Fanfics Brasil - a briga/ o susto/ e a verdade. o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: a briga/ o susto/ e a verdade.

12 visualizações Denunciar


Paulina pega o envelope e abre.


(fundo musical Kelly Clarkison Because of you)



Paulina: o que? (surpresa)


Ela começa a bater em CD e a chorar.


CD acorda assustado  e pergunta.


CD: meu amor, o que foi, porque você está assim? (se levantando)


Paulina: não me chame de meu amor, tenho nojo de você. E tu ainda me pergunta. Olha. (jogando as fotos em cima de CD)


Paulina: quem é essa mulher, CD? (chorando)


CD: eu não sei, Paulina. (chorando)


Paulina: deixa de teatro CD, você é um mentiroso, um enganador. Eu te odeio, na mesma intensidade que te amei. Agora eu tenho pena das crianças e da sua avó. (chorando e com muita raiva)


CD: isso é mentira, Paulina eu nunca te trairia, eu juro Paulina. Isso foi uma armação e isso eu vou descobrir  e te provar (chorando)


Paulina: eu não acredito em você, e agora mesmo quero a separação, fica com a sua amante. Eu e o meu filho não precisamos de você. (jogando a aliança dela na cara dele e arrumando suas coisas numa mala)


Paulina: Pegarei o primeiro voo para Londres, assim que terminar de arrumar a minha mala, e não quero te ver. (chorando e sentindo uma forte tontura e desmaiando)


CD: Paulina. (chorando desesperado ao ver um pouco de sangue escorrendo das pernas de Paulina)


CyL:  entram no quarto e veem a mãezinha desmaiada e começam a chorar e achar que Paulina morreu.


CD, liga para a ambulância, e pede que algum funcionário do hotel tome conta de seus filhos e desce ate a suíte de Edmundo, que comemorava com a mesma prostituta. Então CD invade o quarto do Edmundo e flagra os dois transando.


 Ele bate muito em Edmundo que desmaia e manda a prostituta se vestir, então ele a leva até a suíte, quando chega Paulina estava sendo levada pelo os paramédicos. Ele pega as crianças e a prostituta e leva ao hospital, ele dizia a prostituta, você vai dizer a verdade, para minha esposa se não eu te mato.


No hospital:


Paulina chega desacordada, CD fica desesperado com a situação da esposa. Ele andava de um lado para o outro, a prostituta fica com pena dele e resolve dizer a verdade, ela conta que foi Edmundo que pagou para ela fingir que fazia amor com ele. Enquanto  tirava as fotos. E que não aconteceu nada. CD fica com muito mais raiva de Edmundo. Enquanto isso Paulina era examinada, os médicos conseguem salvar ela e o bebe. CD esperava nervoso por noticias, assim que o medico aparece o medico lhe dá as boas novas, fazendo se acalmar um pouco, CyL  se abraçam ao pai, enquanto isso no quarto. Paulina  com febre delirava e chamava por CD, a enfermeira dá um remédio para abaixar sua febre. As horas passavam e CD ficava muito ansioso para falar com Paulina, ele queria mostrar que não era o canalha que ela pensara.


A febre de Paulina abaixa e ela acorda, o medico libera as visitas.


CD entra no quarto com a prostituta.


Paulina: o que você, quer aqui, com essa vadia. (nervosa)


CD: calma, Paulina. Você precisa me ouvir. (chorando)


Paulina: ok te escuto.


Então CD  e a Prostituta contam toda a verdade, Paulina fica com ódio de Edmundo e pede perdão ao marido, e CD a beija apaixonadamente, ele diz que as crianças estão do lado de fora, então ela pede para vê-los. Elas entram e abraçam a mãe e acariciam o ventre de Paulina.


Lizete: mãezinha, você e o nosso irmãozinho ou irmãzinha estão bem?


Paulina: sim, meu amor.


Lizete: você já perdoou o paizinho?


Paulina: sim, querida. Eu e o seu pai nos amamos.


Carlinhos: que bom mãezinha. Porque o papai ficou desesperado.


CD:crianças, vamos deixar sua mãe descansar um pouco.


CyL: sim. Tchau mãezinha (beijando o rosto de Paulina e saindo do quarto)


CD: meu amor, estou tão feliz por você está bem  e também por você saber a verdade. (beijando Paulina)


Paulina: graças a Deus, eu estou bem. E também por descobrir a verdade, mas esse Edmundo é um miserável, por culpa dele quase acabo com a minha vida e quase perco o meu bebe.


CD:  porque a minha vida? (olhando a esposa)


Paulina: porque você é a minha vida.  (beijando o marido e colocando a mão dele sobre o seu ventre)


CD: você também é a minha vida, você não sabe o quanto eu fiquei desesperado de te ver desmaiada, depois da briga.


Paulina: esquece isso, agora temos que pensar no nosso amor, e na nossa família. (beijando a esposa)


Doutor: interrompo?


CD: doutor, quando minha mulher vai ter alta?


Doutor: vou examina-la agora, assim que ela estiver pronta para ir para casa, darei alta. Agora peço ao senhor, que me deixe a sós com a paciente.


CD: tudo bem, eu te amo. (beijando Paulina e saindo)


CD  e as crianças ficam no corredor, enquanto o medico a examina, Paulina estava bem, então ele dá alta a ela, CD  a Leva para o hotel com muito cuidado.


No hotel:


Eles chegam , e pegam o elevador privado. Ele entra e deixa Paulina na cama, e dá um banho nas crianças e seca os cabelos delas com um secador, ele as arruma e coloca um pijama nelas, pois já era um pouco tarde da noite, depois pedem o jantar e sopa para Paulina. Pois não haviam comido nada. Assim que o jantar chega, todos jantam com Paulina no quarto, pois na suite havia  uma pequena mesa que CD transformou  em mesa de jantar. Depois de comerem,as crianças se despediram dos pais e foram para cama. CD e Paulina ficaram namorando e dormiram abraçadinhos.


Continua....


Comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia: CD acorda cedo, se levanta e vai até a sala da suíte  e liga para sua prima Estefani e pede emprestado a chave da fazenda dos Brachos em Monterrey , Ele queria que Paulina conhecesse a fazenda onde ele e Rodrigo passavam as férias. Estefani aceita emprestar. Ele se despede dela e desliga o telefone, ele volta para o quarto e toma uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais