Fanfics Brasil - capitulo 10 o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: capitulo 10

408 visualizações Denunciar


dias depois:


o Escandalo havia passado, estavam todos a mesa, quando as crianças pedem a CD levar elas para uma praia pois era sabado e ninguem tinha nada para fazer, CD olha para Paulina e diz.


CD: tá bom, Crianças.nos vamos. vou chamar o helicoptero real.


Carlinhos e Lizete: eba, mas a mãezinha vai com a gente (olhando pra Paulina com carinhas de pidão.)


CD:se ela quiser ir, vai ser otimo, vamos meu amor? (olhando pra Paulina com cara de pidão)


Paulina: sim,vamos quem resiste essas carinhas. (beijando as crianças e o noivo) e a vovó não vai com a gente?


Vovó: não filha, eu enjoo em alto mar.


Paulina: em alto mar?


CD: sim, Paulina vamos navegar, eu tenho um iate que usamos qndo vamos a praia, tem algum problema?


Paulina: não, querido. CD,tb convida a Patricia e seu irmão pra ir com a gente.


CD:claro,meu amor (pegando o telefone e discando)


ele liga pra RyP que aceitam o convite e marcam de se encontrar em 1 hora e meia. e tb liga para o piloto e pede para está no heliponto em 1 hora e meia, as crianças vão correndo se arrumar e Paulina vai ajuda-los. CD manda Adelina preparar uma grande cesta e colocar muitos quitutes nelas e tb bebidas em uma caixa termica. CD fala com a vovó e vai se arrumar, e Paulina depois de arrumar as crianças tb se arruma, ela coloca um biquini  tomara que caia verde agua, com detalhes de metais, e por cima um vestido floral. as crianças tb estavam lindas, Lizete com biquini de florzinhas, e Carlinhos com uma sunga do pokemon. CD estava muito bonito com uma sunga preta e por cima vestiu uma bermuda e uma regata, Paulina colocou em sua bolsa um oculos de sol e tb toalhas e um filtro solar 30FPS. e saiu junto com as crianças. CD já a esperava na sala, qndo viu quase não falou, ficou admirando a beleza de Paulina.


Lizete:paizinho, vc está bem?


CD: sim, filha.


Carlinhos: a mãezinha não está linda?


CD: muito linda, filho.


Lizete: mãezinha e o papai tb não está lindo?


Paulina: muito lindo (beijando CD)


Carlinhos e Lizete batem palmas, deixando os pais sem graça, em 1 hora RyP chegam no Palacio, eles cumprimentam a todos, estavam muito bonitos tb, a barriga da Patricia começava a aparecer, Paty colocou um biquini azul e um vestidinho branco por cima e Rodrigo de sungão da mesma cor do biquini da mulher e por cima colocou uma bermuda e uma camisa polo. todos se despediram da vovó, e CD pegou a cesta e a caixa termica, Paulina e Patricia foram de mãos dadas com as crianças e CD e Rodrigo ao lado delas, chegaram no heliponto e o helicoptero ja´esperava por eles. embarcaram no helicoptero, que decolou em pouco segundos. Paulina admirava a paisagem ao lado de CD de cima era tudo muito bonito, Paty e Rodrigo tb estavam admirando a vista. e as crianças estavam falando muito e começaram a disciutir, CD ia botar elas de castigo, qndo Paulina intercedeu, ela falou com as crianças que a obdeceram e ficaram quietas. 3 horas depois eles chegam em Santorini, Grecia. o helicoptero pousa e eles descem no porto.




 


Santorini, Grecia:


santorini


 


Paulina fica impressionada com a vista da ilha era muito bonita, e o mar era de um azul tão bonito. que ela se emociona, CD a abraça. Paty e Rodrigo tb ficam admirados com a beleza da ilha.


Lizete e Carlinhos: vamos?, estamos perdendo tempo (agarrando as pernas dos pais)


PyCD, RyP: vamos, sim.


eles embarcam no iate de CD.


iate cd


 


já havia uma tripulação que ja´os esperavam, eles entram e Paulina fica encantada com tanto luxo dentro do iate.


Paulina e Patricia brincam com as crianças, enquanto Rodrigo e CD conversam sobre politica. depois de falarem, eles se juntam as esposas, Carlinhos e Lizete pedem para entrar na piscina do iate, Paulina e Patricia colocam boias nelas e tb tiram seus vestidos, CD e Rodrigo, quase desmaiam, elas estavam lindas. elas entram na agua com as crianças. os rapazes tb sentem calor entram na agua.


Lizete: Paizinho, tio Rodrigo que bom que vcs estão na agua com a gente.


Patricia e Paulina se viram e dão de cara com seus amados.


CD, e Rodrigo: oi amor. (beijando a noiva e a mulher)


Paulina: oi, achei que vc iam ficar falando de politica e eu e a Paty não queriamos incomoda-los e alem do mais as crianças nos pediram para entrar na agua.


CD: vcs não incomodam. (beijando Paulina e alisando sua cintura)


Rodrigo: meu irmão, tem razão. (beijando Patricia e alisando o ventre dela)


Paulina e Patricia: que bom.


CD: vcs querem beber algo?


Paulina:eu quero, mas nada sem alcool.


Patricia:eu tb.


CyL: nos tb, Paizinho.


CD: eu vou fazer pra todos (saindo e fazendo os drinks pessoalmente)


CD volta com uma bandeja cheia de drinks super coloridos e enfeitados, com flores e frutas ao lado do canudo.


Paulina: ai, que lindo,meu amor, vc me surpreende (beijando-o)


CD:é que eu fiz um curso de barman por robby.


eles ficam namorando e brincando qndo o capitão atraca o iate em uma outra ilha bem menos agitada que santorini, mais bem perto dali.


eles descem na Praia, que era paradisiaca com a areia branquinha,as crianças começam a correr e Paulina entra na brincadeira. Patricia não podia participar pois estava gravida,CD  tb participa e ele pega Paulina e joga na agua, as crianças riem muito deles e  ele a beija, e ela promete se vingar. Patricia e Rodrigo estavam sentados na areia admirando a felicidade das crianças e de CD  com a chegada de Paulina. eles saem e RyP tb entram na agua e ficam namorando um pouco na agua, enquanto isso as crianças faziam um castelinho de areia, CD pega um doce da cesta e coloca na boca de Paulina e ela o beija. depois que Patricia e Rodrigo voltam da agua, CD e Paulina entram de novo na agua com as crianças, que estam radiantes de tanta felicidade. Paulina resolve se vingar se afasta de CD e das crianças que estavam de boias. Paulina finge se afogar, CD acredita e corre para salvar a amada, ele a pega em seus braços e a deita na areia para fazer uma respiração boca a boca, qndo ele toca nos labios dela, ela abre os olhos e o beija,dá um beijo de tirar o folego, todos riem menos CD, que fica um pouco chateado com a brincadeira, Paulina faz uns carinhos nele, e ele a perdoa. depois eles vão almoçar num vilarejo da ilha. eles entram em um restaurante de comidas gregas. a comida estava deliciosa, e logo depois vão passear e Paulina e Patricia vão fazer compras em algumas lojinhas que haviam naquele lugar, o dia se passa e eles voltam para o iate e qndo chegam em Santorini, pegam o helicoptero de volta a Inglaterra. eles chegam todos cansados na mansão. CD convida PyR para passarem a noite na mansão pois já era tarde da noite, e a vovó já dormia, eles aceitam e CD pede para Lalinha preparar um quarto de hospede, Paulina empresta uma roupa dela para Patricia e CD Empresta para Rodrigo uma roupa sua. Paulina dá banho nas crianças e arruma eles para dormirem, Paulina vai para o seu quarto e toma um banho e coloca sua camisola e se deita, tb estava muito cansada. RyP tomam um banho a dois no banheiro da suite do quarto de hospedes, e ambos colocam as roupas que PyCD emprestaram e vão dormir, CD tb toma um banho, veste seu pijama e vai dormir tb.


continua....


comentem....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dois meses depois: Paulina estava linda com seu vestido de noiva comprado em Paris, o casamento seria na abadia de westiminster em Londres, Patricia ajuda ela a terminar de arrumar juntamente com a vovó . já na outra ala do Palacio CD estava uma pilha de nervos, bebeu um gole de whisky para relaxar, colocou seu traje de noivo, estava m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais