Fanfics Brasil - capitulo 16 o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: capitulo 16

395 visualizações Denunciar


no dia seguinte:


Paulina acorda mais cedo aos som dos passaros que cantarolavam no jardim, ela coloca seu roupão de seda fina, sobre a camisola e se levanta, vai até o banheiro.lava o rosto, escova o dentes, penteia seus cabelos e se senta na poltrona ao lado da cama, ela observa seu lindo marido dormir, ela vivia um sonho em que não desejava despertar jamais, olhou tb para o horizonte o dia estava lindo e quente pois era verão, ao ver CD dormindo com aquele pijama justo ao seu musculoso corpo, que tão bem conhecera, Paulina sentiu um enorme calor, correu para o banheiro, tirou sua roupa e entrou no box. estava se ensaboando destraida , qndo sentiu um beijo em seu ombro, ela se virou e ele a beijou.


CD: bom dia, querida. me despertei e escutei o chuveiro ligado e não resisti. (falando em seu ouvido e a beijando )


Paulina: bom dia, meu amor, me levantei cedo e não quiz te acordar, como estava calor resolvi tomar um banho. (falando c/dificuldade).


CD: como vc está linda. (falando no ouvido e beijando e acariciando o corpo de Paulina)


Paulina:Sorriso


CD: posso te ajudar a ensaboar todinha?(falando maliciosamente, provocando-a)


Paulina: claro que sim, meu amor. mas eu tb posso te ajudar a ensaboar o seu delicioso corpo.


CD: claro amor.


os dois ficam nesse jogo de sedução por alguns min. ambos estavam muito exitados. em pouco minutos os dois se entregam ao desejo e fazem amor ali mesmo, com agua do chuveiro escorrendo em suas peles, depois desse maravilhoso banho, CD ajuda Paulina a passar hidratante em todo seu corpo, com direito a muitos beijos e caricias. eles se arrumam e CD olha a hora, eles estavam um pouco atrasados para se despedirem do rei e da rainha, o voo para madri sairia 12:00 h, e já era 11:00 h , eles saem do quarto e passam correndo no quarto das crianças, beijam Carlinhos e Lizete bem rapido e passam no quarto da vovó, que já estava bem . só precisava de descanso por causa da sua idade, eles se despedem dela. e saem da mansão na limosine oficial. CD a todo momento olhava o relogio Paulina tb, eles pegam um engarrafamento, CD  solicita os batedores que liberam o transito  e eles passam e em alguns minutos chegam a base aerea de Londres, onde estava o avião real da Espanha.




 


na Base Aerea:


PyCD,vão até o saguão e avistam o rei e a rainha sentados e abraçados. eles vão se aproximando devagar até eles.


JCyS:bom dia, Principe CD, e Princesa Paulina.


PyCD: bom dia, Rei Juan Carlos , e Rainha Sophia.


Juan Carlos: por favor deixe nos a sos. (falando com seu ascessor particular.)


Func: sim, vossa Magestade.


JCyS:vamos sentir saudades dessa cidade e de vcs. (abraçando PyCD)


PyCD:nos tb de vcs.


Sophia: hoje de manhã, comprei uns presentes  para levar para meus filhos e vi uma linda caixinha de musica personizada com uma Espanhola dançando e me lembrei de vc, quero que fique com vc , e que se lembre de nos, Paulina (entregando o presente)


Paulina: muito obrigada, Sophia (abraçando a  nova amiga ) claro que sempre me lembrarei de vcs ao olhar essa caxinha, ela ficará em nossa recamara.ChorãoSorriso


Sophia: vc Paulina, é uma pessoa muito especial. e CD cuide bem dela é um tesouro.


CD: eu cuidarei (olhando apaixonadamente para Paulina)


Sophia: Paulina e CD, te esperamos na Espanha.


JC: sim, nos vemos em Madri.


PyCD:sim.


Func: Perdão incomoda-los, mas já está na hora de vossas Majestades embarcar.


JCyS: sim.vamos.


PyCD: sim.


eles vão até o patio, onde as aeronaves ficam estacionadas. eles dão um ultimo abraço, e o rei e a rainha embarcam rumo a Espanha, PyCD veem o avião Partir e comentam sobre as otimas pessoas que conheceram nesses dias, Juan Carlos e Sophia, eles deixam a base a aerea e entram no carro rumo ao Palacio.


pelo Caminho,CD recebe uma ligação de Rodrigo os convidando para almoçarem juntos e tb conhecer o quarto de Miguel. eles aceitam e pede ao motorista leva-los a casa de Rodrigo.




 


na Casa de Rodrigo y Patricia:


PyCD chegam e são recebidos por Rodrigo, pois Patricia estava ajudando a cozinheira preparar o almoço, Paulina vai até ela e as suas conversam e Paulina tb ajuda a prepara o almoço. na sala CD  e Rodrigo bebem um drink para relaxar e conversam enquanto o almoço não fica pronto.


meia hora depois o almoço fica pronto e a empregada arruma a mesa e leva a comida para ser servida. todos lavam as mãos e vão almoçar, depois do almoço. eles conversam mais um pouco e lembram de coisas da infancia, CD relata seus tombos e suas travessuras e delata Rodrigo tb, fazendo todos rirem, as horas se passam, Patricia se lembra de mostrar o quarto de Miguel que ficará pronto e os leva pelo corredor até o quarto do bebe. eles abrem a porta


quarto de miguel


Patricia y Rodrigo: que acharam?


PyCD: lindo, o quarto do nosso sobrinho (emocionado)


PyR mostram todos os detalhes do quarto, e Paulina sente mais desejo de ser mãe e deixa pequenas lagrimas cairem.


CD: está tudo bem, meu amor?(olhando para a Esposa)


Paulina: sim, querido. não se preocupe só foi a emoção, sabes que sou sencivel.


CD: sim, seiIndeciso


Paulina: eu bem, querido. creia.


CD:sim, creio em ti. (beijando a esposa)


PyR:Riso


Patricia: que bom que vcs gostaram.


Paulina:  ih,nem ligamos para o Palacio. estamos todo esse tempo aqui. todos devem estar preocupados.


Rodrigo: não se precupe Paulina, eu já´avisei  lá no Palacio.


CD: que bom, Rodrigo.


Paulina: mas mesmo, assim temos que ir já é tarde CD. (Olhando para o marido)


CD: sim.


RyP: Jantem com a gente, e não admitimos recusa.


PyCD: está bem.


eles jantam e se despedem de RyP  e vão para o Palacio.




 


no Palacio:


ao chegar no Palacio todos já dormiam, PyCD passam no quarto das crianças primeiro, entram e dão um beijinho nelas de boa noite, e vão para o quarto, eles tomam uma ducha e colocam suas roupas de dormir e deitam na cama abraçadinhos e dão uns beijinhos até dormirem abraçados.


continua....


comente.....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia Seguinte: Paulina acorda com um leve mal estar, sentia-se um pouco tonta, suas regras estavam um pouco atrasadas, mas não deu muita importância talvez seja o estresse do dia-a-dia. CD continuava dormindo calmamente, então ela se levanta com dificuldade, e vai até o banheiro e lava o rosto, sente uma forte tontura e desmaia. Quando acorda j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais