Fanfics Brasil - capitulo 8.1 o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: capitulo 8.1

14 visualizações Denunciar


dias depois:


estava tudo pronto para a festa, Paulina e Patricia combinam de fazer compras juntas, afinal seria uma noite especial para elas, Patricia e Rodrigo iriam anunciar a gravidez diante de todos, e Paulina e CD iriam assumir seu amor nessa festa, Patricia busca Paulina logo cedo, elas estavam lindas, Patricia estava usando uma camisa social amarela e saia preta, e Paulina calça jeans e uma blusa de manga longa rosa. elas se despedem de CD,das crianças, e da vovó. Lizete pede uma fantasia de enfermeira para ela, Paulina promete comprar, lizete fica muito feliz, depois de falar com todos. elas saem no carro de Patricia.


no shopping:


Paulina e Patricia visitam varias lojas, mas antes param em uma lanchonete e compram varios hamburgures pq Patricia estava com desejo de comer hamburguer, depois de lanchar, passam em uma loja de fantasias e elas compram a fentasia da Lizete. e vão para uma loja de festa no shopping. elas veem varios vestidos, mais ao olhar no fundo da vitrine elas veem dois vestidos lindos, Paulina experimenta.


o vestido de Paulina:


paulina


Paulina: como eu estou, Patricia?


Patricia: linda, o Carlos Daniel vai babar.kkkkkkkkk...


Paulina: vai mesmo,kkkkkkk...


Patricia: agora é a minha vez de experimentar.(se encaminhando até o provador da loja)


Paulina: sim, amiga.


o vestido de Patricia:


paty


Patricia: como estou, Paulina?


Paulina: maravilhosa, o Rodrigo vai amar.


Patricia: tb gostei (olhando no espelho)


Vendedora: vcs vão levar?


Patricia e Paulina: sim


elas pagam os vestidos e saem da loja e vão tambem a loja de sapatos, compram duas sandalhas lindas, Patricia compra uma com um salto pequeno, por estar gravida, e paulina uma de salto medio. depois de comprarem tudo, tb passam no cabelereiro, Patricia havia marcado horario para as duas, lá lavaram os cabelos, fizeram hidratação, escova, as unhas. depois voltaram para o palacio.




 


NO Palacio:


CD estava ancioso e nervoso, pois esse seria o grande dia onde ele ia revelar a todos a mulher que mexera com seu coração, a mulher de sua vida. Paulina Martins que em breve será bracho, estava perdido em seus pensamentos qndo vovó Piedade aparece em seu escritorio com uma pequena caixa.


Vovó: filho, atrapalho?


CD:não, Vovó, só pensava.


Vovó:na Paulina?


CD:é, vovó. nela mesmo.


Vovó: pq vc não a pede em casamento durante a festa de hoje a noite?


CD: boa ideia, Vovó.Sorriso


Vovó: trouxe isso. (mostrando a caixinha com um par de alianças)


aliança


CD: que lindo, vovó.Chorão (emocionado)


Vovó: faz uns dias em que entrei no seu quarto e no dela e medi o de dedo de vcs , e sem que ninguem soubesse encomendei as aliaças a um joalheiro da minha confiaça.


CD: vovó, a senhora não existe.


Vovó: pega. (entregando as alianças)


CD: sim (pegando as alianças e guardando no seu paletó)


Vovó: não esqueça,elas CD! (saindo do escritorio)


CD:não esqueçerei vovó.


CD tira a caixinha e fica admirando as alinças, qndo batem na porta, logo ele guarda acaixinha no paletó e atende a porta, era Lalinha avisando da chegada da senhorita Paulina, ele sai rapidamente do escritorio e vai até a sala.


CD:oi, meu amor (beijando,Paulina)


Paulina: oi,querido.


CD: vc tá linda, com esse cabelo arrumado.


Paulina: obrigada, meu amor. vc é muito gentil.


eles estavam conversando qndo Carlinhos e Lizete entram correndo na sala.


Carlinhos e Lizete:mãezinha, que saudade (abraçando Paulina)


Paulina:oi,minha vidas. (abraçando as crianças)


Lizete:mãezinha, trouxe a minha fantasia?


Paulina:sim,meu amor.


Lizete:eba.vou vestir agora mesmo.


Paulina:sim. e vc Carlinhos pq tá triste? (vendo a tristeza do menino)


Carlinhos: pq eu não ganhei nada.


Paulina: e quem disse isso. (mostrando um carrinho de controle remoto)


Carlinhos:eba,mãezinha.Sorriso eu te amo. obrigado. (abraçando Paulina)


Paulina: eu tb te amo, querido.


as crianças saem, e CD ficou muito emocionado com a cena, Paulina seria uma otima mãe e esposa para ele e as crianças.


CD: meu amor, e pra mim? (triste)


Paulina: trouxe sim, meu amor. (mostrando uma gravata)


CD:linda, meu amor, obrigado (beijando Paulina)


Paulina: querido, obrigado por me amar, me fazer feliz em seus braços.Chorão


CD:eu é que tenho que agradecer, meu amor. desde que te conheci vc tranformou a minha vida para melhor, eu sou muito feliz por sua causa, querida (beijando Paulina)


Paulina: vamos namorar, um pouquinho.


CD:sim.


eles namoram um pouquinho até dá a hora de se arrumarem para a festa, mas antes de se arrumar. Paulina arruma Carlinhos, pois Lizete quer se arrumar com ela no quarto de Paulina. ela pega uma roupa para a menina, toalha, e as duas vão para seu quarto.




 


no quarto de Paulina:


Paulina arruma Lizete, que parecia uma princesinha e se arruma.


Lizete:mãezinha, como vc está bonita.


Paulina: obrigada, filha.


Lizete: se o paizinho ver,ele cai de emoção.


Paulina: é, vc tb está muito linda, parece uma princesinha.


Paulina:vamos, Lizete?


Lizete:sim,mãezinha(dando as mãos para Paulina)


 


elas saem e do lado de fora CD e Carlinhos já esperavam por elas, CD pega nos braços de Paulina e elogia elas, que agradecem. e lizete nos braços do irmãozinho e os 4 entram no salão da festa.




 


na Festa:


já havia muitos convidados inclusive Leda que morreu de inveja de Paulina ao ve-la deslumbrante, ela era uma das mais bonitas da festa, todos os homens ficaram babando ao ver Paulina e CD morrendo de ciume. CD e Paulina cumprimentam a vovó, e CD apresenta Paulina a varos convidados.


Rodrigo e Patricia os cumprimentam. se juntam a eles. Leda conversa com Edmundo que a chama para dançar mas ela resiste, queria dançar com CD. eles dançam e depois ela vai com ele até o bar e bebem muito.


continua....


comentem....


prox. post continuação da  festa....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

na festa: Leda e Edmundo bebiam muito no bar da festa. o apresentador chama o casal anfitrião Rodrigo e Patricia, que fazem o anuncio da gravidez e todos se alegram e brindam com champagne,CD pede a Palavra e chama Paulina para o Palco. CD:atenção,queridos amigos e familiares. quero fazer um anuncio muito especial. eu e a Paulina estamos namorando. Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais