Fanfics Brasil - capitulo 7.1 - a noticia da gravidez de Patricia. o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: capitulo 7.1 - a noticia da gravidez de Patricia.

967 visualizações Denunciar


no outro dia:


Logo cedo Patricia liga para CD pedindo para ele liberar Paulina, pq ela iria busca-la para resolverem um assunto. CD concorda, eles se despedem e ele pede para Lalinha dar o recado para ela, e pede tb para cuidar de Carlinhos e Lizete enquanto Paulina estivesse fora. Lalinha aceita, e corre para avisar a Paulina,no quarto dela, mas ela não estava, mas sim no quarto das crianças ajudando elas na tarefas da escola. Lalinha chega e avisa a Paulina, Paulina então avisa as crianças que tinha que sair com a tia deles, e pedem para eles obdecerem a Lalinha, enquanto ela estivesse fora. as crianças dizem sim com a cabeça. ela então dá um beijinho na testa de cada um, e vai para o seu quarto, ela toma um banho rapido, e veste uma calça jeans e uma batinha branca de alcinhas bem fininhas com pequenas estampas coloridas. ela estava linda com essa roupa e com os cabelos molhados e toda perfumada um perfume floral suave com um toque amadeirado que incessava todo o ambiente, CD  quando a viu ficou suspirando. Patricia que havia chegado a pouco tempo no Palacio tb estava muito bonita, com uma calça preto social e uma bata verde agua, com detalhes de babadinhos no decote. Patricia cumprimentou Paulina com um abraço e um beijo no rosto e disse vamos, Paulina. ela disse sim, e se despediram de CD e da vovó que tb estava na sala juntamente com CD. depois de se despedirem elas saem, CD fica com um pouco de ciumes, pois não sabia onde a cunhada levaria o seu amor,  ele coça a cabeça.


Vovo: o que houve, CD?


CD: a Paulina e a Patricia de segredinhos, me deixa louco (nervoso)


Vovó: seu irmão tb está muito nervoso, mais fique calmo pois creio que ela não vão fazer nada de mal, Paulina e Patricia, são mulheres honradas e decentes.


CD: sim, elas são. mas me preocupa não saber a onde ela foi (andando de um lado para o outro)


Vovó: vc está apaixonado verdadeiramente ,pela Paulina ?


CD: sim, vovó. como nunca estive por nenhuma outra mulher.


Vovó: nem pela elizabete?


CD: eu gostei muito da elizabete, mas gosto muito mais da Paulina, qndo estou com ela o tempo para. esqueço de todos os problemas, ela me completa. acho que é a minha cara metade.


Vovó: pq vcs não se assumem? as crianças iam amar ter a Paulina de madrasta e eu tb ia ganhar uma nova neta.


CD:eu quero assumir, mas a Paulina tem medo, pq a gente se conhece a pouco tempo e tb ela acha que vão se levantar muitas barreiras contra o nosso amor, por sermos de mundos diferentes.


Vovó:conversa com ela, passe segurança para ela, de mais carinho, afeto.


CD:mas do que eu dou a ela, vovó. mas vou conversar com ela e seguir o seu conselho.


Vovó: temos uma reunião, lá´no parlamento vc vai comigo meu neto?


CD:claro,Vovó.


eles vão para os quarto se arrumarem para a reunião, depois de prontos. eles entram no carro e os motorista os leva para o parlamento.




 


numa clinica de Londres:


Paulina e Patricia chegam nessa clinica, Patricia já havia marcado a consulta com o medico, elas ficam esperando o medico atende-la, ela está muito nervosa. então Paulina começa a conversar com ela sobre seu romance com CD,falava com ela bem baixinho, pois não queria que quase ninguem soubesse do seu romance com o Principe da Inglaterra. o medico chama Patricia e Paulina a acompanha, o medico examina Patricia e ela fala de seus sintomas para ele. o medico pede uns exames de sangue e urina, Patricia realiza assim que sai do consutorio,pq estava de jejum, elas vão para o laboratorio e ficam esperando o resultado que sairia em 2 horas. Patricia liga novamente para a clinica e marca o retorno para aquele mesmo dia. o resultado fica pronto e elas correm de volta para clinica. ela chega e o medica logo a atende, ela foi posta com prioridade. Paulina entra com ela. o medico examina os resultados. depois de examinar. fala.


Medico: Parabens, Senhora! a Senhora está gravida de 12 semanas.


Patricia: que noticia maravilhosa, nem acredito.parece um sonho. finalmente meu casamento vai estar completo, vou poder formar uma familia ao lado do meu marido a quem tanto amo.


Paulina: Parabens, Patricia. vc merece tudo de bom. amiga (abraçando Patricia) o Rodrigo quando souber vai pular de alegria.


Patricia: sim, com certeza.


Patricia: estou gravida de 3 meses, e como não percebi antes.


Medico: algumas mulheres demoram para perceberem que estão gravidas, a suas regras são desreguladas, certo e tb a senhora tem pressão baixa, então é normal sentir-se tonta, desmaiar. qndo a pressão abaixa, bem. agora vou fazer umas recomendações e passar umas vitaminas para a senhora tomar.


Patricia: sim, farei tudo que o senhor mandar. quero que meu filho ou filha nasça saudavel.


Medico: procure comer comida saudavel, evitar aborrecimentos, subir escadas, tomar sol de 06 as 09:00 h da manhã e depois das 16:00 h da tarde, procure fazer exercicios moderados. e venha todo o mes aqui, fazer o pré-natal.


Patricia: farei tudo isso. muito obrigada. Doutor. (saindo)


Paulina: obrigada, Doutor. (saindo)


as duas saem da clinica muito felizes com a noticia, Paulina já se imaginava casada e tb gravida de CD, e ria só´de pensar na reação dele, qndo acontecesse, Patricia leva Paulina no shopping as duas fazem compras, e compram varias coisas para Patricia e o bebe , depois almoçam juntas e Patricia pede para ela não contar nada a CD,pq queria contar primeiro para Rodrigo. Paulina concorda e promete ficar de boca fechada. e passam o dia no shopping.




 


no Parlamento:


CD e Vovó chegam e encontram Rodrigo preocupado com a mulher e CD volta a ficar preocupado com as duas, Vovo´tenta acalmar os dois, mas é em vão, então chega um empregado do parlamento e os chama, eles ficam o dia todo em reunião lá, so pararam para o almoço.




 


a noite:


Patricia deixa Paulina no Palacio, e vai para casa esperar Rodrigo. Paulina vai correndo para o quarto das crianças. estava com muita saudade delas, as crianças dão um forte abraço nela, pq tb estavam com muita saudade. e eles brincam um pouco. CD chega com a vovó, e ouve um barulho vindo do quarto das crianças e uma voz doce  e suave, que ele tanto conhecia, era Paulina que brincava com seus filhos, ele ve, e fica emocionado. ele dá um beijo nos filhos, e Carlinhos pede para ele dá um beijinho tb em Paulina, ele sorri e beija o rosto de Paulina que fica vermelhinha. Paulina  e CD colocam as crianças para dormir pq já era um pouco tarde. e saem juntos e vão para o escritorio, lá CD tranca a porta.


CD: Paulina, quero saber onde vc foi com a Patricia?


Paulina: fomos ao shopping resolver algumas coisas e comprar umas roupas para ela, pq ela me pediu para ir com ela escolher. pois estava indecisa. satisfeito?


CD:sim. e pq tanto segredo? (desconfiado)


Paulina: pq sim, ah, CD. quando vc vai parar com seu ciume e confiar mais em mim.Irado


CD: mas eu confio, eu só não confio em outros safados que pode se aproveitar de vc e da minha cunhada.


Paulina: meu amor, eu te amo. nunca teria coragem de te trair, eu e a Patricia somos mulheres decentes e fieis. fique tranquilo. (alisando os cabelos dele)


CD: eu te amo, e não quero que aconteça nada de mal ao nosso amor. (beijando Paulina)


Paulina: eu sei, e tb te amo, me desculpa. meu amor, mas o que vc quer saber eu não posso te contar ainda, pois é algo entre a Patricia e seu irmão. mas é algo muito bom.


CD: certo, mas vamos parar de descutir e namorar um pouco (beijando-a).


Paulina: sim.


eles namoram um pouco, depois ele conta sobre a conversa com a vovó e Paulina promete pensar e diz que daria a resposta no dia seguinte. depois eles se depedem e vão para os seus quartos dormirem.


enquanto isso:


Na casa de Patricia.


Patricia assim que chegou, preparou um jantar a luz de velas bem romantico para ela e o marido, ela havia dado folga as empregadas da casa. depois de preparar um jantar. tomou um banho e colocou uma roupa bem especial. e ficou esperando Rodrigo, toda alegre. Rodrigo ficou espantado ao chegar e ver a esposa maravilhosa em sua frente. então ela falou:


Patricia: oi, meu amor (beijando o esposo)


Rodrigo: oi, querida. vc me deixou preocupado. saiu bem cedo.


Patricia: eu sai com a Paulina, fui resolver umas coisas e depois ao shopping, e vc me conte como foi seu dia?


Rodrigo: foi bem, tive uma reunião com CD e a vovó. que durou o dia inteiro.


Patricia: fiz um jantar especial para nos dois ( apontando para a mesa posta)


Rodrigo: que maravilha amor, mas antes vou tomar um banho.


Patricia: sim.


Rodrigo sobe e vai tomar banho, Patricia o esperava anciosa e fazia um carinho em seu ventre e pensava na reação dele. ele se arruma e fica bem cheiroso, Patricia ja´o aguardava na sala, assim que ele desce. eles vão para sala de jantar.


Patricia serve ele e depois se servem, eles jantam trocando olhares apaixonados. depois do jantar. Patricia fala.


Patricia: amor, tenho uma otima noticia para te dar.


Rodrigo: qual, amor?


Patricia: ah uns dias eu desmaiei e fiquei desconfiada de algo, por isso pedi a Paulina para ir a medico comigo.


Rodrigo: o que vc tem, Patricia.  é algo grave? (preocupado)


Patricia: não, amor, fique calmo. deixa eu continuar. eu fui ao medico e ele me pediu uns exames de sangue pq estavamos desconfiados de gravidez, mas já tivemos tantos alarmes falsos, por isso pedi para Paulina me acompanhar e não contar nada pra ninguem, então eu fiz os exames e levei de volta para o medico.


Rodrigo: e ai, Patricia?


Patricia: eu estou gravida, amorSorriso (levando a mão do marido até o seu ventre)


Rodrigo: ai, amor essa foi a melhor noticia da minha vida, parece um sonho. (beijando a barriga da esposa e depois a beijando na boca)


Patricia: mas é verdade, querido.


Rodrigo: quantos meses?


Patricia: 3 meses.


Rodrigo: mas alguem sabe?


Patricia: só a Paulina, e eu confio nela. e ela me prometeu não contar a ninguem.


Rodrigo: tudo bem, mas amanha temos que ir ao palacio, contar para o resto da familia.Sorriso


Patricia: tudo bem, Carlinhos e Lizete vão amar ter um priminho.


Rodrigo: é, e a lizete vai pedir uma fantasia de enfermeira para cuidar de vc.


Patricia: é verdade,kkkkk...


Rodrigo: vamos parar de conversar e comemorar (sorrindo maliciosamente)


Patricia: sim.


Rodrigo pega Patricia no colo, e leva ela aos beijos para o quarto deles, onde fazem amor a noite inteira e depois dormem abraçadinhos.


continua....


comentem....


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

no dia seguinte: na Casa de Rodrigo e Patricia: Patricia e Rodrigo acordam muito felizes, Rodrigo prepara um belo café da manhã para amada, mas ela ao sentir o cheiro de bacon, ela corre para o banheiro, estava enjoada. assim que o enjoo passa, Rodrigo lhe dá um pedaço de fruta e de torrada em sua boca, e tb tomam um suco de laranja feito na hor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais