Fanfics Brasil - capitulo 19 o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: capitulo 19

11 visualizações Denunciar


No dia seguinte:


No hotel.


Paulina acorda  com a luz do sol que penetrava pela varanda do luxuoso hotel, Paulina faz um pequeno alongamento e se levanta, vai até o banheiro, lava o rosto, escova os dentes e decide tomar um banho, pois fazia muito calor na cidade do México, ela tira sua roupa e entra no Box, ela estava muito feliz e começa a cantar de felicidade pois se sentia segura com o amor que recebia de Carlos Daniel , ele desperta  suavemente  e olha para o lado da cama e vê vazia, então ele escuta a voz de Paulina cantarolar no chuveiro, então se levanta e vai até o banheiro.


Paulina ao ver o esposo a admirando, toma um pequeno susto


Paulina: bom dia, querido. Ai que susto você me deu meu amor. (colocando a mão em seu coração)


CD: bom dia amor desculpe não foi minha intenção ,te assustar. É que você é tão linda que me falta as palavras. (se aproximando do Box)


Paulina: amor, você vai se molhar. (ao o ver abrindo a porta do Box)


CD: não tem importância,  a minha única importância, é te amar, te beijar, sentir seu cheiro. (entrando no Box de roupa e tudo)


Paulina: você é louco, (rindo)


CD: sou louco por você, Paulina. (agarrando Paulina)


Paulina: ah, é. Eu também sou louca por você, Carlos Daniel. (se virando e o beijando debaixo do chuveiro)


Os dois começam a se beijar, Paulina tira a roupa molhada do marido e joga em cima da pia, ela passa sabonete no corpo dele ao mesmo tempo em que o acaricia, ele faz a mesma coisa no dela, e eles acabam fazendo amor ali mesmo. Eles saem do Box e vestem um roupão cedido pelo hotel, eles secam os seus cabelos com secador, e vão até o closet e trocam de roupa. Paulina pede que CD ligue pra mansão, e ambos falam com a vovó, que diz que está tudo bem e eles mandam lembranças para Rodrigo e Patricia. E desligam o telefone. Carlinhos e Lizete acordam ao ouvir o  pai e a mãe no telefone, todos estão com Fome e descem até o restaurante do hotel e comem em uma aérea privada.


No restaurante do hotel de longe, Edmundo os observa, ele sente muito ódio quando CD acaricia Paulina.


Paulina sente um arrepio de medo ao ver que está sendo observada  e pede para CD parar de beija-la um instante e mostra para ele.


CD: aquele,Miserável. (vendo Edmundo)


Lizete: quem? Paizinho, (olhando para a mesma direção do Pai)


Paulina:ninguém, filha. Agora come meu amor. (nervosa)


Lizete: não to entendendo nada, mãezinha.


Carlinhos: nem eu.


CD: eu vou lá. (se levantando)


Paulina: Calma, Carlos Daniel. Não podemos fazer um escândalo. (nervosa)


CD: tudo bem, você tem razão. (se sentando e beijando a esposa)


Paulina: graças a Deus, você me ouviu.


Carlinhos: adultos são tão complicados.


Lizete: é mesmo


 Então, Edmundo se levanta de sua mesa e mente dizendo que é muito amigo do casal e que queria fazer uma surpresa para eles. O segurança do hotel acredita na historia de Edmundo, ele era um ator de primeira e sabia disso, então ele entra na mesma parte da mesa de Paulina.


Ele chega até a mesa.


Edmundo: bom dia, casal de pombinhos (irônico)


CD: que cara de Pau, a sua aparecer aqui, saia daqui. (nervoso e furioso)


Edmundo: eu vou, mas antes vou fazer uma coisa. (pegando Paulina de surpresa e beijando)


Paulina: eu te odeio, seu nojento. (dando um tapa na cara dele e cuspindo)


Edmundo: você ainda vai ser minha, Paulina Martins, esse imbecil não vai ficar com você(saindo)


CD:seu desgraçado. Ainda arrebento a cara desse sujeito


Paulina: vamos crianças. (chorando e se levantando)


Ao ver Paulina chorar as crianças choram também, eles saem do restaurante e sobem para a suíte, ao chegar Paulina corre para o banheiro e escova os dentes, sentia nojo daquele homem e da sua boca e tem outra crise de choro. Enquanto isso CD acalma as crianças e promete levá-los a sorveteria, e vai até ao banheiro ao perceber a demora da esposa. Ao ver Paulina chorando, seu coração começa a doer. Ele abraça bem forte a esposa e a beija com muito  amor e paixão, ele a consola e ela se acalma. Ele pede para ela se arrumar e ele também se arruma e diz que prometeu as crianças, Leva-los a sorveteria. Paulina se anima.  Então eles arrumam as crianças e descem e entram no carro rumo a sorveteria.


 


Na sorveteria:


Carlinhos e Lizete,  pedem um sorvete de chocolate e Carlos Daniel e Paulina de pistache, depois de tomarem o sorvete, ele paga o sorvete e saem.


Eles passeiam pelo centro do México, Paulina tira varias fotos de dentro do carro.   Então CD resolve ligar para sua prima Estefani e marca a visita para amanha, eles param em um restaurante bem discreto que CD  conhecia e almoçam, eles passam o dia passeando e CD passa em frente a casa de Estefani que era seu lar também, antes de mudar para Inglaterra, CD  também fala do casamento de Estefani com  Willy um homem intesseiro e  safado que  trai sua prima com todas as mulheres da cidade, Paulina fica com um pouco de medo. Pois ela sabe que CD é ciumento e ela uma mulher bonita. com certeza ela sabia que Willy daria em cima dela, ela fica pensando nisso, mas resolve esquecer e continua o passeio com CD e as crianças. Paulina também conhece a escola das crianças e a fabrica Bracho, que agora era administrada por sua prima Estefani, ao anoitecer ,eles voltam para o hotel. E o gerente se aproxima de Paulina e CD e se desculpa pelo incidente do café da manhã, Paulina aceita o pedido de desculpa do gerente e pede para que não deixem Edmundo se aproximar deles. Eles sobem para a suíte e pedem o jantar lá, eles jantam e assistem um filme na TV, estavam muito cansados e resolvem dormir cedo.


Continua....


Comentem....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte: CD acorda suavemente e da um beijo em Paulina que desperta. CD :bom dia, meu amor (beijando Paulina) Paulina: bom dia, querido. (beijando CD) CD: dormiu bem, minha vida. Paulina; mais ou menos, tive um pesadelo, sonhei que você me abandonava grávida. CD: não, Paulina isso jamais, eu não vivo sem você. CD: vamos tomar c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais