Fanfics Brasil - capitulo 11.2 o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: capitulo 11.2

385 visualizações Denunciar


alguns dias depois:


Carlos Daniel já estava melhor,Paulina não saia de perto dele, o enchia de carinhos e cuidados, Carlinhos e Lizete tb visitava o pai todos os dias, CD ficou muito emocionado com o carinho do povo da Inglaterra, que pediu para fazerem e divulgarem uma carta de agradecimento pelo apoio dado a ele e a familia Bracho. algumas horas depois os medicos lhe deram alta, Paulina estava muito feliz por isso, ela tinha vontade de pular,dançar e gritar. eles agradecem aos medicos e a equipe que cuidou de CD, e saem do hospital, e dão de cara com uma multidão de jornalistas e admiradores da familia real, muitos estavam com fotos da familia Bracho e cartazes de apoio, seguranças ficaram um volta os protegendo. CD e Paulina acenam agradecendo o apoio e muito felizes,ao fazerem isso, alguem grita beijo e todos tb pedem isso. CD se aproxima de Paulina que estava um pouco timida e lhe dá um beijo de tirar o folego na frente de todos. a multidão aplaude e eles entram no carro  rumo ao Palacio e rodrigo os segue em seu carro.




 


no Palacio:


os empregados e a familia Bracho organizam uma pequena festa de boas vindas a CD, o carro para,Lalinha ve e avisa, todos se escondem, menos ela que vai abrir a porta.


PyCD:oi, Lalinha.


Lalinha: oi, senhores sejam bem vindos de volta.


PyCD: obrigado, Lalinha.


Rodrigo: oi Lalinha.


Lalinha: oi senhor.


os tres entram juntos. quando chegam na sala, Vovó,Patricia,Carlinhos e Lizete eos empregados da mansão aparecem gritando surpresa.


CD: que lindo.ChorãoSorriso


Paulina: amor, vc merece (abraçando CD)


Carlinhos e Lizete: a mãezinha tem razão paizinho (abraçando CD)


Paulina: com cuidado,Crianças.


Vovó: que susto, vc me deu CD (abraçando CD)


CD: foi, vovó mais eu faria tudo de novo se precisasse pra salvar quem eu amo.


Paulina: não fala uma coisa dessas, a gente sofreu muito esses dias meu amor, com vc no hospital.


Patricia: a Paulina tem razão,cunhado (abraçando CD)  e beijando o marido.


Paulina: vc ficou aqui no palacio, Patricia?


Patricia: sim, pq o Rodrigo ficou o tempo todo com vc no hospital, e eu não podia ficar sozinha por causa da gravidez. e tb fiquei cuidando das crianças.


Paulina: obrigada, Patricia. (abraçando e beijando a amiga)


Vovó: vamos comer, e depois vamos deixar o CD descançar.


Todos: sim, vovó.


os empregados servem bolo, salgadinhos, refrigerantes, sucos. para todos.


Paulina e as crianças ficam o tempo todo ao lado de CD, o mimando e enchendo de carinho.


CD: Paulina assim que o medico me liberar totalmente, quero me casar com vc. (beijando Paulina)


Paulina: eu tb meu amor, mas quero uma cerimonia simples e tb quero me casar só no civil e depois nos casamos na igreja.


CD: vc é que sabe querida, com vc eu me caso até no fim do mundo. (beijando Paulina)


Paulina: eu sei disso, amor. por isso que eu te amo! (beijando CD)


CD: mas a gente pode fazer o casamento e o banquete aqui mesmo.


Paulina:otima ideia, meu amor.


todos concordaram e estavam muito felizes por eles. Lizete pediu para Lalinha colocar a fantasia de enfermeira para cuidar do paizinho dizia ela.


ao ver Lizete aparecendo na sala vestida de enfermeira todos riram e principalmente PyCD.


Lizete: Paizinho, vou cuidar de vc.


CD: kkkkkkk.. vou ter duas enfermeiras particulares agora.


Lizete: quem é a outra paizinho?


CD: a sua mãezinha (olhando para Paulina)


Lizete: mas a mãezinha tem que se vestir de enfermeira tb.


Paulina: eu não tenho roupa de enfermeira, Lizete.


Lizete: eu posso te emprestar, mãezinha, qndo não estiver usando.


Paulina: kkkkkkkk.. meu amor, a sua roupa não dá em mim.


Lizete: compra uma mãezinha, então?


Paulina: vou pensar, Lizete, pq vc não vai brincar com o Carlinhos?


Lizete: e o papai, quem vai cuidar dele?


Paulina: eu cuido, meu amor.


Lizete:  tá então vou brincar de medico com o Carlinhos.


Carlinhos: vamos, sim. Lizete.


as crianças saem, RyP conversam um pouco com eles, e depois se despedem e agradecem a vovó a hospedagem por aqueles dias. Vovó os acompanha, deixando PyCD sozinhos na sala.


CD: até, que não seria má ideia, o que a Lizete falou. (beijando Paulina)


Paulina: o que, eu vestida de enfermeira?


CD:  é, vc ia me deixar louco, de paixão. desejo ( olhando maliciosamente para Paulina e a beijando)


Paulina: por isso não vou comprar e nem vestir agora, quem sabe na nossa lua de mel. rsrsrs..


CD: uau, aguardando anciosamente. (beijando Paulina)


Paulina: deixa de ser tarado (beijando CD)


CD: eu sou tarado?


Paulina: sim (provocando-o)


CD: vc vai ver agora. (fazendo cosquinha nela )


Paulina: kkkkkkkkkkkk.. para CD. eu me rendo.


a vovó volta e encontra os dois brincando e namorando, muito felizes. ela fica feliz com isso. enfim a paz voltou a reinar na familia Bracho, o dia passa e eles jantam. Paulina leva CD para o quarto dele e dá o remedio para dor, que o medico passou. ela fica fazendo carinho e cafuné em seus cabelos  até ele dormir. ela deixa o quarto dele e vai até o das crianças que dormiam profundamente. dá um beijinho em cada uma, e vai para o seu quarto se deitar. ela estava muito cansada mas feliz. logo dormiu.


continua..........


comentem.............


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 dias depois: CD é liberado pelo medico, ele pede para que Paulina se arrume, pq eles iriam casar daqui a 2 horas, Paulina fica surpresa com a ideia dele. mas aceita. ele liga para PyR para serem testemunhas do casamento, RyP aceitam a missão e ficam muito felizes, se arrumam rapidamente e saem em direção ao palacio. enquanto isso CD liga para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais