Fanfics Brasil - capitulo 11.1 o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: capitulo 11.1

342 visualizações Denunciar


dois meses depois:


Paulina estava linda com seu vestido de noiva comprado em Paris, o casamento seria na abadia de westiminster em Londres, Patricia ajuda ela a terminar de arrumar juntamente com a vovó . já na outra ala do Palacio CD estava uma pilha de nervos, bebeu um gole de whisky para relaxar, colocou seu traje de noivo, estava muito lindo e Carlinhos que estava com pai, tb estava vestido que nem ele. ele termina de se arrumar e saem.


o vestido de Paulina:


vest. paulina


Lizete tb estava com Paulina ela tb estava muito linda, ela ia ser a daminha de honra do casamento. Paulina tb estava muito anciosa, queria ser logo a mulher de Carlos Daniel Bracho, passou esses meses contando os segundos. Paulina olhou e se emocionou vendo lizete com aquele vestido.


o vestido de Lizete:


vestido de lizete


Patricia: Paulina, não chora, se não vai borrar a maquiagem,


Paulina: me desculpa, mas eu não pude me conter, a Lizete tá linda.


Lizete: mãezinha, não chora, pq se não eu vou chorar.


Paulina: não filha, foi um cisco  no meu olho, mas a tia Patricia já soprou.


Patricia: vamos, que o CD deve estar que nem uma barata tonta, andando de um lado para o outro na igreja,


Paulina: kkkkkk... é ele deve tá tão nervoso qnto eu, dois meses passam rapido.


Patricia: sim, o Rodrigo tá muito ancioso e querendo que o tempo passe rapido tb para nascer o nosso filho.


Paulina: como vai se chamar, mesmo?


Patricia: Miguel.


Paulina: lindo nome.


Patricia: obrigada.


Vovó: vamos?


Paulina, Patricia e Lizete: sim.


do lado de fora  do quarto Rodrigo esperava, para conduzir a noiva até o altar, Paulina, Lizete, Patricia e Vovó saem juntas. Patricia leva a vovó até a igreja e Paulina vai com Rodrigo e Lizete numa carruagem, as ruas estavam tomadas pelo povo saudando a futura princesa  da Inglaterra, nas ruas haviam varios seguranças, e jornalistas do mundo inteiro. Paulina passava e era ovacionada pelo caminho. em 40 min . elas chegam na abadia westiminster.




 


Na abadia westimister:


CD estava quase desmaiando de tanto nervoso, a igreja estava lotada de convidados. Patricia e vovó Piedade chegam e ocupam seus lugares. o acerbispo de Londres tb esperava em seu lugar. 10 min depois  Paulina e Rodrigo entram com Lizete vestida de daminha e com largo sorriso no rosto, Paulina tb sorria muito, ela estava deslumbrante, e ao fundo a marcha nupcial. todos se emocionaram com a entrada da noiva.


assim que chega ao altar, Rodrigo entrega a noiva no altar. e o arcebispo de londres começa a cerimonia.


Arc: estamos aqui reunidos, para celebrar o casamento de CD Bracho e Paulina Martins, se alguem tem algo que impeça esse casamento, fale agora ou se calasse para sempre?


Leda: eu.


todos olham para Leda.


Leda: vc não pode se casar com ela, CD.ela não te ama, como eu. se vc casar com ela eu me mato (pegando a arma e apontando para sua cabeça)


Paulina: não faça isso, Leda. Por Favor.Chorão


Leda: só não faço, se vc largar o CD agora e ele se casar comigo?


CD: isso nunca, Paulina não me deixe meu amor,Chorão por causa dessa louca. (fundo musical inesquecivel, tema de PyCD)


Paulina: meu Deus, me ajude. o que eu faço (desesperada)


CD: não me deixe, meu amor. (pegando em suas mãos e a beijando)


Leda: e então?


Paulina: sinto muito Leda, mas não vou deixar o amor da minha vida, ser infeliz e fazer ele infeliz para sempre.


Leda: então vc vai morrer (apontando a arma para Paulina e atirando)


CD se atira na frente para salvar Paulina.


Paulina: nãoooooo (vendo CD ferido)Chorão


Lizete e Carlinhos : paizinho, responda.Chorão


Paulina: meu Deus, que tragedia, é minha culpa.Chorãoenquanto isso,Leda tenta fugir mas é presa, mas ela é diagnosticada como louca é internada num hospicio.


Paulina: um medico, por favor!!!!!!!!!!!!!!!


um medico chega e rapidamente uma ambulancia e leva CD ao hospital. o vestido de Paulina estava manchado de sangue tb, Paulina chorava compulsivamente com as crianças tb eles vão no carro de Rodrigo. o povo ao saber da trajedia se comove com o sofrimento da familia Bracho faz uma virgilia.




 


no Hospital:


CD chega rapidamente no hospital muito ferido e inconsiente, Paulina, vovó , RyP e as crianças chegam logo depois desesperados.Vovó desmaia e  é logo medicada com calmantes pelo medico. Paulina está em estado de choque.não falava quase nada, só dizia meu Deus salva o CD, as crianças ficaram o tempo todo abraçados a Paulina. Rodrigo ficou preocupado com Patricia tb, pq ela estava gravida. ele pediu ao medico. para examina-la para saber se estava tudo bem. enquanto isso os medicos lutavam para conter a hemorragia. eles finalmente conseguem depois de 1 hora tentando. A bala atingiu a vesicula de CD, os medicos resolvem operar CD, Rodrigo dá autorização para a cirurgia, Rodrigo tb doa sangue para o irmão. Paulina se lembrava de cada momento com CD e chorava ainda mais. Patricia a abraçava e tb as crianças. a cirurgia demorou horas. assim que terminou o medico veio dar a noticia. a cirurgia fora um sucesso, Rodrigo liga para o palacio, e pede para Adelina buscar as crianças, ela já sabia o que tinha acontecido, pois saiu na imprensa. todos no palacio tb estavam muito comovidos, ela pega as crianças e tb com ajuda do motorista tb leva vovó piedade, que dormia. Patricia tb foi pro palacio contra a sua vontade. Paulina não queria sair do hospital de jeito nenhum por mais que tentassem. então ela e Rodrigo passam a noite no hospital.


continua....


comentem....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

alguns dias depois: Carlos Daniel já estava melhor,Paulina não saia de perto dele, o enchia de carinhos e cuidados, Carlinhos e Lizete tb visitava o pai todos os dias, CD ficou muito emocionado com o carinho do povo da Inglaterra, que pediu para fazerem e divulgarem uma carta de agradecimento pelo apoio dado a ele e a familia Bracho. algumas horas depois os me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais