua vez foi rumo a casa de Dulce para deixar Pietro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujubaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 31/03/2014 - 00:01:51

    Quando a história começa a ficar boa termina, é isso mesmo ?? =( Continuaaa ! Posta mais aeee ! Comecei a ler hj e está interessante. Tomara q esse dois cabeças duras não briguem mto. hehehehe.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 23:10:53

    Cade você? Posta ++

  • raya_ponchito Postado em 25/04/2013 - 21:34:02

    A Anahí sabia aonde o Alfonso trabalhava, além do mais existia várias formas de encotra-lo nem que tivesse que contratar um detetite. Só não procurou pois o orgulho falou mais alto, pela sensação de ter sido abandonada

  • annrbd Postado em 24/04/2013 - 23:47:24

    Ai que emoção esse capítulo. Não acho certo a Anahí ter escondido, mas poxa, 5 anos sem nenhuma noticia dele né, ela deve ter ficado com raiva disso. Acho um pouco compreensivel a forma que ela agiu :c

  • belle_doll Postado em 24/04/2013 - 18:46:24

    Se o menino se parece tanto com o Poncho e até mesmo ele já parcebeu, como ela ainda tem coragem de mentir na cara dele? Sim, ela é muito egoísta! Estou apaixonada por esse Poncho e estou do lado dele. Mentira é algo terrível e a Anahí parece ser expert nisso, não? Se ela continuar mentindo é só o Poncho pedir o exame de DNA. Ele tem o direito de exercer o papel de pai e a D. Anahí deveria se sentir muito mal por tê-los privado!

  • raya_ponchito Postado em 23/04/2013 - 20:45:16

    Estou adorando a web *-* Sinceramente, acho a Any muito egoista, independente do que o Poncho tenha feito, ele tinha o direito de saber da existência do filho. E o pior de tudo ela criou o menino como se fosse o filho do Ucker, isso é crueldade :s

  • annrbd Postado em 23/04/2013 - 19:45:18

    Tô gostando *-*

  • belle_doll Postado em 23/04/2013 - 11:00:59

    Em todas as Webs que leio a Anahí é a Santa Imaculada e o Poncho o Ogro da história, parece que dessa vez vai ser diferente. Ambos vão ter que se reconquistar e demonstrar confiança novamente. Afinal, ambos erraram um com o outro. Olha, dessa vez a Anahí pisou feio na bola! kkkk... Não prometo comentar todos os dias, mas vou acompanhar até o fim. Posta +++

  • belle_doll Postado em 23/04/2013 - 10:43:39

    É um absurdo a Anahí ter privado o Poncho de saber que é pai do Pietro. Entendo que ela ficou magoada por ele ter deixado ela, mas de qualquer forma isso não é motivo para ela ter escondido a gravidez dele, se ela tivesse contado tenho certeza de que ele voltaria para ela. Poncho terá toda razão em "odiá-la" ao saber da verdade. Fiquei chateada ao ler que o filho vai desprezá-lo, Poncho não tem culpa tadinho! Anahí vai ter que arrumar a merda que fez e aproximar pai e filho. E posso pedir uma coisa, escritora? NADA de namorados(as) para AyA, NÃO gostaria que mais nada atrapalhasse o que precisa ser resolvido entre eles.

  • anwsavinon Postado em 21/04/2013 - 16:26:43

    posta mais, adorei a web <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais