Fanfics Brasil - capitulo 15 o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: capitulo 15

13 visualizações Denunciar


dias depois:


Paulina e CD recebem o rei Juan Carlos e sua esposa rainha Sophia, a vovó estava adoentada e não podia recebe-los tb, o rei os convida para ir a madri, algum dia. CD e o rei vão para o escritorio do palacio, e Paulina conversa com a rainha na sala, qndo entra Carlinhos e Lizete.


CyL:Mãezinha, cade o paizinho?


Paulina: e a educação de vcs, temos visita. vcs não vão sauda-las?


CyL: desculpa, mãezinha. oi senhora?


Rainha Sophia: oi crianças.tudo bem ?Sorriso


CyL: sim,mãezinha, queremos passear


Paulina: aonde,vcs querem ir meus amores?


CyL:queria ir ao shopping, irmos ao cinema.


Paulina: meus amores, vcs sabem que não podemos sair pq geraria tumulto e tb atrairia gente má.


CyL: por favor, mãezinha. fala com paizinho pra nos levar (fazendo cara de pidões)


Paulina:não sei,


Rainha Sophia: Paulina, acho que vc deve falar com seu marido.


Paulina: tá bem.


CyL: obrigado,senhora. qual é o seu nome senhora? (beijando Paulina)


Rainha Sophia: me chamo Sophia e vcs?


CyL:eu me chamo Carlinhos Bracho e ela Lizete Bracho.


Rainha Sophia: prazer em conhece-los, (estendendo as mãos para as crianças) são crianças adoraveis.


Paulina chama Lalinha, que traz um chá para as duas.


Lalinha: com licença, vossa magestade e vossa alteza (deixando a bandeja)


Paulina e Sophia: toda.


Lalinha sai da sala.


Paulina: são sim,crianças adoraveis.


Rainha Sophia: como a mãe (elogiando Paulina)


Paulina: na verdade, não sou mãe delas biologicamente, mas é como se fosse,pois as amo como se fossem minhas, elas são filhos de meu marido com sua falecida esposa.


Sophia: entendo, Paulina. gostei muito de vc e da sua familia, vc tem uma otima familia.


Paulina: obrigada, vc tb é muito agradavel.


Sophia: obrigada, vc é uma otima anfitriã, e te esperamos vc e seu esposo em espanha.


depois de terminada a reunião de estado entre a Inglaterra e a Espanha, CD e Juan Carlos chegam a sala.


eles beijam suas esposas.


CD: o rei e sua esposa gostam de opera?


Rei Juan Carlos e Sophia: sim.gostamos.


CD: pois nos daria um enorme prazer em convida-los para uma apresentação de Andre Rieu no Londron Thatre, vcs aceitariam?


JCyS: sim, com muito gosto. que horas?


CD: as 20:30h. está bem?


JCyS: sim.


eles se despedem de CD e Paulina e vão para o hotel. Paulina pede para CD quando pudesse levar as crianças ao shopping, CD disse que assim que sugisse uma folga em sua agenda, levaria ela e as crianças para passear. eles conversam um pouco mais e namoram, e tb vão até o quarto da vovó piedade, saber se ela havia melhorado. CD foi ver as crianças, que instiram no passeio, então ele mandou Lalinha leva-las e deu dinheiro sufiente para gastar com o que quisesse lá. ele dá umas orientações a Lalinha e se despedem dos filhos juntamente com Paulina


as horas se passam,


eles correm pra se arrumar, ambos tomam uma rapida ducha, e Paulina coloca um lindo vestido de gala, preto com paetes de alcinhas e um leve decote em V, CD estava divino com um smoking,  ele ajuda ela a colocar um lindo colar de diamantes que ele havia dado de presente para ela.


na hora marcada , eles chegam no hotel onde o rei e a rainha estavam hospedados, e pedem para a recepcionista os chamarem. o rei e a rainha descem e embarcam no carro juntamente com PyCD. o rei e a rainha estavam eleganterrimos. tb. eles conversam sobre banalidades em 30 min chegam ao theatro.




 


no London Theatre:


eles entram por uma porta lateral sem acesso ao publico, no teatro havia muito seguranças alem da policia. eles sobem direto para o camarote real. onde  em 5 min. começa a apresentação. Andre Rieu começa a tocar a valsa do imperador, trazendo otimos recordos para PyCD.



Paulina se emociona com a canção e CD tb.


JCyS:vcs estão bem?


PyCD: sim, é que essa canção nos traz lembraças especiais.


Sophia: entendemos. é uma linda canção.


Paulina: belissima.


ao terminar de tocar a canção o teatro todo aplaude a orquestra. foi uma cena emocionante.


Andre Rieu agradece e diz que tocará essa canção em homenagem ao Principe CD  e a princesa Paulina e ao rei e a rainha da espanha, que estava muito felizes por ter presenças tão ilustres em sua apresentação em Londres. ele agradece a eles e a todo o publico e começa a tocar the rose e uma mulher de linda voz que o acompanhava na apresentação começa a cantar.



 


Paulina se emocionou com aquela canção, que falava do significado do amor, CD a amparou e enxugou suas lagrimas e lhe deu um beijo suave e apaixonado em seus labios e a abraçou fortemente.


a Rainha Sophia e o Rei Juan Carlos tb estavam muito felizes e tb estavam abraçados, faziam um bonito casal tb.


todos ficaram em silencio ouvindo essa maravilhosa canção. ao terminar todos se levantam e apaudem sem parar a orquestra.


Andre Rieu continua a tocar, por mais 1 hora. e no final se despede do publico.


PyCD sai com o rei e a rainha do teatro, e todos sentem fome. CD  pede para entrar no carro, Pois iria levar o rei e sua esposa para casa, mas no caminho parariam numa lanchonete, eles entram e o motorista segue em direção ao hotel.


no caminho CD pede ao motorista para numa lanchonete, e dá o dinheiro ao motorista e pede para ele pegar o lanche. eles compram varios hamburgueres, batata frita, refrigerantes. o motorista pega o lanche e entrega a CD,  e seguem para o hotel,no restante do caminho. eles saboreiam o lanche, que estava delicioso. eles deixam o rei e sua mulher no hotel e se despedem deles com um caloroso abraço. e entram no carro e vão para o palacio.




 


no Palacio:


eles chegam e como era de madrugada todos dormiam, PyCD tentam fazer o minimo de barulho, e vão para o quarto abraçados, Paulina chega e toma uma rapida ducha e CD tb, e ambos colocam suas roupas de dormir, namoram um pouco mais, mas estavam tão cansados. mas felizes que dormem bem juntinhos e abraçadinhos.


continua....


comentem....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

no dia seguinte: Paulina acorda mais cedo aos som dos passaros que cantarolavam no jardim, ela coloca seu roupão de seda fina, sobre a camisola e se levanta, vai até o banheiro.lava o rosto, escova o dentes, penteia seus cabelos e se senta na poltrona ao lado da cama, ela observa seu lindo marido dormir, ela vivia um sonho em que não desejava despe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais