Fanfics Brasil - capitulo 7.2 o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: capitulo 7.2

10 visualizações Denunciar


no dia seguinte:


na Casa de Rodrigo e Patricia:


Patricia e Rodrigo acordam muito felizes, Rodrigo prepara um belo café da manhã para amada, mas ela ao sentir o cheiro de bacon, ela corre para o banheiro, estava enjoada. assim que o enjoo passa, Rodrigo lhe dá um pedaço de fruta e de torrada em sua boca, e tb tomam um suco de laranja feito na hora, depois de tomarem café, Rodrigo queria um 2°tempo, mas Patricia se nega, pq ela estava anciosa para dar a noticia para a Vovó, CD e as crianças. ela explica o motivo, Rodrigo se chateia um pouco,mas concorda, porem ele a convida para um banho a 2, ela aceita, mas diz que tem que ser rapido, ele aceita, e a leva em seus braços para o banheiros, ambos tiram suas roupas, e tomam banho juntos com direito a muito beijos e caricias. eles saem do banho se arrumam e saem no carro de Rodrigo indo até o Palacio




 


no Palacio:


CD não conseguiu dormir muito bem, estava muito curioso, queria saber o que Paulina e sua cunhada escondiam, pensou em ligar para o seu irmão, mas desistiu. ele toma um banho e se arruma para tomar café, ele sai de seu quarto  e vai para sala de jantar,quando ele chega, Vovó Piedade, Paulina e seus filhos já estavam sentados a mesa.


CD:bom dia.


vovó e Paulina: bom dia.


Carlinhos e Lizete: Paizinho, bom dia. (abraçando o pai)


CD: que bom dia, maravilhoso (sentando)


Paulina e Vovó:Sorriso


eles estão tomando café, qndo Rodrigo e Patricia chegam no Palacio, vovó pede a lalinha para botar dois pratos a mais na mesa, mas eles recusam.


RyP:Bom dia.Sorriso


CD,Vovó,Paulina:bom dia


Vovó:que carinhas de felicidade!


Carlinhos e Lizete: tio Rodrigo e Tia Patricia, bom dia (abraçando os tios)


RyP: bom dia, crianças (beijando os sobrinhos)


RyP:temos uma otima noticia para dar a vcs!


Vovó , CD : qual?


RyP: vamos ser Pais.


Vovó, CD e Paulina: parabens (abraçando os netos, abraçando o irmão e a cunhada, abraçando a amiga e seu marido)


Carlinhos e Lizete: eba, vamos ter uma priminha ou um priminho.


Lizete: paizinho, quero uma fantasia de enfermeira para cuidar da tia Patricia.


Patricia: eu não falei, amor (olhando para Rodrigo e rindo)


CD: vou pensar, Lizete.


Lizete: mão de vaca. (mostrando a lingua)


CD: olha  o respeito menina.Irado


Paulina: se acalma, CD. ela é só uma menina.


CD: então era esse o segredo?


RyP,e Paulina: sim.


Vovó: isso merece uma comemoração.


RyP,CD: otima ideia, Vovó.


CD: pode ser daqui alguns dias, aqui no Palacio mano.


Rodrigo: sim, pode ser, mas eu e a Patricia, queremos algo simples só a familia e alguns amigos.


Patricia: temos que convidar a Leda? (olhando para o marido)


Rodrigo: sim, faz parte da familia.


Patricia: tudo bem, mas vc sabe que eu não gosto dela, pq é uma oferecida, mas se ela dar em cima de vc meu amor, eu acabo com a raça daquela vibora.Irado


Rodrigo: amor, se acalme, pois não irá fazer bem, ao nosso bebe. vc nervosa desse jeito. e outra eu amo vc, nenhuma mulher me interessa a não ser vc, querida (beijando a esposa)


Patricia: eu tb, querido.


CD: vcs elaboram a lista de convidados e depois passam para o cerimonial do Palacio.


RyP:tudo bem.


Eles terminam de tomar café, RyP conversam um pouco mais com a Vovó e CD na sala, e Paulina fica ajudando as crianças com a lição e depois brinca com elas, Patricia sai da sala e vai falar com Paulina.


Patricia: Paulina, eu quero falar com vc.


Paulina: sim, Lalinha!!!!!(chamando)


Lalinha: sim, Paulina.


Paulina: Lalinha, cuida das crianças pra mim, enquanto eu converso com a Patricia.


Lalinha: sim.


Paulina: crianças, obdeçam a Lalinha, depois eu volto. (olhando para as crianças)


Carlinhos e Lizete: tchau tia e tchau mãezinha.


Paulina e Patricia:Surpresa o que?


Carlinhos e Lizete: mãezinha, queremos que vc seja a nossa mãe, Paulina (abraçando, Paulina)


Paulina:Chorão


Carlinhos e Lizete: pq chora, Paulina. vc não quer ser a nossa mãe?


Paulina: eu adoraria, crianças. (abraçando Carlinhos e Lizete)


Carlinhos e Lizete: pois então, falaremos com o Papai. ele tem que casar com vc.


Paulina:Embaraçado não falem nada, para o seu Pai, por favor!


Carlinhos e Lizete: tudo bem.


Paulina se despede de novo das crianças e sai com Patricia e vão até o quarto dela. elas entram e Paulina tranca a porta.


Paulina : pode falar, Patricia.


Patricia: obrigada, Paulina por guardar segredo (abraçando a amiga)


Paulina: de nada, amiga são para isso.Sorriso


Patricia: quando vc vai dar a resposta para o CD, vc viu que até as crianças querem que vcs se casem.


Paulina: fiquei de dar a resposta hoje, é eu sei. acho que vou aceitar assumir esse namoro, parece que todos aqui já sabem do nosso romance.


Patricia: é, por mais que vcs tentem disfarçar, pela cara de vcs 2 se nota o amor que sentem um pelo outro.


Paulina: sim, é verdade, como eu o amo. (suspirando)


Patricia: então assumam de uma vez.


Paulina: vc tem razão. Paty.


Patricia: minha cunhada. (abraçando a amiga)Sorriso


Paulina: cunhadas.Sorriso


Patricia: só tome muito cuidado com a lambisgoia da Leda, ela gosta de dar em cima de homens dessa familia e principalmente do CD.


Paulina: é. eu já percebi, e já tive uma discussão com CD,por causa dela.


Patricia: temos que ir, Paulina. ainda eu e o Rodrigo vamos ao shopping, fazer mais algumas compras pro bebe, só viemos dar a noticia.


Paulina: sim, vamos. (saindo e Patricia á  acompanhando)


elas saem e Paulina vai para a sala se despedirem de RyP, CD e a Vovó levam eles até a porta. Paulina volta para o quarto das crianças, brinca mais um pouco com ela e as arruma para o colegio, depois ela dá o almoço a elas, e  as leva com o motorista até a escola, e volta.


 CD já aguardava Paulina, ancioso com a resposta dela, Paulina entra e quando passa pelo corredor CD a puxa até o escritorio e tranca a Porta


CD:meu amor, que saudade (beijando, Paulina )


Paulina ; eu tb querido.


CD: e vc já se decidiu sobre nos?


Paulina: já.


CD: e então?


Paulina: vamos assumir, o nosso amor. aqui todos já sabem, até as crianças, acredita. (beijando CD)


CD:que bom, meu amor. podemos assumir oficialmente na festa. (olhando nos olhos de Paulina)


Paulina: otima ideia. querido. mas vc não sabe o que as crianças me pediram.


CD:o que?


Paulina: que eu seja a mãezinha deles e me case com vc.Sorriso


CD:amo meus filhos por isso, é o que eu mais quero é me casar com vc meu amor.


Paulina: eu tb,CD. mas eu acho cedo demais a gente se casar agora. temos que namorar mais um pouquinho.


CD: vc pode ter razão, meu amor. (beijando Paulina)


Paulina: eu já gosto muito dos seus filhos, como se fossem meus. (beijando CD)


CD: é por isso, que eu te amo cada vez mais.


eles namoram um pouquinho mais o clima esquenta, qndo batem na porta.  Paulina se afasta e ambos se ajeitam.


CD: depois continuamos (sorrindo, maliciosamente)


Paulina: sim.Sorriso


CD: pode entrar (destrancando a porta)


Adelina: sim (entrando) senhorita Paulina, o  horario de buscar as crianças.


Paulina: ah, é mesmo, quase me esqueço. obrigada Adelina. (saindo)


Adelina: com Licença, Senhor. (saindo)


CD fica pensando em Paulina, Paulina se arruma e sai para buscar as crianças na escola junto com o motorista, elas voltam para mansão muito alegres e brincando. CD ficava como um bobo, admirando sua amada com seus filhos brincando, e pensava como ela tranformou a sua vida e tb a vida de sua familia, que antes era triste. e agora era alegre, depois de brincarem Paulina as leva para a mesa, onde já estavam CD e vovó, CD dá a noticia do namoro com Paulina, eles se beijam apaixonadamente, Carlinhos, Lizete e Vovó ficam muito felizes, e abraçam os dois. os empregados tb. eles pedem segredo. pois só revelariam ao restante na festa de Rodrigo e Patricia. depois de jantar, eles colocam juntos as crianças para dormirem e conversam um pouco com a vovó´e namoram um pouco na sala, depois de namorarem se despedem e ambos vão para os seus quartos dormirem muito felizes.




 


casa de Rodrigo e Patricia:


os dois passam o dia inteiro no shopping e só saem qndo o shopping já fechava, eles chegam cansados, assistem um filminho juntos na tv e depois se trocam e vão dormir abraçadinhos.


continua....


comentem....


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dias depois: estava tudo pronto para a festa, Paulina e Patricia combinam de fazer compras juntas, afinal seria uma noite especial para elas, Patricia e Rodrigo iriam anunciar a gravidez diante de todos, e Paulina e CD iriam assumir seu amor nessa festa, Patricia busca Paulina logo cedo, elas estavam lindas, Patricia estava usando uma camisa social amarela e saia preta, e P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais