Fanfics Brasil - a reconciliação/ e a grande plano. o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: a reconciliação/ e a grande plano.

342 visualizações Denunciar


No outro dia:


CD acorda bem cedo, ele quase não conseguiu dormir, pensando em Paulina. E ela também. CD escuta o chuveiro do quarto ligado, ele espera Paulina sair do banho, então ele pede para ela abrir a porta do quarto, para pegar umas roupas dele, ela abre, ele a  agarra e lhe rouba um beijo, Paulina tenta resistir mais não consegue e se entrega  a paixão e a sua toalha cai. Exibindo todo seu corpo nu, ele a conduz até a cama com muito beijos e caricias, e acabam por fazer amor.


CD:você me perdoa,meu amor!


Paulina: é claro, e eu consigo ficar brigada com você. (beijando o peitoral malhado de CD)


CD: eu também, não. Eu nem dormi direito pensando em você  (alisando os cabelos de Paulina)


Paulina: eu te amo! (beijando CD)


CD:  eu também, Lina . (beijando Paulina)


Paulina: eu sou tão feliz ao seu lado. Eu não sei o que faria se você me abandonasse, acho que morreria.


CD: isso jamais vai acontecer. Eu te amo, minha flor (beijando Paulina e alisando o ventre dela)


Paulina: é que eu tenho medo, CD. Acho que é por causa da gravidez, tenho medo de voce me trocar por outra.


CD:não, meu amor. Nunca trocaria você por ninguém  (acariciando o rosto de Paulina)


CD: eu estou aqui para te proteger, e nunca te machucaria. (beijando  Paulina apaixonadamente)


Paulina: eu estou morrendo de fome. (escutando sua barriga roncar)


CD: (rindo) eu também. (pegando o telefone e ligando para pedir o café da manha)


Eles se levantam e CD olha o relógio já passava das 09h30min da manhã. Colocam um roupão e vão até o quarto das crianças, eles acordam Carlinhos e Lizete que pedem para passar o dia na piscina do hotel, Paulina e CD gostam da ideia. Paulina dá banho e arruma as crianças e coloca um biquíni em lizete, e uma sunga. Em Carlinhos. Depois ela e CD  tomam uma rápida ducha enquanto o café da manhã, eles colocam suas roupas de banho, Paulina estava linda com um biquíni tomara que caia preto com detalhes de metais, CD  também estava lindo de sunga azul com listras prateadas nas laterais.  Eles vestem um roupão cada um, e Paulina coloca em uma bolsa. Toalhas, protetor solar. Depois de tudo preparado o café chega, eles tomam café e vão para piscina do hotel.


 


Na piscina do hotel:


Eles chegam e colocam as boias nas crianças e ele entra com as crianças na piscina, e Paulina se deita na espreguiçadeira, e uns rapazes começam a olhar para ela e se oferecer para passar protetor solar nela, CD  sai da água rapidamente. E se aproxima da Paulina.


Ele chega até ela e dá um tremendo beijo nela, ela pede para ele passar o protetor nela, ele passa com muito cuidado e carinho, ele se seca e ela passa nele também, enquanto passava no corpo dele,Paulina fica revoltada com umas moças que olhavam para o seu marido maliciosamente. E continua a passar só com mais empenho e mais carinho, ela pega no rosto dele e dá um beijão de tirar o fôlego. Carlinhos e Lizete saem da água com fome, Paulina dá a toalha pra eles se secarem e passa também o protetor nelas também, CD pede o almoço lá na piscina mesmo. Enquanto eles almoçavam Edmundo chega, ele encara Paulina e CD, Paulina pede para CD não fazer nada. Ignora-lo, pois estavam passando um dia muito agradável, e não queria estraga-lo com quem não vale a pena. Eles terminam de comer e CD  paga a conta, eles descansam e Paulina resolve dar um mergulho com as crianças. CD admirava sua esposa por amar os filhos dele,como se fossem seus. Então Edmundo falsamente fala.


Edmundo: Carlos Daniel quero te pedir perdão por tudo que tenho feito, com vocês ultimamente.


CD: não sei Edmundo, vou pensar.


Paulina estranha o papo dos dois, sai da água e se aproxima dos dois.


Edmundo: Paulina, quero pedir perdão a você, também tenho exagerado, eu sei que vocês se amam, por isso resolvi deixar vocês em paz.


Paulina: eu te perdoo, Edmundo.


Edmundo: agora só falta o CD  me perdoar.


Paulina: amor, perdoa temos que viver em paz.


CD: eu não sei, isso não é algum truque barato seu, pra mim separar da Paulina. (desconfiado)


Edmundo: não, falo isso com sinceridade, (fingindo)


CD:  tá bem, afinal éramos amigos antes.


Edmundo: vamos brindar. (chamando o garçom e pedindo champagne)


Paulina: eu não posso beber, Edmundo. Eu estou grávida.


Edmundo: ah, é. Não sabia. Parabéns Paulina. (falso e com muita raiva)


Edmundo: então duas taças de champagne e um suco pra senhora. (falando com garçom)


O garçom  traz os pedidos, na hora de brindar Lizete se machuca  e Paulina e CD vão ver a menina e Edmundo coloca um pózinho na bebida do CD, em pouco tempo CD fica tonto  e Edmundo leva ele até a suíte dele onde havia uma prostituta , Edmundo deita CD  que estava inconsciente e ele e a prostituta tiram a sunga do CD, deixando o nu, e a prostituta tira sua roupa e se deita ao lado dele, enquanto isso Edmundo tira fotos de CD ao lado da mulher, que o beijava, e ele pensando que era Paulina a agarrava. Depois da sessão de foto, eles colocam a roupa de CD, E o leva para a suíte de CD, eles entram porque Paulina havia dado a chave, ele coloca CD  deitado na cama e pega o travesseiro de Paulina e cheira, Coloca um envelope com as fotos de CD  e a prostituta , na mesinha ao lado da cama.  E sai.


 


Paulina chega com as crianças, ela chega no quarto para ver CD e se depara com o envelope.


Continua....


Comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paulina pega o envelope e abre. (fundo musical Kelly Clarkison Because of you) Paulina: o que? (surpresa) Ela começa a bater em CD e a chorar. CD acorda assustado  e pergunta. CD: meu amor, o que foi, porque você está assim? (se levantando) Paulina: não me chame de meu amor, tenho nojo de você. E tu ainda me pergunta. Olha. (jog ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais